História Strange love - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Personagens BamBam, Bang Chan, Beomgyu, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Dahyun, Do Kyung-soo (D.O), Eunwoo, Han Ji-sung, Huang Zitao (Tao), Hwang Hyun-jin, Irene, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinjin, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seung-min, Kim Taehyung (V), Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Lisa, Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, MJ, Momo, Moonbin, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sana, Sanha, Seo Chang-bin, Seulgi, Soobin, Tzuyu, Wendy, Wu Yifan (Kris Wu), Yang Jeong-in, Yeonjun, Yeri, Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 10
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ent eu não tenho muita coisa pra falar. Então só vai o capitulo kk

Capítulo 6 - Thoughts


Fico pensando em várias possibilidades do que esse garoto pode ser, no entanto acabo tentando ignorar. volto para "Minha Casa" e novamente vejo "meus pais" Lá.

como ainda errou avoada com esse garoto acabo ignorando a presença deles e vou direto para o meu suposto quarto. Entro no mesmo, observando os detalhes da decoração, mesmo que eu já tenho o visto antes, nunca prestei Bem a atenção na decoração.

Me deito na cama já com sono, provavelmente já passa das 2:00 da manhã, como já é tarde, acabo adormecem do ali.

Acordo novamente olhando a minha volta, logo vendo o meu quarto todo bagunçado com caixas, ainda não sei se nesse lugar que eu vou... é real ou um sonho.

Me levanto da cama distraída com meus pensamentos, não paro de lembrar de Taehyung, o jeito em que ele sussurrou em meu ouvido mexeu comigo. Aquela voz grossa, deliciosa me deixou arrepiada. o que está acontecendo comigo?

Ignoro cada pensamento a ver com ele, e começo a minha rotina Matinal, troquei de roupa, lavei o rosto e andei até a porta do quarto e ando em direção a cozinha.

Na cozinha minha mãe me pede para fazer o café, e eu como uma filha obediente fiz. após todos comerem eu lavo a louça e ando até a sala vendo minha mãe se arrumando.

Mãe- O que faz me olhando? vai se arrumar vamos comprar seu uniforme da escola nova. - Arregalo os olhos, incrédula.

-Como assim? já vou voltar pra escola? a gente mal arrumou as coisas aqui em casa como vou me organizar? - Falo com certa indignação e ela apenas me olha e não me direciona uma palavra apenas faz um gesto que é para mim ir para o carro. apenas obedeço.

Após certo tempo naquele carro, minha mãe vem, então no carro e começa a dirigir em direção a cidade, que não é nem um pouco perto. observo o caminho ainda pensando em Taehyung. O que esse garoto fez comigo? Tento ignorar ao máximo cada pensamento mas parece que não funciona. E a cada pensamento que tenho sobre o Mesmo, mais aumenta minha vontade de ver ele novamente.

Taehyung me enfeitiçou, essa é a única explicação para todos esse pensamentos.

Após chegarmos no cidade, minha mãe estaciona o carro em uma ruazinha estreita, enfrente a uma loja velha, provavelmente é a loja em que vende os uniformes.

Nó duas saímos do carro, e minha mãe tranca o carro se direcionando a loja assim como eu. Assim que entramos na loja, já percebo um plaquinha de promoção com as palavras "tudo com 50% de desconto" com as letras em vermelho.

Eu e minha mãe vamos até onde está alguns uniformes com cores a mais neutras, entre cinza e preto. Olho para os uniformes com certo receio, esse vai ser meu uniforme? não tinha modelo melhor não?

Após comprarmos os uniformes horrorosos voltamos pra casa e lá, ando até meu quarto me trancando no mesmo. me deito na cama ainda pensando em Taehyung.

O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO? 


Notas Finais


:3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...