História Strange noises - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bts, Hoseok, Incesto, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Namjin, Namjoon, Pwp, Seokjin, Taegui, Taehyung, Taeyoonseok, Vhope, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 112
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mas voltei, eu realmente peço desculpas. Espero que não me joguem pedras e me perdoem, prometo não demorar tanto, ensino médio é uma merda kkkk fiquem com esse pequeno capítulo, um beijo e boa leitura

Capítulo 3 - Chapter Tree


Já estava anoitecendo, o céu estava lindo com leves tons alaranjados. 



Jungkook e jimin se divertiam enquando jogavam uma partida de futebol, ambos estavam muito felizes pois nesta manhã haviam ganhado vários presentes de seus pais. Jimin estava contente pelo fato de que seu maninho estava se divertindo, já que desde o ocorrido na noite anterior ele achou que Jungkook não iria mais chegar perto de si para lhe dar carinho, pois o moreno não tinha sequer falado uma palavra o dia inteiro.



Mas mesmo com toda essa empolgação, jimin continuava curioso para saber o que era transar.



Aqueles homens pareciam gostar de fazer aquilo, era estranho mas parecia bom. Jimin queria fazer aquilo com seu irmãozinho. Já estava na hora de perguntar o que exatamente significava aquela palavra, mas não poderia ser para nenhum dos seus pais. Por isso decidiu que perguntaria para seu melhor amigo, que por pura sorte era seu vizinho.



Caminhou pela calçada indo até a porta de entrada da casa ao lado, batendo três vezes como de costume. A porta foi aberta pelo loiro, que abriu um sorriso largo e quadrado ao ver de quem se tratava.



  —  Olá jimin! —  falou dando espaço para que o menor entrasse.


—  Oi tae...—  sorriu se sentando no sofá —  Está sozinho em casa?


—  Estou sim! —  senta-se ao lado de jimin, pegando uma almofada para descansar os braços.



—  Que bom, eu estou precisando da sua ajuda e é algo sigiloso.



—  Pode falar, pequeno, sabe que pode me perguntar o que quiser. —  sorri colocando sua mão sobre a do outro como um incentivo.



— Bom... — estava um pouco inseguro, mas após lembrar de que quem lhe escutava era alguém de confiança, continuou sem pudor algum — ontem após o Jungkook me deixar no quarto, eu escutei alguns barulhos estranhos, e resolvi ver o que era! 



— E o que eram os barulhos? Você conseguiu descobrir? 



— Sim, eles estavam vindo do quarto do meu irmão, parecia que ele estava passando mal ou algo do tipo...mas não era nada disso, Jungkook estava olhando um vídeo no computador, de dois homens fazendo algo que parecia ser realmente muito bom. 



Taehyung corou assim que escutou aquilo, não se precipitaria. Porém pelo que parece ele realmente já sabia do que se tratava o tal vídeo.



— O que eles estavam fazendo, jimin? — perguntou.



— O menino loiro estava encima do menino moreno, os dois estavam completamente sem roupas, o loiro parecia realmente gostar do que estava fazendo! — falou.



— Jimin, eles estavam transando! — Taehyung parecia um tomate de tão vermelho, normalmente ele não estaria com tanta vergonha falando sobre esse assunto, mas isso não contava quando a pessoa que estava falando com ele era jimin, já que o mesmo era super inocente.



- Sim! - gritou em entusiasmo - foi exatamente o que o Jungkook falou, mas ele não quis me explicar o que era transar, por isso vim aqui...Taehyung, o que é transar? 



- Ai meu deus...- O loiro suspirou passando os dedos pelos fios dos cabelos tirando toda a sua franja que insistia em cair sobre seus olhos.



Nunca achou que teria que explicar para alguém o que era isso, ainda mais para seu melhor amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...