1. Spirit Fanfics >
  2. Strange School - ( interativa ) >
  3. A primeira vitima

História Strange School - ( interativa ) - A primeira vitima


Escrita por: TheMaQueen_ e LadyMercury

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo , desculpe a demora pra postar !

Capítulo 3 - A primeira vitima


Já havia se passado uma semana , o dia finalmente tinha chegado , o dia de levar os alunos até a sua nova escola , ou pelo menos começar a levar , Raymond deveria estar se preparando para buscá-los , mas ao invés disso ele estava em seu apartamento sentado em sua poltrona de couro voltado para a janela enquanto observava o sol nascer , era uma manhã silenciosa , tudo que Raymond queria naquele momento era que continuasse daquele jeito , com um belo nascer do sol e aquele silêncio , mas ao ouvir batidas insistentes na porta de seu apartamento soube que aquilo não iria durar muito tempo , já que teria de lidar com os novos alunos e também com a pessoa que estava batendo na porta insistentemente , com esses pensamentos em mente levantou da poltrona e caminhou pela sala em busca de um roupão já que naquele momento estava nu , exibindo seu corpo para quem quisesse ver  , ao achar o roupão o vestiu com falta de vontade nem fazendo questão de amarra-lo , então andou até a porta e ficou em silêncio , respirou fundo então sorriu , abrindo a porta em seguida , do outro lado estava um homem vestindo um terno , sendo ele  quase tão alto quanto Raymond , sua pele era clara o que ajudava a destacar seus longos cabelos ruivos que estavam soltos e caindo sobre seus ombros , mas seus olhos azuis eram o que chamavam mais atenção ali , mas mesmo com belos olhos sua expressão demonstrava raiva , muito provavelmente raiva de Raymond e tinha todo o direito de estar , a mais de uma semana que ele , Shimizu ,  pedia a Raymond para buscar os alunos mas todas as vezes era ignorado .

Bom dia água pura - Raymond mantinha o sorriso enquanto encarava os olhos raivosos de Shimizu , apoiando-se no batente da porta , e se o roupão não estava fechado antes , agora estava aberto o suficiente para exibir seu corpo completamente - o que faz aqui a essa hora da manhã ?

... - Shimizu manteve-se calado enquanto uma veia pulsava em seu pescoço , sua pressão estava subindo , então numa tentativa de se acalmar antes que fizesse algo no qual iria se arrepender , fechou os olhos e respirou fundo , já deveria estar acostumado a aquela altura com as atitudes dele devido a tantos anos de convivência - Primeiro - sua voz era greve e firme , o que na maioria dos casos impunha respeito - feche e amarre o maldito roupão .

Hum ... não imaginei que fosse tão tímido ... - Raymond afastou-se do batente da porta com as sobrancelhas levemente arqueadas , tendo um sorriso em seus lábios se divertindo com a situação , mas por ter uma certa convivência com Shimizu ele preferiu evitar certos acontecimentos do passado naquela manhã , então tratou de fechar o roupão e amarra-lo - você pode olhar agora .

Segundo - Shimizu continuou , agora abrindo os olhos , parecendo estar um pouco mais calmo - te vejo no saguão daqui meia hora , é melhor não se atrasar , Kelly não vai estar aqui pra te proteger - e antes que Raymond tivesse a chance de responder , Shimizu o empurrou para dentro do apartamento , fechando a porta e em seguida indo embora .

Dentro do apartamento , Raymond só não tinha caído porque de alguma maneira conseguiu retomar seu equilíbrio no ultimo instante , e com as palavras de seu colega em mente , ajeitou sua postura e saiu andando em direção a sua suíte para poder tomar um banho , se arrumar , enrolar até que a meia hora tivesse passado e finalmente iria fazer o que Shimizu havia lhe pedido , mas enquanto essa meia hora não passa , do outro lado da cidade , em um bairro nobre , era o local onde se encontrava a primeira casa que Raymond havia visitado , nela moravam Mary Bonneville e seu tio Elliot Bonneville e ao contrário dos demais alunos aceitos na escola , Marry não fazia ideia que havia sido aceita ali , já que seu tio havia pego o envelope antes que a mesma acordasse , e de modo a lhe ensinar uma lição por ter escondido as coisas dele , ele a acordou com uma bela de uma surra , com direito a socos , chutes e tapas , mas isso aconteceu a uma semana atrás , e Mary ainda não fazia ideia de que seria tirada dali , mas ao contrario da maioria de seus dias ela até que estava alegre , pois sabia que os filhos de seu tio viriam passar três dias ali , o que resultava na felicidade do mesmo , ou seja , sem apanhar por três dias , era maravilhoso pra ela , além do fato de poder praticar algo que adorava fazer , que era cozinhar , então mesmo com os machucados ela levantou bem cedo , planejava assar cookies para seus primos , Thomas e Richard , tendo 14 e 12 anos respectivamente , agora ela se encontrava na cozinha , estava procurando os ingredientes necessários para poder fazer a massa  , e o ingrediente que estava atrás agora era um ovo , então foi até a geladeira , a abriu e pegou o ovo que precisava , quando se virou para ir em direção a mesa quase deixou o ovo cair no chão , seu tio estava atrás dela e não tinha uma cara muito feliz .

Que merda você está fazendo hein ? - ele se curvou diante de Mary ainda com a mesma expressão , Elliot era um homem alto de 1,79 , sua pele era branca mas por conta da idade e de sua descendência europeia era um tanto avermelhada também , seus olhos verdes fitavam a sobrinha com fúria , como se estivesse prestes a bater nela novamente .

E-Eu ... - a voz de Mary era tremula , um bolo se formava em sua garganta , sabia que só precisava responder de uma maneira que não o irritasse , precisava deixa-lo calmo , mas antes precisava se acalmar , ficou calada durante alguns segundos para se encorajar e voltou a fitar os olhos verdes do tio - eu estava pensando em assar cookies para os seus filhos senhor ... me lembro que da última vez eles gostaram bastante ... - ela preferiria o chamar de " tio Elliot " e se referir aos seus primos como " Tom e Richard " mas na última vez que tinha dito aquilo recebeu tapas no rosto , então agora apenas se dirigia a ele como se fosse alguém muito superior a ela , seu Senhor .

Ah certo , pode fazer esses cookies então ... - ele se afastou da sobrinha lentamente com uma expressão mais relaxada , respirou fundo , sorriu então colocou as mãos nos ombros da menor o que a fez arregalar levemente os olhos , não confiava naquela atitude supostamente amigável dele  - apenas vou te avisar uma coisa antes que volte as suas atividades ... - nisso suas mãos foram lentamente dos ombros até o pescoço da jovem enquanto Elliot mantinha o sorriso - não tente nenhuma gracinha entendeu ? -nisso ele apertou um pouco suas mãos envolta do pescoço enquanto começava a levanta-la do chão , o que fez Mary estremecer mas também a balançar a cabeça de forma positiva para ele , não querendo que o mesmo voltasse a ter mais raiva e antes que ele pudesse continuar  alguém bateu na porta da casa - fique calada entendeu ? - ele a soltou de forma brusca o que a fez perder o equilíbrio e cair de joelhos no chão , ainda com o ovo em mãos , não querendo derruba-lo para não deixar seu tio ainda mais bravo , podendo ver o mesmo sair da cozinha para atender a porta , então como todas as vezes que alguém aparecia para uma visita , ela tratou de se levantar as pressas e subir as escadas para se esconder em seu quarto .

Vamos , eu sei que vocês estão ai ! - era Raymond que batia na porta dos Bonneville , quando a porta finalmente se abriu , Raymond sorriu , era um sorriso simpático , mas seus olhos passavam outra mensagem , ameaça - Bom dia meu senhor .

Bom dia - Eliot respondeu de maneira seca , olhando com certo desprezo para Raymond , provavelmente por conta de sua aparência - posso ajudar ?

Claro - Raymond continuou sorrindo , então levou sua mão até o bolso da calça , de onde retirou um papel com uma lista com vários nomes escritos e começou a procurar por um nome especifico na mesma - bem ... eu vim para buscar Mary Bonneville , ela está ? - ele voltou a fitar o homem , que agora tinha um olhar perplexo , que infelizmente durou apenas alguns segundos , a raiva havia tomado conta de seu rosto .

Desculpe , mas o senhor está enganado - disse Eliot com um sorriso torto no rosto , claramente dizendo algo como " suma da minha frente agora ou vai se arrepender " - o senhor errou de casa , não tem nenhuma Mary Bonneville aqui .

Espere - Raymond respirou fundo e voltou a sorrir - bem ... eu devo te dizer algo então , quem está engando aqui é o senhor , Mary Bonneville está nessa casa sim , no quarto no final do corredor do segundo andar .

Seu filho de uma ... - Eliot fechou os punhos na intenção de socar Raymond no rosto , mas antes mesmo que terminasse sua frase sentiu uma pressão sobre seu corpo , o que o fez paralisar sem sequer conseguir continuar a sua " belíssima fala " , podendo apenas sentir que alguém o observava , e esse alguém era Raymond que sorria para ele .

Cuidado com a boca , precisa ser um bom exemplo para a sua sobrinha não é ? - dizia mantendo o sorriso em seus lábios , tendo a mão que estava livre posicionada de modo que fosse estralar os dedos - Hum ... eu deveria te liberar disso e me desculpar mas ... como você planejava me agredir e é um grande filho da puta ..  - ele cruzou os braços e suspirou , olhando para cima enquanto pensava - é ... acho que vou fazer o que eu quero mesmo - deu de ombros , e relaxando os braços , guardou o papel no bolso e com as mãos livres socou o rosto de Eliot , que caiu inconsciente no chão , fazendo Raymond olha-lo com certa pena - coitado ... não aguenta um soco ... mas eu tenho trabalho a fazer , tenho que fazer isso antes que Shimizu chegue e comesse a me encher o saco ... - nisso tratou de arrastar Eliot até a sala , onde o " deitou " no sofá , na realidade apenas o levantou e o jogou encima do mesmo , não ligando para como ele ficaria ali - pronto , agora vamos buscar a nossa querida aluna - ajeitou suas roupas e saiu da sala , subiu as escadas , atravessou o corredor e agora que tinha a chance de observar o local com mais atenção , viu uma placa pendurada na porta escrito " quarto da bagunça " , Raymond apenas sacudiu a cabeça fingindo que não tinha visto aquilo , então bateu na porta vendo que a mesma se abria sozinha - ah ... licença ... - entrou no quarto com cautela , não havia muito pra se olhar , logo podendo ver a garota sentada no chão abraçando os joelhos , enquanto o fitava um tanto surpresa .

Quem ... quem é você ? - a voz de Mary era calma e doce , não apresentava desconfiança alguma , aos poucos ela foi se levantando , mostrando um vestido , cujo tecido estava já estava desgastado , quase sem cor , e por certa irregularidade em sua costura era certo dizer que já fora remendado várias vezes .

Eu , sou Raymond - disse ele com calma , ela não parecia assustada com ele , o que de fato era bom e vantajoso já que faria as coisas serem mais rápidas - você foi aceita na S.E e eu vim busca-la ... - não via necessidade naquele momento de fazer brincadeiras , Raymond queria tirar a garota dali .

Vamos então - Mary olhou nos olhos dourados de Raymond com determinação , enquanto andava até o mesmo .

Certo , vamos ... - Raymond então saiu do quarto com ela , andaram pelo corredor , desceram as escadas e saíram da casa - pode esperar um pouco ?

Claro - Mary sorriu , estando com algo entre as mãos , parecia um cristal .

Prometo que não vai demorar - então Raymond deu um passo para trás e estalou os dedos .

--------- Erro encontrado no sistema ​--------- 

Novamente o breu surgiu , tendo Raymond sentado em uma cadeira , enquanto apertava inúmeras vezes uma bola de espuma , daquelas que são dadas para pessoas com stress .

.

..

...

....

Raymond ? - o narrador , estranhando aquele silêncio do homem de cabelos rosados , o fitava com certa preocupação .

O que ? - Raymond continuava a apertar a bola , enquanto encarava o chão .

Você está bem ? - o narrador insistia , ainda preocupado .

Se eu estou bem ? - aos poucos um sorriso apareceu no rosto dele , enquanto apertava a bola com força o suficiente para fazer a mesma sumir em sua mão - Não muito , mas vou ficar ... estou tentando controlar a minha vontade de matar aquele velho desgraçado ... a autora não iria ficar muito feliz se eu não seguisse o roteiro não acha ?

Ah ... talvez ler as fichas te acalme um pouco ... - sugeriu o narrador .

Não - disse de forma imediata - eu vou ler no próximo capítulo , acredite ... é pelo bem de todos nós ...

Se você diz ... - o narrador suspirou , deixando Raymond ficar quieto o tempo que precisasse , aproximadamente 15 minutos depois Raymond levantou a mão livre para o alto e estalou os dedos .

​--------- Sistema recuperado --------- 

Depois de terem esperado um certo tempo na calçada , Shimizu apareceu , estando um tanto ofegante .

Raymond ! - esbravejou Shimizu enquanto andava e passos largos em direção ao mesmo .

Ah , olá ! - Raymond sorriu para Shimizu , e voltou-se para Mary - querida , esse é Kurama Shimizu , mas eu o chamo de Shimizu , porque é mais engraçado porque significa água pura em japonês , e de puro esse cara não tem nada !

Olá - Mary foi ao lado de Raymond enquanto fitava Shimizu esboçando um pequeno sorriso .

Ah ... - Shimizu coçou a nuca um tanto sem graça por uma das alunas terem o visto daquele jeito - olá ... é ... Mary Bonneville não é ?

Isso mesmo - Mary manteve a mesma expressão enquanto olhava o ruivp - vocês vão mesmo me tirar daqui ?

Vamos - disse Raymond , voltando a pegar a lista em seu bolso com os nomes - mas antes vamos ter que buscar os seus coleguinhas também , vamos ver ...por ordem de chegada então ... - ele fitou a lista e sorriu - Fimmel Karrar , você é o próximo !

Pare de falar desse jeito Raymond , parece até que são alvos de alguém ou até vitimas - repreendeu Shimizu .

Mas eles são mesmo , são vitimas - rebateu Raymond - afinal que louco iria querer ir pra escola ? Então pra mim são vitimas que estamos indo buscar .

Raymond ! - Shimizu o repreendeu mais uma vez indignado , enquanto Mary ria .

Viu ? Ela gostou , está errado em me repreender - mostrou a lingua para o ruivo e riu - agora vamos andando vocês dois , temos muito chão pela frente ! 


Notas Finais


Raymond : * entra de fininho antes da autora * Leitores , gostaria de pedir um minuto de atenção de vocês ... quem se sentir disposto , poderia dar um abraço na autora ? Um tapinha nas costas também serve !
Autora : * entra na sala * O que você está fazendo aqui nas notas finais Raymond ?
Raymond : Nada muito importante ... * vai até a autora e a abraça * se sentindo melhor ?
Autora : Isso não é mais uma tentativa pra tentar me manipular não é ?
Raymond : Claro que não , como poderia pensar isso de alguém como eu ? * desfaz o abraço a olhando como se estivesse ofendido *
Autora : .... hum ... vou confiar dessa vez , obrigada Raymond * sorri *
Raymond : De nada * sorri , então tenta sair dali de fininho mas a autora agarra sua orelha *
Autora : Vamos nos despedir não é Raymond ?
Raymond : S-Sim ....
Autora/Raymond : Até o próximo capítulo e agradecemos por ter lido até aqui !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...