1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Side Of Destiny

História Strange Side Of Destiny


Escrita por: suhmun

Fanfic / Fanfiction Strange Side Of Destiny
Sinopse:
- Estrelas até podem ser tortas, mas escolhas não. – Sorri, tranquilizando sua expressão tensa. – E eu estou fazendo uma agora. Taehyung... Você tem algum lugar para ir?
- Nenhum lugar além da minha mente vazia, Jungkook. – Respondeu-me a altura.
Quando seu coração é quebrado em mil pedaços, você sem nenhuma ajuda poderia catar os caquinhos até formar um novo, cheio de curativos, porém novo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.940
Favoritos 168
Comentários 127
Listas de leitura 44
Palavras 31.722
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, J-hope, Jimin, Jungkook, Kpop, K-pop, Lemon, Park Jimin, Romance, Shoujo, Taehyung, Taekook, Trauma, Vkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Raining Regret
4
708
1.431
 
2
Hakuna Matata
4
524
1.606
 
3
Band aid
5
477
1.884
 
4
Our Glass
2
442
1.474
 
5
Not Thunder
3
422
2.381
 
6
Dear Lock
4
421
1.773
 
7
Turn Carousel
6
418
2.133
 
8
Lost Sleep
3
404
2.505
 
9
Not Leave
6
403
2.006
 
10
Tearful Hugs
7
390
1.854
 
11
Shout Truth
8
383
1.028
 
12
Hospital Illusion
7
370
1.308
 
13
Alone Problem
2
295
1.191
 
14
Painful Vision
8
348
1.129
 
15
Under Silence
6
333
1.070
 
16
Without Feelings
9
393
1.065
 
17
My Blackout
8
312
1.190
 
18
Precious Life
13
310
1.119
 
19
Smile Now
9
294
1.352
 
20
End Well
13
293
2.223

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bunny__
End Well
Usuário: bunny__
Usuário
Mesmo se eu escrever diversos elogios, acho que ainda não chega nem aos pés dessa fic. Bom, essa fanfic foi muito boa e eu nem sei o que dizer aqui. O final dessa fanfic foi muito lindo, bati até print. O Tae sem poder andar me da agonia, que nem uma fic que salvei pra lê (e ainda n li), mas o Tae é cego, e dá ogonia, mesmo sendo um tema diferente/interessante. Pera, voltando. Desde o dia que você começou essa fanfic eu fiquei doida pra lê, mas eu tenho trauma de fic andamento q. Aí, chegou o grande dia.
Tá, tudo que é bom dura pouco, mas com esse finalzinho feliz ainda dá um pouco de tristeza porque terminou. Bola pra frente.
Obrigado por criar essa fic linda ♥ =3
Agora vou ali superar essa coisa linda >\\\<
Postado por Aleka__
End Well
Usuário: Aleka__
Usuário
Bem, se eu sei como começar isso? Talvez não. Se eu to preparada pra isso? Pode apostar que não.
Aqui estamos nós novamente, não é mesmo? Em mais um último capítulo. Um "fim do começo" se é que podemos chamar assim.
Tem tantas coisas que eu queria comentar sobre essa história que puta que pariu, você não tem noção. Valeu a pena cada desespero, cada lágrima, pra ver que na verdade o que se diria fim transformou-se num recomeço.
O que dizer sobre Kim Taehyung que você me mostrou ao longo desses lindos capítulos? Nossa, que personagem forte, mesmo sendo muito trouxa em várias de suas escolhas, ele continua sendo alguém forte (Talvez eu ache ele parecido com você [?] não espero que entendas isso.) Parando pra interpretar a história desse menino que foi desovado na rua pelos próprios pais e abrigado por um estranho, da pra perceber coisas bem interessantes, lições qe eu sempre digo que você passa, mas você nunca acredita mim.
Sabe, as vezes as pessoas precisam levar mijada da vida pra aprenderem as coisas, tem gente que infelizmente não aprende só com teoria, e bom, foi isso que aconteceu com o nosso querido Tae. Acredito que por mais de errado que as escolhas dele tenham sido, do tipo deixar o amor da sua vida pra ficar com alguém completamente louco e psicopata, sofrer com isso por perceber a bosta fez, com certeza se as coisas não fossem desse jeito, não acabaria do jeito que acabou, com o nosso querido mocinho finalmente junto aos braços de seu amado.
Admito que eu quis matar você pelo puta susto que me deste quando você "matou" o Tae, eu fiquei divagando sobre isso por horas e horas pensando em tudo o que iria acontecer quando jungkook encontrasse o Kyu deitado naquela cama. Eu também admito que estava esperando que você escrevesse uma cena de filme de serial killer pra mosrte do kyu, mas como eu sempre digo, você é cheia de surpresas.
Como esperar uma reviravolta dessas nessa história? Impossível de prever.
O que dizer sobre Jeon Jungkook que pelo visto, não queria deixar transparecer a trouxisse que sempre aparecia em horas indevidas? Muita audácia de sua parte abrigar um desconhecido, apenas por vê-lo como um cãozinho abandonado não? Mas graças a Deus que isso aconteceu, se não, nós não poderíamos desfrutar da maravilhosa história que você tinha pra nos mostrar
Como é meu último comentário, na última atualização desta fanfic, eu só tenho a agradecer por ter a oportunidade de ter lido algo tão maravilhoso e inspirador, agradecer por cada personagem mostrado, cada lição, agradecer por tudo como um geral. Sei que sempre tenho algo a mais a aprender com você, e é por via dessas fanfics que você me ensina."Por favor, siga tudo que eu posso te dizer em meros 27 capitulos e mais futuramente <3" Talvez eu posso seguir o que você pôde me dizer com mais meros 20 capítulo, estou certa? (talvez eu não tenha esquecido de nenhuma palavra, de todas que você me disse no último comentário de cold springs) Querendo ou não, você sempre passa mensagens nas entrelinhas e wow, como eu adoro isso em você, é a melhor parte da sua escrita, sempre deixar algo a entender.
Como sempre, devo dar os devidos parabéns a mais uma obra concluída de milhares que vem por aí, eu sei que você tem um talento e com ele você vai longe, sério, parabéns pelo trabalho maravilhoso, pela escrita maravilhosa. Você tem um dom, espero que o use ainda mais vezes.
Também quero agradecer por poder acompanhar toda a experiência que Strange Side Of Destiny foi pra todo mundo, e principalmente pra você. Obrigado por sempre me deixar por dentro de tudo, isso não tem nada no mundo que pague, foi um processo que foi prazeroso o suficiente.
Mais uma vez, eu não estou sendo boa o suficiente com palavras nesse momento, pra poder te dizer o quanto eu gostei dessa fanfic, eu só tenho que te agradecer por ter escrito essa história que sempre foi e sempre será o xodózinho do meu coração
Mais uma vez, muito obrigado por tudo e até a próxima <3
Postado por kyuxg
End Well
Usuário: kyuxg
Usuário
........... eu tive q reler a fic inteira, por isso atrasei. se eu escrever alguma coisa errada, n liga, é q literalmente eu n to enxergando quase nada por causa dessas malditas lagrimas.
cara, quando eu vi a tua mensagem no face, eu ja esperava um tiro, mas nao..... tu me vem com uma bomba e explode meu coraçao. eu n tava preparada, na vdd ainda n to. n quero acreditar q minha fic preferida chegou no fim!!
Man eu to lendo essa fic desde de o começo e nunca imaginei q ela entraria na minha vida desse jeito, mt menos imaginar q vc, senhorita Vivian, entraria na minha vida. Eu to surtando, to chorando, to na bad mas ao msm tempo to feliz cara! Feliz por ter visto um sanduiche de atum mudar a vida do Tae e do Kookie (a minha tbm ;-;). AH COMO EU AMO O DESTINO... sendo bem sincera, essa tua definiçao de destino é genial, adooooron
Viv as vezes eu quero te bater e dps cuidar com mt amor! Serio, de onde sai essa criatividade td pra esses finais??? tu ta mais do ligada no quanto eu amo os finais dos caps e na boa, quero mt q tu escreva o final da minha vida, morrerei com dignidade (q profundo)
Ah cara, e pensar q eu achei essa fic do nada.... se eu fosse procurar vkook em outro momento, outro dia, sla, talvez eu nunca teria lido essa MARAVILHA Q É SSOD!!
Agradeço até o kyu man, ele foi a pessoa mais filha da puta desse universo, mas ele foi um personagem importantíssimo, entao espero q ele esteja feliz no inferno KSJDVSJFVFHDE
O TAE ANDANDO, AIN MDS, CHOREI ><
TEVE LEMON, CHOREI (mentira, fiquei felizona, amodoro pakas)
ELES CASARAM MANOOOOO, NUM TO BEM NAO, AI MEU KOKORO <3 VAO TER FILHOS TBM NEH? QUERO!
Porra man, valeu cada segundo lendo cada cap td de novo e pode ter ctza q vou reler mttt vezes, serio
VIVIAN
EU
TE
AMO
SUA
VIADA
<3333
obg por ter deixado minha vida mais doce com essa fic <333
kissus de purpurina no kokoro >,....,<

(ainda n quero acreditar q é o fim.... ou melhor, o fim do começo)
Postado por TaegguksMom
End Well
Usuário: TaegguksMom
Usuário
Ei! acabou? mesmo?
tô triste, mas feliz.

Gostaria de dizer que amei, chorei, fiquei com raiva em alguns momentos e, até mesmo frustrada, Contudo amei a história e principalmente este final emocionante e maravilhoso❤❤❤
Postado por Shay_yoongi
End Well
Usuário: Shay_yoongi
Usuário
Aí meu Deus...Não acredito que acabou... Meus sentimentos... Minhas emoções... Minhas lágrimas... Meus sorrisos bobos...Essa fanfic me ajudou tanto internamente nem acredito que chegou ao fim...Eu nem acredito que acabou...

EU VOU SEMPRE ACOMPANHA SUAS FICS.

Você foi demais, você escreveu isso e ajudou muitas pessoas usando as frases de maneiras tão preenchedoras que enchia o vazio que se encontrava em algumas pessoas. Obrigado por essa fanfic maravilhosa que me fez feliz durante esse pequeno e, infelizmente, curto tempo! Levarei as frases postas aqui para sempre. Pois como um conselho de amigo para amigo, essas frases, mesmo sem querer, me aconselhavam!

😍😍😍💕💖