1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Promise you wont fall in love with me

História Strange Way Of Love - Promise you wont fall in love with me


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


* Os personagens de Fairy Tail não me pertencem e sim a Hiro Mashima-sensei.
* Apesar de ser uma Fanfic, a história é minha ;D
* Essa é a minha terceira Fanfic de Fairy Tail, então não acabem comigo nos comentarios.kkk'
* Quero pedir para que comentem para saber no que posso melhorar ou simplesmente para ter inspiração ;D
* Eu postei essa mesma história no Nya , e meu login é diferente, então não pensem que é plágio.
* MUITO OBRIGADA ao site missinsolence por fazer essa capa *o*
* Espero que gostem, minna-san.
Arigato! Boa Leitura ((:

Capítulo 1 - Promise you wont fall in love with me


Aquela é a comentada Academia Fairy Tail, a mais cobiçada por todos os jovens magos que estão cursando o ensino médio na cidade de Magnólia. É particular, e sua entrada ali é realmente complicada. Ali se encontravam inúmeros magos, com suas inúmeras personalidades. Existiam três tipos de estudantes naquele colégio, os nerds que são normalmente muito inteligentes, mas muito fracos e assim acabam por se tornarem excluídos da sociedade. Os fortes, que possuem uma magia absurdamente fantástica e são um pouco inteligentes. E por ultimo, mas não menos importante, os fortes metidos a bestas e definitivamente burros.

Os alunos não eram divididos em séries por suas idades, e sim por sua inteligência e/ou força. Em certa sala deste colégio, 3-C, encontraremos todos os tipos de magos estudantes, dos mais inteligentes aos mais fortes e vice versa. Uma garota loira, com a pele clara e olhos castanho chocolate, estava sentada na ultima carteira de sua sala, de um lado havia uma janela que lhe proporcionava a vista de um belo horizonte, do outro uma carteira vazia, que se deus quisesse aquele garoto não sentaria ali novamente.

Lucy ficava pensando o quão desocupados eram aqueles alunos que em vez de estudarem no tempo livre ficavam fofocando da vida alheia. As fofocas passavam e voltavam o tempo todo por aquela sala. Os assuntos mais ditos ali eram sobre os alunos mais fortes, que tinham magias absurdamente incríveis e raras, alem de serem ‘lindos’, no ponto de vista das meninas. “Nada disso me importa” – Lucy pensou. Logo deu um sorrisinho de canto meio debochado e pensou enquanto olhava pela a janela –“É realmente engraçado o quanto as garotas não tem o que fazer e ficam a pensar sobre esses meninos que não lhes dão um pingo de atenção e quando dão é para fazerem algumas de suas tarefas ou lhe emprestarem dinheiro...” – a loira era uma garota bem fria, e não caia fácil na história desses tais ‘populares’,ainda mais porque este viviam a gozar de sua cara, a chamavam de fraca, e riquinha mimada. Mas para a estudante nada daquilo importava, a loira apenas pensava “O que vem de baixo não me atinge, certo mama?”. A loira é uma maga celestial, assim como sua falecida mãe. A garota tinha o sonho de se tornar uma maga tão incrível quanto Layla, mas após anos e anos sendo ridicularizada por todos, acabou por optar em pelo menos ser alguém inteligente, e quem sabe assim tornar-se-ia uma maga forte. “Acho que é isso que mama queria.” – Lucy costumava pensar.

Layla Heartfilia, mãe de Lucy havia falecido há alguns anos, dois para ser mais exata, por alguma doença desconhecida. Lucy normalmente, em sua infância, chegava a sua casa, após a aula, aos prantos porque alguns meninos viviam a chamando de ‘princesinha’, puxavam seu cabelo, a empurravam na lama, ou coisas do gênero, e isto costumava a deixar muito chateada. Então Layla sempre lhe falava a mesma coisa enquanto limpava a sujeira de lama, ou curava-a de algum machucado “Vai ficar tudo bem.” – e Lucy sempre parava de chorar e sorria docemente para a mãe que a olhava com ternura.

Em outro dia, após Layla descobrir estar doente, sua filha veio chorando após mais um dia de aula, só que desta vez a mulher decidiu falar algo diferente, algo que sua filha pudesse levar para sua vida toda - “Se veio de baixo nunca irá lhe atingir, meu amor. Entenda isso. Não deixe que as pessoas façam uma única lagrima sua cair por algo tão bobo. Apenas os ignore, e seja forte. Um dia todos irão lhe ver pelo que é, e não pelo que aparenta ser.” – logo depois de falar essas palavras Lucy enxugou suas lagrimas e olhava para sua mãe e esta por sua vez, lhe mandava um meigo sorriso. Deste dia em diante a loira passou a ignorar aqueles meninos que a maltratavam, passou a ser uma garotinha forte, e Layla se orgulhava muito de ter uma filha como Lucy. Só que o tempo passou sem dó. E aquela mulher morreu deixando um buraco enorme no peito da garotinha loira, que chorou mais do que nunca. Desde então nunca mais viram Lucy Heartfilia chorando.

“Iosh, Agora não importa o passado, tenho que me focar nos estudos.” – a loira disse animando-se. Pegou a lapiseira olhou para seu caderno e para seu livro de matemática, e logo começou a fazer aqueles seus cálculos. Lucy é a melhor aluna da classe, suas notas eram as melhores, e ela sempre era a numero um da lista. “Cálculos. Cálculos. Cálculos.” – ela pensava, respirou fundo e então começou a deslizar a lapiseira pelo papel fazendo contas inacreditáveis.

Logo no corredor já era possível ouvir as risadas de alguns meninos e meninas, alem de também alguns gritinhos que deixavam a loira completamente irritada. *suspirou* “E que venham.” – ela pensou. No mesmo instante a porta abriu abruptamente. A loira mesmo sabendo que eles estavam chegando ficou com os olhos arregalados de susto. *suspirou novamente* ao ver aquela turminha dos tais ‘populares’.

Eram seis para ser bem exata, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Jellal Fernandes, Gajeel Reitfox, Lisanna Strauss e aquele maldito cor de rosa, Natsu Dragneel. Todos estes eram os populares e fortes que não conseguiam olhar para nada alem de seus próprios umbigos.

Gray Fullbuster, mago do gelo, forte e muito mulherengo. Tem uma mania absurda de despir-se em frente a todos com a maior cara de pau. Juvia é apaixonada nele, mas este não lhe da um pingo de atenção. Seu maior rival é Natsu e Lion (seu irmão mais velho). O que tem de força tem de burrice.

Erza Scarlet, maga classe s, sendo assim muito mais forte do que muitos da academia, sua magia é de reequipar varias armaduras incrivelmente fantásticas. É apaixonada por Jellal Fernandes, mas é tímida e orgulhosa, então nunca se declararia para este. É completamente apaixonada por bolo de morango. E é consideravelmente inteligente alem de ser muito mandona.

Gajeel Reitfox, carrancudo e mal educado, ele é um Dragon Slayer de Ferro. Tem um gatinho chamado Lily que vive o acompanhando para todos os lados. Não é muito sociável, e não tem vontade de ser. Conversa às vezes com Juvia que é sua amiga desde o maternal. Acha divertido zombar com a baixinha azulada, Levy Mcgarden, que é fraca e muito estudiosa assim como Lucy. Seu maior inimigo é Natsu. Gajeel é forte, mas também um burro completo.

Lisanna Strauss é a mais nova dos irmãos Strauss, sua magia é a take-over. Mirajane, a mais velha, também é classe-s assim com Erza, e tem a magia take-over, só que é bem mais forte de Lisanna. Elfman, o irmão ‘do meio’, tudo para ele é ser ‘homem’, e também tem magia take-over. Os três tem uma magia incrivelmente forte. Lisanna é completamente apaixonada por Natsu e este só a vê como ‘uma diversão’ como um ‘brinquedinho’. A albina vive zombando de Lucy Heartfilia, que vive a ignorando, ou raramente, lhe respondia friamente.

Jellal Fernandes tem magia celestial. Completamente enjoado e metido. É apaixonada por Erza Scarlet, mas assim como esta, tem vergonha e é muito orgulho para assumir seus sentimentos para a ruiva. Seus cabelos são azuis, e ele tem uma tatuagem no lado direito de seu rosto. Vive brigando com Natsu e fica com muita vergonha perto de Erza.

Natsu Dragneel, Dragon Slayer do fogo, não é uma mago classe-s, mas é tão forte quanto Erza ou Mirajane. Ele é o pior de todos, completamente arrogante, mulherengo, e de todos os outros, ele é o mais burro. Adora zombar a todos os magos fracos, que só estão em Fairy Tail por serem inteligentes. Vive ridicularizando principalmente Lucy Heartfilia. Não aceita uma única critica direcionada a sua pessoa, e qualquer coisa do gênero. Um completo idiota.

Os seis entraram conversando, logo cada um foi para seu devido lugar. Natsu sentou-se ao lado da loira. Deu uma risadinha de canto:

–Não é que a princesinha mesmo sem ter aula vive estudando. – riu levantou-se e foi até a carteira desta. Pegou a lapiseira que Lucy estava usando. – Porque não para um pouco?- ele perguntou levantando uma sobrancelha deixando Lucy um pouco irritada. “O que eu fiz para merecer isso?” – ela se perguntava.

– Me devolva. –ela disse estendendo a mão pedindo a lapiseira de volta. Natsu deu uma risadinha.

– Quem você acha que é para mandar em mim? – ele perguntou brincando com a lapiseira da menina. – Se quer tanto essa coisinha porque não pega de mim? – perguntou, mas antes mesmo de Lucy responder ele disse – Ah, como pude esquecer, você é tão fraca que nem isso conseguiria. Ainda mais quando é comigo, não é mesmo? – ele disse friamente. Lucy novamente o ignorou, estendeu a mão um pouco mais e disse:

–Natsu devolva minha lapiseira. – ela disse séria. Ele olhou para aquela coisinha rosa que estava segurando, e disse:

– Lógico, aqui. – ele ia estendendo a mão em direção a mão da menina, mas antes de colocar a lapiseira na mão desta deu um sorrisinho e logo haviam chamas em sua mão. A lapiseira virou pó. – Aqui esta loirinha. – e jogou o pó na mão da loira.

– Idiota – ela disse baixinho assim que ele havia virado.

– O que você disse loira?-ele parou e olhou para ela completamente irritado.

–Ela não disse nada Natsu.- Levy disse.

– Chegou a outra.. – ele disse –Não vou perder tempo com vocês hoje não. –ele disse e sentando-se em sua carteira.

Levy sentava-se em frente a Lucy e era a melhor e única amiga de Lucy. É tão fraca quanto a loira, e inteligente também. – Aqui Lu-chan – Levy disse entregando uma de suas lapiseiras para Lucy. A loira deu um sorriso meigo e disse:

–Aii, muito obrigado Levy-chan. – logo que disse isso Levy virou para frente e o professor chegou a classe e disse:

– Todos vocês, silencio. Senhor Markarov quer falar com você.- logo que disse isso o diretor baixinho e rabugento e um tanto bêbado, assim como Cana, entrou a classe, e ficou olhando a todos seriamente. Logo deu um suspiro e disse:

– Pirralhos- começou – todos estes anos, temos passado por uma mesma situação. Alguns passam de ano por serem fortes, outros por sua inteligência, e por fim todos entram na Guilda Fairy Tail. – suspirou sabendo que os alunos se revoltariam com a noticia – Mas agora a Guilda não esta aceitando alunos que não estejam com as notas na média escolar, nem alunos com um nível de magia menor do que 50%. – suspirou novamente – Sendo assim, todos vocês passaram por testes o ano todo, afinal daqui vocês vão direto para a Guilda.

– Do que esta falando velho? – Natsu perguntou não gostando nem um pouco do que o direto estava falando.

– Cale-se e deixe que ainda tenho muito a falar. – ele disse nervoso e logo continuou- continuando, quem é fraco (nível de magia menor que 50%) tem de se tornar forte. Para ajudar a estes, iremos ter varias lutas, na realidade serão apenas três, a primeira será daqui um mês o aluno fraco x aluno fraco, quem dos dois passar terá de treinar para a segunda luta durando três semanas e logo teremos a luta: aluno fraco x aluno com 50% de magia. Se o aluno fraco vencer ou ficar mais de 30 minutos no empate com o outro ele passa para a luta final, então após três semanas iremos para a ultima luta: aluno fraco x aluno forte, que se passar o aluno, considerado fraco a inicio, tem o direito de entrar na Guilda no mesmo instante. – suspirou e logo outro aluno gritou:

–Beleza velho, agora diz ai quem tem magia maior que 50% mas suas notas não estão na média escolar?

– Então- Markarov continuou - Quem tem notas baixas tem de começar a tirar as notas mais altas que a média escolar que seria 60. – todos os alunos começaram a cochichar. – Silencio – o diretor gritou – Vocês vão ter de se virar, tanto os que precisam de nota quanto os que precisam de força.

– Mas isso não é justo – um gritou.

– Eu não vou fazer nada disso.

– Eu também não. – e logo todos os alunos estavam gritando que não iriam fazer nada que Markarov estava falando. Lucy, que estava sentada olhando toda aquela bagunça e achando meio cômico.

“Ora, não é justo? Acho que é mais do que justo, a Guilda não merece ter membros que são cursados, mas são fracos ou burros. Não existe injustiça nisso.” – a loira pensava enquanto agora olhava para seu caderno com inúmeros cálculos - “Eu terei de lutar, terei de me tornar forte, mas eu vou ter um problema quanto a isso... como vou me tornar forte sozinha?” – ela se perguntava. – “Tenho que orgulhar minha mãe! Ela sempre foi a maga celestial mais forte de toda a Guilda Fairy Tail, eu também terei de ser.” - Logo a aula foi passando e todos os alunos continuavam gritando e gritando com o diretor que estava completamente irritado - “Acho que a melhor maneira é pesquisar algumas coisa na biblioteca para ver se existe alguma maneira para me tornar mais forte” - Lucy pensava, a única maneira para se tornar forte com certeza estaria escrito em algum livro, logo o diretor muito irritado se transformou em um gigante e disse:

– Regras são Regras, então calem suas bocas e comecem ou a tirar notas ou a serem mais fortes. – logo voltou a sua forma normal, e disse calmo:

–Lucy Heartfilia poderia vir aqui conversar comigo? – a loira arregalou os olhos “Que foi que fiz meu deus?” – ela se perguntava.

– IIH, andou tirando nota baixa é Lucy? – Lisanna disse com aquela cara de ‘sou superior a você sua fracota’. Lucy levantou-se e olhou para Lisanna e disse friamente:

–Sinto lhe informar, mas da minha vida cuido eu, e já que opinou a mim tenho algo a lhe dizer Boa sorte com os estudos, porque você pode até ser forte, mas parece uma porta de tão burra. - Lucy disse e agora todos estavam rindo da cara de Lisanna que havia ficado completamente irritada, até mesmo Natsu estava rindo. Lucy ia começar a andar então a albina gritou:

–Ora sua.... – levantou-se e deu um belo soco no estomago de Lucy fazendo esta bater as costas contra a parede. Só foi possível ouvir duas palavras vindas do corredor:

–Lisanna advertida.

–Mas o que? – Ela gritou

– Cinco dias e se eu fosse você tiraria as melhores notas. – Markarov disse. Lucy estava ainda no chão, com a franja tampando os seus olhos e uma de suas mãos no estomago que doía, ela estava tremendo de raiva “Essa vadia, eu vou me vingar...” – Lucy pensou. Logo se levantou e sem falar nada saiu da sala.

– Lucy esta bem? – o velho baixinho perguntou.

–Esta tudo bem diretor – Lucy disse e logo deu um doce sorriso – Mas, o que queria falar comigo? – ela perguntou agora séria para o diretor

– Ah sim- começou – você é uma das minhas alunas mais inteligentes, suas notas são as melhores, e você é filha de Layla que era a melhor maga de toda a Fairy Tail. – ele suspirou e olhou diretamente nos olhos castanhos de Lucy – Tenho certeza que é muito mais forte que sua mãe, mas por algum motivo você não esta liberando sua magia. Fico me perguntando o motivo disto. – suspirou novamente – Quero que você vença essas lutas e torne-se a melhor maga. Não deixe que os outros a ridicularizem, ou qualquer coisa assim, seja forte e mostre isso a todos.- Lucy ouviu cada palavra vinda do diretor e quando este finalmente havia terminado de falar ela apenas disse:

–Obrigado por se preocupar senhor Markarov, vou fazer de tudo para conseguir realizar este seu pedido. – ela disse sorrindo docemente. – Mas senhor era realmente só isso que gostaria de falar?- Markarov sorriu um pouco sem graça.

– Acho que não consigo esconder as coisas de você não é? – Lucy acenou positivamente e então ele continuou – Gostaria de lhe pedir para ajudar Natsu nos estudos. Ele é inteligente mas parece gostar de ser burro. – Marakarov disse sério.

–Mas senhor, eu re- ela foi interrompida pelo baixinho.

– Você quem sabe minha criança, só queria que você pensasse bem quanto a este meu pedido.

–Sim senhor. – Lucy disse olhando para o chão

–Agora volte para a sala. – ele disse e Lucy fez exatamente o que lhe foi pedido. As aulas passaram rapidamente aquele dia, hoje a diferença era que absolutamente todos os alunos estavam preocupados com o que o diretor havia dito. Finalmente o sinal de fim das aulas tocou, a loira arrumou seu material em silencio, todos já haviam saído da sala então ela estava sozinha. Após arrumar todo o material dentro de sua bolsa, ficou olhando a paisagem que quase nunca apreciava. “É lindo.”-ela pensava. Lembrou-se por algum motivo de sua mãe “Vou ser a mais forte mama eu te juro” – Lucy pensou confiante e logo virou-se e levou um susto ao ver aquele Dragon Slayer do fogo bem em sua frente olhando fixamente nos seus olhos castanhos:

–V-Você? – Lucy perguntou um pouco assustada, logo voltou a si mesma e então deu um passo para trás e disse- O que quer? – perguntou friamente

– Me acompanhe. –ele disse virando-se e indo em direção à porta. Lucy ficou irritada “Acha que manda em mim. Idiota!”.

–Por que eu deveria? –ela perguntou colocando uma das mãos na cintura e batendo o pé impacientemente no chão. Natsu parou olhou para trás e disse sério

– Porque eu estou mandando. – a loira engoliu em seco ao ver aqueles olhos negros de Natsu que estavam mais sérios e nervosos do que o normal.

– Quem disse que devo lhe obedecer. Preste aten- Lucy foi interrompida quando em um piscar de olhos viu que o rosado havia a empurrado contra a parede e estava muito próxima dela. Lucy conseguia sentir o halito quente do rosado, e sentiu um arrepio lhe subir a espinha quando ele disse:

–Pare de falar e me escute – ele começou – você vai vir comigo e ponto final, realmente não quero lhe machucar loira. Não agora-ele disse baixinho e logo deu um sorriso sombrio.

– Sai pra lá – ela disse empurrando ele para longe dela.

–Então vem comigo.

– Ta ta. Mas pra que? – ela perguntou um pouco preocupada. Porque diabos Natsu, o fodão estaria querendo conversar com ela? Aquilo realmente estava deixando a loira muito preocupada.

–Apenas me siga. – ele disse e então ambos foram caminhando para algum lugar que apenas Natsu sabia. Quando percebeu Lucy e Natsu estavam em frente a um lago que havia próximo a escola. Finalmente Natsu havia parado então Lucy disse:

– Ok Dragneel, o que quer? - ela perguntou. – Tenho coisas a fazer. – ela disse e então Natsu olhou para ela só que agora parecia não estar tão sério.

– Eu quero fazer um acordo com você. – ele disse e Lucy fez uma careta.

– Acordo? Comigo? HÁ Faça-me rir. – ela disse ironicamente.

– Não estou brincando loira, quer fazer um acordo comigo?

– para inicio de conversa, não me chamo loira e sim Lucy , e do que se trataria esse acordo?- ela perguntou então Natsu deu um sorrisinho de canto.

– Você me ajuda com estudos e eu te ajudo a ser mais forte.

– Até parece que preciso de sua ajuda para me tornar forte – ela disse irritada. – Escute bem garoto, toda vida você vem me ridicularizando, porque eu deveria te ajudar?

– Porque eu poderia te ajudar também.- ele disse. Lucy não se convencera com aquelas palavras, mas ela nunca fora essas pessoas egoísta, sempre gostava de ajudar os outros então decidiu aceitar.

– Escute bem, eu aceito mas com um condição.- ela disse então foi a vez de rosado fazer uma careta.

– Que condição?

–Prometa não se apaixonar por mim. – ela disse séria e fez Natsu rir baixinho.

–Fique tranquila Milady, não me apaixonaria nunca por alguém como você – ele disse então Lucy deu um sorrisinho e disse:

– Na minha casa, amanha às 19 horas?-ela perguntou então Natsu disse:

–Ta, vamos começar com os estudos NE? – ele perguntou e Lucy acenou positivamente. - Então tchau loira. –ele disse e foi embora deixando Lucy sozinha em frente a aquele lago.

“Ai Ai, será que foi o certo isso que fiz mama? Espero não me arrepender...” – Lucy pensava. O que a garota não sabia é que as coisas realmente mudariam a partir deste dia.


Notas Finais


Então, o que acharam? Se gostaram onegai comentem para me deixar mais inspirada, e se não gostaram me contem o que para que possa melhorar ;D
Onegai, comentem.
Kissus...
Ps:Pesso desculpas mas por algum motivo saiu aquela parte em negrito. O.O Não consigo concertar ! Gomen minna-san


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...