1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. Problems and .... what?

História Strange Way Of Love - Problems and .... what?


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Enjoy

Capítulo 11 - Problems and .... what?


Capitulo 10 –  Barraco no baile – Parte 2

Eles caminharam lentamente para fora do salão indo em direção ao jardim que aparentemente só se encontravam três pessoas conversando banalidades, mas assim que estas perceberam a aparição dos dois jovens loiros trataram de se retirar de imediato. Finalmente eles pararam. Ele ficou mais alguns segundos sentindo o calor da mão da garota que era tão macia quanto ele poderia imaginar.

- Sting? – a garota finalmente tomou coragem de falar e com isso retirou o outro de seus pensamentos. Ele como de imediato soltou a mão de Lucy e ficou observando o céu.

- A noite esta linda não é? – ele perguntou acanhado olhando para o céu. Eucliffes sabia exatamente o que queria falar, agora só lhe restava uma única coisinha... Coragem. Lucy por sua vez já não entendia mais nada, “Afinal,o que diabos estamos fazendo aqui?” – ela se perguntava, mas decidiu deixar o pensamento de lado e olhou o céu que realmente estava lindo.

- Sim – ela respondeu dando um passo para frente ficando lado a lado com o loiro. Lucy olhava o céu como se fosse a coisa mais linda que pudesse ter visto em toda a sua vida. A lua brilhava como nunca, as estrelas pareciam deixar o local ainda mais perfeito, tudo se encaixava perfeitamente, mas parecia que ainda faltava alguma coisa...

- Por um segundo eu achei que você não iria aparecer no baile – o loiro começou com um tom triste enquanto mantinha suas orbes direcionadas para o céu estrelado. Lucy por sua vez não via sentido continuar observando o céu tendo uma pessoa tão querida a seu lado, olhou bem nos olhos penetrantes do garoto que continuava observando um ponto especifico no alto. – Ainda bem que você veio – ditas palavras Sting desviou o olhar o pousando em Lucy que estava completamente corada com tais palavras.

- Fiquei feliz de você ter vindo também – a garota disse acanhada olhando diretamente para o chão e dando um passo para a frente aproximando-se da muretinha que havia no jardim. Novamente ela olhava o céu tentando agora acalmar os seus batimentos cardíacos. – Esta gostando do baile? – perguntou tentando mudar o assunto deixando o tema descontraído.

- Esta tudo ótimo – Sting disse dando uma risadinha – Me desculpe pelo problema mais cedo – ele disse colocando a mão na cabeça e bagunçando os cabelos, de maneira que mostrasse o quão sem jeito ele estava.

- Digamos que não fiquei muito impressionada - Lucy disse dando uma risadinha – O que eu poderia esperar do Dragneel e de você em uma mesma festa? – suspirou – Estou esperando um milagre.

- Hey não me inclua – Sting disse brincando – A culpa é daquela coisinha rosa que veio me provocar – Lucy não resistiu e começou a rir loucamente.

- Sting só você mesmo para dar esses apelidos... Aos mais populares de Fairy Tail – Lucy engoliu em seco – Realmente...você é um doido – agora Lucy havia virado e olhava diretamente nos olhos do garoto que não entendia o porque de ter sido chamado de ‘doido’.

- Calma – Sting parou um instante e logo disse aproximando-se de Lucy – Me chamar de ‘doido’ seria a mesma coisa de me chamar de um ‘covarde’ e ainda por cima ‘fraco’? – Lucy congelou, o garoto havia entendido tudo errado, agora estava tudo perdido, o que Sting iria fazer?

- M-me d-d-escul-pe – a loira gaguejava como nunca o fez na vida – Eu realment - parou de falar quando Sting deu uma alta gargalhada. Ele simplesmente não havia resistido aquele olhar preocupado de Lucy.

- Boba – disse aproximando-se dela – eu estava apenas brincando com você. – ele disse ainda dando risadas. Lucy não havia achado nenhum pingo de graça, mas decidiu entrar na brincadeira.

- Pois – aproximou-se do garoto e começou com um sorriso que Sting nunca vira antes – Quem disse que eu não quis lhe chamar de ‘covarde’ e ‘fracote’? – o loiro arqueou uma sobrancelha e deu um passo para mais perto da garota que assim que percebeu que ambos estavam em uma proximidade absurda sentiu o corpo estremecer. 

- O que você acabou de falar Lucy Heartfilia? – ele perguntou com um sorriso brincalhão e ao mesmo tempo sádico nos lábios – Esta duvidando da minha força e da minha coragem, é isso mesmo? – a loira sentiu-se completamente arrependida de ter seguido a onda daquela brincadeira “Onde isso pode terminar?” – ela se perguntava. Mas não importava...

- Exatamente isso, Eucliffes. – ela concluiu. Ambos estavam tão próximos... Sting não conseguiria se segurar por mais nenhum segundo. Aqueles lábios róseos, os olhos castanhos, tudo na loira parecia a deixar ainda mais linda do que nunca... Ele foi se aproximando, Lucy ficou estática ao perceber o que estava quase acontecendo “O que eu faço meu god?” – ela pensava enquanto o garoto aproximava seus lábios cada vez mais próximos dos seus.

Sting suavemente havia posicionado uma de suas mãos na cintura de Lucy a puxando levemente para mais perto de seu corpo. Ele olhava atentamente cada detalhe de seu rosto, Lucy parecia completamente deslocada... Em forma de tentar acalma-la acariciou com a outra mão a face de Lucy que estava queimando de tanta vergonha. Logo depois disso ele foi fechando os olhos e aproximando-se. Já era possível sentir aquele halito quente saindo dos lábios da garota...

Lucy sentiu um frio na barriga, ela nunca havia sido beijada, e agora, como uma princesa, em um baile, ela receberia seu beijo do ‘amor verdadeiro’.  Tsc só em sonhos mesmo. Finalmente ela sentiu-se um pouco mais a vontade nos braços do garoto, continuava estática, mas um pouco aliviada, afinal ela estava com Sting... Lentamente também foi fechando seus olhos na espera de sentir os lábios do garoto nos seus... Mas logo aquele sonho desapareceu e como em um piscar de olhos tudo virou um imenso pesadelo...

 

*x*

Junto a porta de vidro que dava acesso a entrada para o jardim, se encontrava certo garoto. Seus olhos pareciam estar em chamas, e ele sentia uma veia saltar em sua testa. “Eucliffes, o que pensa que esta fazendo?” – ele pensava serrando o punho. Estava prestes a pular no pescoço do loiro... mas não havia motivo para aquilo. Na verdade, Natsu nunca se importaria nenhum pouco se o loiro devorasse Lucy... a questão é que nesses dias ele tem se irritado profundamente com a aproximação dos dois e a distancia dele com relação a loirinha.

Natsu perdeu-se em seus pensamentos. “Quando ele havia ficado dessa maneira?” – enfim, nada daquilo importava tanto assim... Logo que voltou seu olhar macabro para ambos os loiros deparou-se com algo que não gostou nenhum pouco. Sting Eucliffes a poucos centímetros dos lábios de Lucy, uma de suas mãos estava sutilmente posicionada na cintura fina da garota e a outra segurava suavemente a face da menina para mais próxima da sua. “Só que não” –Natsu pensou. Quando finalmente deu um passo para dentro do jardim surpreendeu-se com uma voz:

- Sabe eu odeio realmente ver pessoas aos pegas – a garota começou de maneira irônica –Imagine só ver uma nerd com um Zé ninguém se pegando – ela fez uma expressão de nojo e de logo concluiu – Eca!

*x*

 - Afinal onde estão Lisanna e Natsu? – Erza perguntava olhando por todos os lados possíveis, juntamente com Mirajane. Aqueles dois já haviam sumido a mais de uma hora, os empresários já haviam se reunido na sala para discutir sobre seus negócios e naquele momento a festa era definitivamente dos jovens.

- Eu não os vejo em lugar nenhum – Mira disse meio desanimada – Vamos dar uma olhada no jardim, talvez nós os encontremos. – Erza achou a ideia da albina um tanto boa então decidiu ir juntamente com esta segunda ver se os dois desmiolados estavam lá.

- Onde estão indo? – Gajeel perguntou friamente enquanto bebia uma taça com alguma coisa alcoólica.

- Vamos procurar Natsu e Lisanna que já estão sumidos a um bom tempo – Erza respondeu – Não saiam dai. –assim que disse isso ambas as garotas saíram e Gajeel disse baixinho:

 - Tsc – resmungou – Como se você mandasse em mim. –ditas palavras o roqueiro que não estava nem azul com toda aquela porcariada que acontecia, começou a olhar a sua volta e deparou-se com algo um tanto interessante. – Vou me divertir um pouco.

- Você ouviu a Erza, não devemos sair daqui? – certo azulado que estava perdido a pouco em seus pensamentos perversos disse segurando o braço de Gajeel.

- Eu não sou pau mandado daquela lá... – ele disse chacoalhando o braço e de imediato começou a caminhar em direção ao bife.

- Gray? – Jellal disse estalando os dedos em frente aos olhos do garoto que finalmente saiu de seus pensamentos – Ta boiando é?- perguntou rindo da cara do Fullbuster que só faltava babar.

- Não enche não vai – ele disse virando os olhos – Vamos dar uma volta.

- Para encontrar a Loxar? Não obrigado – o azulado disse meio aos risos – Garota atrevidinha aquela, não é? Afinal ela lhe desafiou... me pergunto quão forte ela pode ser... – o moreno não se importava nenhum pouco com as palavras do amigo, mas realmente havia ficado intrigado com aquela garota que nunca havia visto antes. “Quem ela pensa que é?” – ele pensava irritado.

- Você vem ou não? – Gray perguntou ignorando absolutamente tudo que o outro havia lhe dito. Logo em seguida virou uma taça com alguma bebida alcoólica e começou a caminhar sem saber se Jellal estava ou não o acompanhando “Nos vamos acertar as continhas, Juvia Loxar” – ele pensava enquanto caminhava, olhando atentamente para todos os lados, apenas procurando sua presa.

*x*

Enquanto isso, certa baixinha olhava todos os docinhos em cima da mesa juntamente com outro garoto de olhos vermelhos. Ambos estavam parecendo duas criancinhas maravilhadas. Finalmente ela decidiu qual iria provar e disse:

- Vou pegar este. – direcionou a mão até o aperitivo, mas logo se surpreendeu quando outra mão pegou o mesmo doce que ela, fazendo a mesma fazer um biquinho. Logo olhou quem estava devorando o aperitivo e suspirou. “Vai começar”

- E ai baixinha – ele começou enquanto limpava o canto da boa que estava com um pouco de coco do resto do doce - Estava delicioso esse aqui. – ele comentou irritando Levy que sentiu o sangue ferver de ódio, mas logo se colocou em seu devido lugar, não queria armar confusão na festa de sua melhor amiga. Virou as costas para Gajeel, que não gostou nenhum pouco, e disse baixinho para Rogue que via tudo calado e atentamente:

-Vamos a outro lugar – assim que disse isso o garoto afirmou com a cabeça, mas antes que saíssem para dar uma volta foram surpreendidos com as palavras de Gajeel:

-Arrumou um guarda costas é, baixinha? – assim que perguntou isso Levy o encarou e disse friamente sem pensar nas consequências que estavam por vir:

- Suporto você me atazanando 12 horas do meu dia, realmente acha que preciso de um guarda costas? – assim que concluiu a frase, McGarden sentiu-se completamente arrependida, mas já era tarde de mais... Ela havia despertado a fera do roqueiro. “Merda” – pensou.

*x*

Ambos se afastaram instantaneamente. Ela estava completamente corada com o que havia quase acontecido ali, e ele por sua vez sentia um ódio fora do normal lhe subir a cabeça. “O que essa garota quer agora?” – pensou virando os olhos e logo olhando diretamente para a albina que estava os olhando com um sorriso sádico e um olhar completamente sombrio.

- O que quer garota? – o loiro perguntou com uma voz irritada e completamente sombria. Até mesmo Lucy que estava o acompanhando sentiu um arrepio lhe subir a espinha.

- Ora mais – a albina começou aproximando-se do loiro – Apenas queria conversar um pouquinho com a coisinha ali. – assim que disse isso todos presentes arregalaram os olhos. Sting, Lucy e certo rosado que havia recuado em um canto que ninguém o encontraria. “O que essa vadia esta fazendo?” –  Dragneel pensava um pouco mais calmo e ao mesmo tempo preocupado com o que aquela conversa de Lisanna com Lucy acabaria... “Vai dar merda” – concluiu suspirando assim que olhou para o lado e viu Erza e Mirajane aproximando-se do jardim sem fazer a mínima ideia do que encontrariam ali.

- Para que quer conversar com ela? – Sting perguntou ficando em frente a Lucy como se assim pudesse a proteger de todo o mal do universo. Lucy suspirou, sabia que ficar com o loiro em sua frente não adiantaria lhufas quando se tratava de Lisanna Strauss.

- No que posso lhe ajudar? – Lucy perguntou sutilmente saindo de trás de Sting. Novamente surpreendera os dois garotos ali presentes que viam absolutamente tudo de camarote. Logo era possível se ver um sorriso sarcástico nos lábios da albina que estava adorando a confusão que estava prestes a armar...

- Ora não é que ela decidiu mostrar as asinhas minha gente! – disse ironicamente fazendo Lucy sentir um pouco de medo no tom de voz da Strauss que se aproximou de sua pessoa.  – Acho que preciso cortar suas asas... assim você desiste de vez de voar não é mesmo? – ela disse com seu sorriso de assinatura nos lábios deixando Lucy um pouco constrangida com tais palavras, e isso não passou despercebido nem por Sting nem por Dragneel que não estavam achando muita graça no rumo daquela conversa infeliz.

*x*

- O que esta acontecendo ali? – uma azulada falou sozinha em certo canto da festa olhando diretamente no ponto da porta de vidro do jardim. “Merda” – pensou e logo deixou a taça de suco em cima de uma mesinha e saiu andando de forma elegante e rápida, mas logo foi interrompida quando alguém parou em sua frente bloqueando a passagem.

- Hey doçura – ele disse com seu sorriso malicioso nos lábios. Juvia encarava com ódio àqueles olhos negros e logo em seguida sentiu o halito de álcool do mesmo... suspirou desanimada, mas logo voltou a atenção a porta de vidro.

- Me de licença – ela disse tentando passar, mas quem disse que o outro deixaria?

- Nem pensar...

*x*

- Muito bem – a albina começou novamente ao perceber que Lucy havia ficado calada e olhando para o chão, como sempre. – Eu tenho umas coisinhas para deixar bem claras a você, minha querida. – disse aproximando-se da garota que sentiu um frio na barriga enorme –  Ultimamente você tem se achado muito para o nada que você é – a garota começou a rodear Lucy como se ela fosse um abutre – Esqueceu onde é seu devido lugar meu bem? - Sting estava achando aquilo um completo absurdo o ódio era muito maior do que poderia imaginar, então resolveu interferir:

- Garota não percebe que vo..- foi interrompido quando Lucy o olhou com os olhos rasos d’agua, estes o fizeram calar no exato momento. Lucy era forte, suportaria tudo aquilo e tudo daria certo... bem, era o que Sting mais queria naquele momento, que tudo desse certo.

- Continuando – Lisanna disse voltando a atenção a Lucy que continuava imóvel olhando o chão – Outra coisinha que esta me irritando muito, eu olhei no celular de Natsu esses dias uma mensagem sua... – agora foi a vez de o rosado congelar no cantinho em que estava. O que Lisanna havia visto em seu celular? – Eu realmente não sei o que anda acontecendo entre vocês porque não consegui ler a porcaria da mensagem...Mas acho que você esqueceu do meu presentinho a algumas semanas atrás não é Heartfilia? – Sting ficou estático, Lucy tinha algum tipo de ligação com Natsu? Isso era algo que o loiro realmente iria querer uma boa explicação. Ao mesmo tempo, ficaram realmente curiosos, que presentinho fora esse de Lisanna? Coisa boa que não era.

- Pois bem – a albina continuou – Também achei sua roupa muito exagerada para esse baile, não é? –  Lucy sentiu um arrepio subir a espinha , o que a doida iria armar para si? – Esse colar é muito brega – Foi então que Lucy sentiu alguém puxando algo de seu pescoço. Aquele simples acessório, tão precioso para a loira, agora estava completamente disperso no chão do jardim.  – Bem melhor – a albina disse dando uma risada maldosa enquanto Lucy sentia duas lagrimas escorrendo por sua face. “Pare por favor” – Heartfilia pensou e como resposta aquela voz tão querida havia surgido na porta do jardim.

- O que esta acontecendo aqui? – agora fora a vez de a atenção de todos ser voltada as duas mulheres com um olhar demoníaco e uma expressão nada gentil. – Lisanna! – MiraJane gritou desapontada ao perceber o que a irmã havia acabado de fazer.

- Lucy esta tudo bem? – a ruiva perguntou na melhor das intenções e logo Lucy respondeu gentilmente:

- Se me derem licença – ditas palavras ela saiu correndo para longe de todos. Natsu estava nervoso, estava completamente puto com Lisanna, mas Por quê? Afinal, normalmente ele era quem mais fazia isso com a loirinha.

Sem pensar duas vezes Sting saiu correndo atrás da Heartfilia. Dragneel  que estava perdido em seus pensamentos acabou por nem perceber que o loiro havia saído correndo atrás da garota,então, discretamente saiu do cantinho em que estava e foi atrás de Lucy, também...

*x*

- Garoto me de licença! Juvia quer passar –a azulada disse novamente, seu tom de voz já havia passado de desinteressada para um bem irritado. Gray estava se divertindo absurdamente com aquilo. “Vamos começar a diversão”

- Ora Loxar – ele disse com seu costumeiro sorriso nos lábios – Vamos conversar um pouquinho – Juvia estava simplesmente odiando tudo aquilo – Que tal começarmos por, qual sua magia? – ele perguntou curioso e logo pegou uma taça de vinho que o garçom carregava em uma bandeja.

- Juvia acha que não é do seu bico Fullbuster – Juvia respondeu friamente enquanto olhava o outro bebendo – Saia da minha frente. – ela disse dando um passo para frente, novamente fora interrompida quando ele se posicionou em sua frente bloqueando a passagem,novamente.

- Ora mais, você me afronta me chama de fraco e agora decide me ignorar? Que cruel – Gray disse fazendo biquinho. A azulada cansada de ouvir as baboseiras do garoto ficou parada pensando... “Como vou conseguir sair daqui?” – ela se perguntava. Loxar deu um passo para frente, sutilmente, aproximando-se do moreno que sabia que aquilo não iria prestar. “O que ela esta tramando?” – pensou. Logo sentiu os lábios gélidos da garota tocar o lóbulo de sua orelha enquanto falava com uma voz baixa:

- Juvia faz o que eu quiser, quando eu quiser, com você Fullbuster – ela disse e logo abriu um sorriso malicioso – você esta na palma da minha mão.  – Gray não pode deixar de se sentir arrepiado e ao mesmo tempo excitado, aquela garota realmente era diferente e completamente atrevida, comparada as outras.

- Não tenha tanta certeza disso garota – Gray respondeu agora olhando nos olhos de Juvia que havia se afastado dele. – Pare de ser marrenta e fale logo qual é sua magia.

- Juvia já disse que não é do seu bico – ela disse novamente com o mesmo tom de voz impaciente de sempre. Cansada de tentar resolver tudo pacificamente pegou a taça de vinho na mão do garoto e sem pensar duas vezes jogou todo o liquido na camisa branca do mesmo. Deixando o  moreno completamente irritado.

- Sua... – Gray começou, mas antes que desse por si a azulada já estava um tanto distante de si. “Você me paga Loxar” – ele pensava enquanto analisava o corpo escultural da garota... Não conseguiu evitar o sorriso malicioso “Você vai ser minha...” – concluiu.

*x*

Ele havia corrido atrás dela por uns três minutos, então ela finalmente parou, sentou-se em um banquinho que havia perto de uma fonte de seu jardim. Lucy sempre ia ali com sua mãe quando esta era ainda viva. As lagrimas caiam de seus olhos, uma atropelando a outra. “Porque mama, porque?” – ela pensava, lamentando-se de todos os seus inúmeros problemas acumulados em seu Coração amargurado de um passado deprimente e um futuro inevitável  . Foi então que aquela voz que Lucy havia passado a adorar surgiu e lhe tirou de seus piores pensamentos:

- Lucy...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...