1. Spirit Fanfics >
  2. Strange Way Of Love >
  3. New methodology

História Strange Way Of Love - New methodology


Escrita por: Feer-chan e Egoist

Notas do Autor


Boa noite\dia gente, tudo bem?
FELIZ DIA DAS MÃES! - pra mãe de vocês ou se alguem aqui for mamãe rs
Bom, o capitulo esta bem curto - sei disso, mas vou deixar para explicar nas notas finais.

Sobre favoritos e comentários - muito obrigada! Amo muito vocês e saibam que só continuo com essa fic porque vejo que poucos estao acompanhando desde sempre e não pretendem abandonar - e pra mim isso basta. Então obrigada meus queridos ! Por não desistirem da fic *-*
Capitulo termina em primeira pessoa (Lucy). Fiquem atentos - não coloqei Povs Lucy.

Enjoy!

Capítulo 57 - New methodology


 

- Então fechamos o contrato? – o homem indagou, encarando Lucy que observava a casa que fedia mais que tudo, pensando uma ultima vez se era o correto, acenando  com a cabeça, percebendo que não havia mais o que fazer.

Seu novo lar seria ali.

Fechou os olhos, sentindo o aroma horrível da casa, e não tardou até abrir os olhos dando uma boa olhada na fria em que estava se metendo. Saindo da mansão Heartphilia, para uma casa de periferia – estupidamente imunda e pequena.

As paredes haviam sido recém pintadas, disso ela não podia reclamar, mas percebia o relaxo que o pintor teve ao perceber o taco, por vezes, manchado com alguns respingos brancos. Suspirou triste. Havia exatos cinco cômodos da casa, na verdade três, mas ela preferia acreditar que a pequena bancada que dividia sua cozinha servia como uma parede, dividindo o ambiente em cozinha/sala e copa. Para finalizar, seu quarto e um banheiro minúsculo.

- Farei disso meu lar – murmurou, arregaçando as mangas e começando a limpeza.  Passou o dia naquela toada de tentar deixar o ambiente no mínimo cheiroso. Não foi fácil, mas acreditava ter conseguido melhorá-lo em 40%, ou seu olfato já estava intoxicado e ela já estava passando a se acostumar com aquele horror.

Pegou o celular pela primeira vez desde que havia acordado aquele dia, com o intuito de olhar as horas, mas focando apenas nas zilhões de mensagens de Drangneel. “O treino” – pensou, inicialmente preocupada, mas por fim dando de ombros. Seria mais uma coisa para a lista de comparações para com a Lisanna.

Riu com a própria infantilidade, desligando o aparelho, indo em direção a sua – ainda -  casa. As aulas iriam voltar em dois dias, decidindo que o melhor seria trabalhar em sua mudança, e quando o inevitável chegasse, ela trataria de falar com Dragneel.

Acordou cedinho, sentindo um calafrio partindo sua espinha ao meio.

Finalmente à volta as aulas estavam ali e ela teria de ralar para conseguir se superar do primeiro bimestre e se tornar uma nova integrante de Fairy Tail até o final do ano, e isso não era uma opção.

Colocou seu uniforme de sempre, amarrando o cabelo em um longo rabo de cavalo. Sentia-se confortável. No entanto, a única diferença era que agora morava em outra casa, e por algum motivo não havia se tocado que a distancia de sua antiga casa para o colégio era muito diferente desta nova.

O resultado: ATRASADA.

Chegou vermelha na sala de aula, os professores estavam todos ali. – Senhoria Heartphilia, sempre um prazer. – era o diretor que também se encontrava naquele meio, interrompeu seu discurso, ao notar a presença da loira - lhe deixando ainda mais constrangida.

Lucy fez uma longa reverencia, não conseguindo olhar para nada nem ninguém alem do chão, pegando sua mochila e indo a primeira carteira que encontrou. Por sua sorte, do lado oposto em que encontrava-se Natsu, que, curiosamente, estava sentado atrás de Lisanna que havia voltado para o colégio.

– Bom – ouviu o diretor, finalmente tirando os olhos dos de Natsu, virando o corpo para frente, ficando atenta – Acho que todos estão ansiosos para nossa nova metodologia – sorriu – Vamos começar os separando em duplas, cada dia da semana haverá rotatividade. – um burburinho se iniciou, mas foi interrompido quando o anão passou a falar as duplas do dia.

- Lucy Heartphilia e Gray Fullbuster – ambos encararam o diretor, surpresos. Já haviam participado de uma competição juntos, e trataram de se ajudar, mas nunca imaginaram ter de trabalhar em equipe todas as segundas. Bom, deram de ombros.

O mago do gelo parecia um tanto quando desmotivado, afinal – não era como se visse Lucy como uma maga fraca como antes, mas ele preferia que fosse Loxar e aparentemente Dragneel também estava um pouco desapontado com as escolhas tendo em vista que havia caído exatamente com quem havia gerado – mesmo sem saber – problemas com Lucy.

- Natsu Dragneel e Lisanna Strauss.

Juvia que estava sentada atrás de Gray, colocou ambas mãos na boca, tentando conter a risada, falhando miseravelmente. Lucy apenas suspirou, sabendo o motivo da prima estar tão fora de controle, mas ao mesmo tempo, achou bem irônico como a vida estava a funcionar, também deixando uma pequena risada lhe escapar – ironia. Sim, essa era a palavra.

- Erza Scarlet e Juvia Loxar. – a sala estremeceu com a escolha. Seria interessante o treino das duas. Ambas magas fortes. A azulada que ainda ria, calou-se,  percebendo o olhar sério e determinado de Erza, o que lhe causou certos arrepios. – Foi a vez de Gray e Lucy rirem da reação da maga da água.

- Gajeel RedFox e Wendy Marvel – chegava a ser adorável ver os primos trabalhando juntos, mas o que realmente passava na mente das pessoas era como a pequena Wendy iria dominar o grande Gajeel.

  - Levy MacGarden e Cana Alberona. – a baixinha ficou em silencio. Nunca havia conversado com aquela garota, pelo menos, nunca havia tido a oportunidade e o que tudo dizia, ela era tão problemática quanto os Dragon Slayers e companhia.

Olhou para a mulher de longos cabelos castanhos percebendo que a mesma também o fazia, segurando uma garrafinha de água (que para surpresa de todos era vodka), ambas se cumprimentaram e voltaram seus olhos para o diretor que havia voltado a falar.

- Vou deixar uma lista com as duplas de cada dia. Por favor – fez ma pausa dramática – Não destruam o colégio e trabalhem duro para se tornarem uma equipe.

Uma garota que já observava a lista reparou que um único dia não havia determinado a equipe – Diretor... Na sexta, qual seria a equipe de cada um?  - uma pergunta valida, já que o velhote havia se esquecido.

- As sextas, quero que vocês treinem com a pessoa com quem vão trabalhar na missão – a loira ficou quieta, pensativa - ela não sabia quem seria sua dupla. Normalmente era Levy, mas no caso ela já estava com Gajeel.Suspirou, no fim das contas, ela teria de ver no dia quem iria sobrar.

Quando os recados finalmente terminaram os alunos foram direcionados ao novo ambiente escolar – era de se abrir a boca. Makarov não estava de brincadeira quando disse que a metodologia de ensino mudaria – e a escola também.  O palanque que circulava o colégio parecia tão distante que por vezes Lucy achou que nem mesmo existia.

Haviam varias divisões, para cada equipe conseguir se exercitar e treinar. Extintores de incêndio para todos os lados, assim como macas e até mesmo uma equipe de magos médicos para resgatar qualquer aluno no momento em que precisasse. Inúmeros sacos de boxe, assim como um ringue onde seria testada a força bruta de cada um. Alem do enorme estande de tiros e outras inúmeras coisas que os alunos não conseguia processar.

- Vamos trabalhar duro hoje, loirinha. – Gray falou com sua voz cansada, fazendo com que ela finalmente saísse de seus devaneios, levantando a cabeça, mantendo os olhos arregalando mirados nos cinzentos do moreno que parecia muito tranqüilo e por fim abriu um sorriso amarelo, o respondendo:

- Claro.

 

- Acho melhor começarmos sem magia – porque disse isso mesmo? Ah, sim, porque eu achei que meu corpo iria aguentar as pancadas de Gray – como fui ingênua.

Não sei exatamente quantas vezes me vi naquela situação, mas eu me encontravá jogada no chão, suando como nunca, não conseguindo nem mesmo manter a respiração em um nível aceitável. Será que eu poderia ter me metido em uma pior do que quando treinava com Natsu? Balancei a cabeça no mesmo momento em que pensei algo tão absurdo – Ninguém consegue ser pior que o rosado.

- Qualé Lucy – ele falava numa tranqüilidade que não posso negar, me irritava (e muito) – Você não tinha treinado com Natsu... Digo, você até me surpreendeu nas lutas, o que há com você?

Ainda sentada no chão, procurando recuperar minhas energias, pensava em como havia acabado daquele jeito. Querendo ou não, Gray tinha razão. Eu deveria estar melhor do que isso. – Ai! – ouvi novamente, sentindo o sangue ferver, ao passo que me levantava e encarava o casal perfeição treinando – e quando digo perfeição é porque de alguma forma eles realmente formavam uma combinação fofa.

- Lucy? – o moreno perguntou se aproximando de mim. Acho que deixei meio que na cara o quanto aquilo me incomodava – Ah...entendo. – finalizou, cruzando os braços, ficando em pé ao meu lado, apenas os encarando.

- Entende o que? – me fiz de desentendida, puxando o short para baixo. Céus! Como essas roupas me tiram do sério.

- Você chateada porque sua “rival do amor” esta de volta.

- Não sei do que está falando – sim eu sabia, todos sabíamos. Mas eu não podia dar o braço a torcer.

- Ora Lucy – suspirou – Não precisa se envergonhar disso. – pausou dramaticamente – Esta mais do que na cara que a presença da Lisanna te deixa nervosa, mesmo que você tenha vencido aquela vez, acho que você ainda tem um senso de inferioridade ai dentro... Sabe? Apitando.  – que diabos ele estava querendo fazer? Irritar-me, pois estava conseguindo.

- Han? Gray, por favor. Acho que todos já passamos dessa fase.

- Sério? – questionou retórico – Porque o que parece é que você ainda tem aquela nerd fraca ai dentro, pronta para dar as caras. – falava de um sinismo sem tamanho, enquanto me encarava com deboche – da cabeça aos pés. Pronto, isso já havia passado dos limites. Nós não havíamos nos tornado colegas? Que merda ele pretendia me falando essas coisas?

Sem pensar muito, percebendo sua distração e tentando quitar minha raiva acumulada, tratei de lhe dar uma rasteira, causando um belo estouro de suas costas contra o tapete antiderrapante. Não sei se foi impressão minha, mas senti uma serie de olhares em nossa direção – incluindo a do doce casal - , talvez porque eu realmente estivesse irritada e por ter derrubado Gray – mas principalmente, porque agora ele sorria.

- Muito bem – falou, ainda com as costas no chão – Agora nós vamos começar a nos divertir, Heartfilia. 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Sei que não teve nalu e nenhum outro casal, mas a minha ideia é aprofundar um pouquinho nas amizades e fugir um pouco da mesmice.
Bom AVISO IMPORTANTE: esses ultimos capitulos tentei postar mais rapido para compensar todo o tempo que fiquei fora - mas infelizmente ficarei afastada até metade de junho (um mes) porque vou passar por uma cirurgia - estou avisando em todas as minhas fics.
Pretendo voltar a postar assim que estiver minimamente recuperada, ok? - me desculpem o transtorno

Espero que tenham gostado! Por favor, deixem seus comentarios, não sabem o quanto isso significa pra mim.

Até junho !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...