1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Consequences

História Stranger Dreams (Camren) - Consequences


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 12 - Consequences


P.O.V Camila

 

 Acordei com algo batendo em minha cabeça, olhei pro chão e era uma bolinha de papel, mas isso não foi o que me chamou atenção, aquele piso era familiar. Olhei ao redor e estava na sala de aula.

 

- De novo não. -Falei a mim mesma e bati a mão na testa.

 

 O professor entrou na sala falando sobre uma excursão, os alunos escolhidos irão passar três dias em um hotel que tem como principal ponto de referência uma estação de esqui. Ele tirou uma lista de dentro de um de seus livros com o nome dos alunos que foram escolhidos, me encostei do seu lado e vi que eu, Emma e Logan fomos um dos escolhidos, assim como o grupo de Luke e Harry, o que parece piada. O nome de Lauren não estava ali, e eu queria muito que ela fosse depois de ontem, depois daquele beijo só consigo pensar em como quero tê-la ao meu lado pra sempre. O professor começou a citar os nomes dos alunos escolhidos e antes que chegasse na letra L peguei uma caneta. Assim que ela tocou o papel tudo parou, como se o mundo estivesse congelado. Escrevi o nome de Lauren e o sinal tocou.

 

07:20 A.M.

 

 Acordei com o despertador tocando e para minha tristeza estava atrasada. Levantei correndo para tomar um banho rápido e me arrumar o mais rápido possível, preciso checar se o nome de Lauren vai estar naquela lista. Esse tipo de sonho está ficando cada vez mais frequente, e até agora não sei qual a origem de tudo isso. Peguei minha bolsa e saí correndo até a escola, assim que parei na porta da minha sala o professor a fechou e disse que eu só entraria depois da primeira aula pelo atraso. Ótimo, isso nunca aconteceu comigo. Olhei através do vidro e tentei ouvir por trás da porta, aconteceu novamente. Ele tirou o papel dos livros e falou sobre a excursão, e então começou a citar os nomes, o nome de Lauren estava lá, mas o de Emma não.

 

- O QUE? POR QUÊ? -Gritei batendo as mãos no vidro quando o professor veio até mim furioso e fechou a persiana cobrindo toda a vista que eu tinha da sala de aula.

 

Sentei no chão do corredor quando chegou uma mensagem em meu celular, era Lauren.

 

Laur: Preciso conversar com você, levanta, e dá dez passos a sua direita.

Eu: O que? Você tá aqui? Onde?

Laur: Só faz, Careta.

 

 Me levantei e dei os dez passos passando da porta da sala onde o zelador da escola guarda os produtos de limpeza, recebi outra mensagem.

 

Laur: Um passo pra trás.

Eu: Por que você não aparece e para com todo esse mistério?

 

 A porta se abriu e Lauren me puxou para dentro trancando a porta e ascendendo a luz novamente, deve ter apagado para que não a encontrassem ali.

 

- O-o que quer conversar comigo? -Perguntei já sentindo meu coração e respiração acelerar.

 

 Lauren me encostou na parede e achei que ia dizer algo, mas não disse nada. Acariciou meu rosto com o polegar e tirou meu cabelo dos meus olhos sorrindo e mordendo os lábios. Fechei os olhos e senti minhas bochechas aquecerem.

 

- Seu jeito não me engana, Camila. -Lauren disse sorrindo de lado. Se sentou no chão encostando-se na parede e fez um sinal para que eu me sentasse de seu lado e então obedeci. Lauren se levantou e de frente pra mim sentou de joelhos entre as minhas pernas e apoiou os braços em meus joelhos.

- Por que eu? Você sempre tira sarro de mim, por que me beijou? -Perguntei esperando não receber respostas que não desejo ouvir, mas Lauren apenas balançou a cabeça negativamente.

- Por que você, Camila? Por que vem me distraindo todos os dias? Se outro alguém esbarrasse comigo com a frequência que você faz isso já teria levado uns socos na cara, então acho que já entendeu porque eu beijei você. -Fiquei sem ter o que falar.

- Então me beijou por que tem paciência comigo? -Cala a boca, Camila, cala a boca.

- Caralho, Camila. -Lauren disse rindo, mas ao mesmo tempo séria, me afastei e tentei me levantar, mas ela me segurou antes e continuei onde estava. - Não, fica. Desculpa. É que... -Lauren começou a rir e a bagunçar o cabelo de um lado pro outro, pude notar o seu nervosismo e deixei escapar um sorriso. - Eu sou um caso perdido e você se tornou um pra mim. Sei lá, eu me incomodava quando você esbarrava em mim no meio da madrugada, mas agora me incomodo quando isso não acontece, o que eu faço? Não vou me render, Cabello. -Lauren revirou os olhos, mas estava bem humorada.

 

 Encostei a cabeça na parede e afundei meus dedos em seu cabelo e iniciando um beijo calmo. Lauren colocou as mãos sobre minha cintura e nós levantamos, então encostou o corpo no meu e segurou minhas mãos na parede intensificando o beijo, mas alguém interrompeu.

 

- Preciso do esfregão. -Era o zelador. Entreguei o esfregão e assim que ele saiu eu fechei a porta para voltar para Lauren, qualquer minuto gasto sem beijá-la é um desperdício. Lauren colocou minha coxa em sua cintura e apertou minha bunda, o que me deixou um pouco envergonhada já que nunca cheguei nessa parte. Desci os beijos para o seu pescoço e chupei sua pele deixando marcas, novamente o zelador bateu na porta.

- O que foi agora? -Lauren gritou.

- O balde.- O zelador disse enquanto já tinha um balde nas mãos.

- Tá falando desse balde? -Lauren chutou o balde de leve.

- Ah, é verdade, como sou tapado. -Ele respondeu e fechou a porta, mas ficamos de frente pra porta, sabíamos que ele entraria novamente, e foi o que aconteceu. - Sabão, eu preciso de sab...

- Mas que inferno em? -Lauren disse furiosa e tive uma crise de risos com a situação. Tirei ela dali e logo o sinal tocou, caminhávamos pelo corredor rindo juntas e o braço de Lauren estava sob meu ombro até seus amigos chegarem.

- Vejo você depois, isso aqui está começando a lotar. -Lauren sussurrou e foi acompanhar seus amigos, dei um sorriso falso de lado e fui encontrar Logan.

 

 Por que ela é tão bipolar? Uma hora quer ficar comigo e outra hora prefere fingir que nada aconteceu, tenho meus motivos para não ter entendido o que ela quis dizer dentro da sala do zelador, afinal, só existe algo quando não há ninguém por perto.


Notas Finais


E então, como estamos? -L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...