1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Smile For The Câmera

História Stranger Dreams (Camren) - Smile For The Câmera


Escrita por: Damncxmren

Capítulo 19 - Smile For The Câmera


19- P.O.V Lauren

 

 Depois de ficar acariciando o corpo da Camila, finalmente ela dormiu, então aproveitei pra pegar o meu celular sem me mexer muito, abri as mensagens e vi a última do Luke.

 

Luke: A semana tá acabando, vai perder a aposta?

 

 Fechei as mensagens e fui pro snapchat, a luz já estava apagada então eu vou ter que usar o Flash frontal que não é tão forte, essa vai ser a prova. Ajeitei a câmera e posicionei para que pegasse apenas a minha boca, e o resto a Camila deitada sobre mim, como ela está de costas pra câmera não vai acordar. Cliquei pra tirar a foto e a olhei, nada de acordar, salvei a foto e entrei novamente nas mensagens, cliquei para enviar a foto mas no mesmo segundo desisti e cancelei, aquela foto mostra sua bunda inteira, eu sou a garota que a viu nua pela primeira vez, vou manter esse prêmio só pra mim, cobri seu quadril e abri novamente o Snapchat, tirei mais uma foto da mesma forma, mas dessa vez sem mostrar tanto.

 

Eu: Ganhei a aposta. (Enviei a segunda foto)

Luke: CARALHO

Luke: MOSTRA MAIS

Eu: Vai se foder, garoto

 

 Tive que conter o riso pra não acordar a Camila, joguei meu celular na escrivaninha e terminei de nos cobrir, fechei os olhos e adormeci enquanto ela me abraçava.

 

P.O.V Camila

 

 Senti um cheiro doce invadir minhas narinas, abri os olhos e vi que o corpo da Lauren estava colado no meu, meu rosto em seu pescoço e seu cabelo por cima. Com muito custo eu me virei de costas pra ela e peguei o seu celular, cliquei pra ver a hora, 07:10, eu deveria estar na sala de aula há dez minutos, que merda. Pulei da cama e peguei a minha saia, em seguida peguei a minha camisa e vi que sobraram poucos botões, e nenhum sinal da minha calcinha, comecei a procurar por tudo.

 

- Caralho Camila. -Lauren falou com voz de sono. - Faz menos barulho.

- Precisamos ir pra aula, eu não acho a minha calcinha, e a minha camisa já era. -Falei enquanto me abaixava para olhar debaixo da cama, o problema é que me esqueci que a Lauren estava atras de mim e eu estava sem calcinha.

- Nossa. -Lauren se sentou na cama enquanto olhava o meu quadril.

- LAUREN. -Me levantei vermelha, eu praticamente tinha ficado de quatro.

- Eu sei onde tá a sua calcinha. -Ela pegou minha calcinha atras de sua cômoda que ficava do lado da cama.

- Ainda bem. -Fui até lá para pegar, mas ela não deixou.

- Deita aqui. -Ela me olhou enquanto mordia o seu lábio.

- Precisamos ir. -Falei tentando resistir.

- Não tem problema ficar só um dia sem ir. -Ela jogou a minha calcinha no chão e me puxou pra cama, me fazendo cair em seu colo. - Podemos dormir mais um pouco e depois sair.

- Sair pra onde? -Perguntei me animando, coloquei minhas mãos em seus ombros.

- Tá querendo saber demais, Cabello. -Lauren mordeu o meu lábio e iniciamos um beijo.

 

 Após o beijo ela me fez sair de seu colo e deitar no canto da cama, eu me virei de costas pra ela e ela me abraçou ficando de conchinha comigo, fechei os olhos sentindo aquela sensação tão boa, senti alguns beijos dela por minha nuca e por minhas costas, me arrepiei com aquilo, mas minutos depois ela acabou dormindo.

 

10:30 A.M.

 

- Camila. -Ouvi a voz da Lauren de longe.

- Que? -Falei baixinho.

- Levanta logo. -Lauren começou a dar beijos pelo meu pescoço.

- Onde você vai me levar? -Perguntei enquanto em espreguiçava.

- Agora eu vou te levar pro banho. -Ela se levantou e vestiu sua roupa.

- Não podemos tomar banho juntas, as meninas vão ver. -Comecei a rir.

- Tá todo mundo na aula, levanta logo. -Lauren pegou uma roupa pra depois do banho.

- Eu não tenho blusa. -Revirei os olhos lembrando da minha camisa rasgada.

- Ela nem era tão bonita. -Ela sorriu.

 

 Me levantei, vesti minha calcinha é minha saia, depois peguei uma blusa da Lauren. Enquanto ela ia na frente até o banheiro eu fui ao meu quarto pegar uma roupa pra me trocar depois do banho, e logo fui atras dela.

 

- Lauren? -Ouvi o barulho de um dos chuveiros ligados.

- A água tá quente, vem aqui. -Ela gritou.

 

 Segui sua voz e fui parar no último banheiro, então tirei rapidamente a minha roupa e a chamei novamente, não demorou muito pra Lauren abrir a cortina e me puxar pra debaixo do chuveiro, a água caiu sobre as nossas cabeça enquanto ela sorria ao me ver ali.

 

- Você me faz ter desejos, Camila Cabello. -Lauren disse enquanto me prendia na parede.

- Q-Que desejos? -Perguntei um tanto nervosa.

- Sempre curiosa. -Ela colocou uma das minhas pernas por cima de sua cintura.

- Alguém pode nos ouvir. -Falei, não quero que as pessoas fiquem falando de mim.

- Ninguém vai nos ouvir. -Lauren colocou sua mão entre as minhas pernas e começou a distribuir beijos por meu pescoço.

 

 Lauren começou a movimentar seus dedos em movimentos circulares por meu clitóris, aquilo começou a fazer minhas pernas tremerem, me pendurei em seus ombros e afundei meu rosto em seu pescoço, quando ela aumentou a rapidez de seus dedos eu tive que morder seu pescoço para não gemer, mas parece que ela faz questão de me ouvir, penetrou seu dedo em mim me fazendo soltar um gemido, os movimentos continuaram cada vez mais rápidos e eu comecei a ter espasmos, Lauren me prendeu mais na parede para que não perdêssemos o equilíbrio, colocou mais um dedo em mim e me começou a usar mais a sua força. Arranhei a sua nuca quando o meu corpo começou a tremer, os gemidos aumentaram mais e eu tive que contê-los mordendo o meu lábio, mas não adiantou tanto, apertei a Lauren contra meu corpo e senti um líquido escorrer entre as minhas pernas, comecei a me acalmar e a Lauren tirou seus dedos de mim.

 

- Agora podemos tomar banho. -Ela sorriu e pegou o sabonete.

- Eu... -Respirei fundo.

- Te deixei ofegante em. -Ela riu e deu um tapa na minha bunda.

- Lauren. -Fiquei vermelha e acabei rindo.

 

 Ela me mandou virar, no primeiro momento eu tentei negar, mas ela mesma me virou, então pegou o sabonete e começou a passar por todo o meu corpo, minhas costas, minhas pernas, depois me virou para ela novamente e começou a passar o sabonete por minha barriga, meus braços, meus seios, ficando um bom tempo ali. Depois de passar o sabonete por tudo eu fiz o mesmo com ela, tocar seu corpo é algo quase surreal, passei o sabonete por todo o seu corpo, principalmente os seios onde até mesmo os apertei, e ela pareceu me olhar como se quisesse mais, mas se ficássemos mais ali alguém poderia aparecer e nos pegar.

 Saímos do chuveiro e nos vestimos logo, em seguida corremos para fora da escola às escondidas para que ninguém nos visse, Lauren me levou até o seu carro sem dar nenhuma pista para onde estávamos indo, mas se eu estou com ela, sei que vou gostar.


Notas Finais


Como estamos? 🙊

-L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...