1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Dreams (Camren) >
  3. Wrong Words

História Stranger Dreams (Camren) - Wrong Words


Escrita por: Damncxmren

Notas do Autor


gente, desculpa não ter postado, eu tive que sair e não cheguei a tempo, mas tá aqui agora

Capítulo 20 - Wrong Words


P.O.V Camila

 

 Depois de pegarmos a estrada para longe do campus, Lauren me pediu para procurar por um Starbucks no GPS de seu celular.

 

- Qual a senha? -Perguntei.

- É 0303. -Ela me olhou de relance.

- Tem algum significado? -Coloquei a senha e comecei a procurar o GPS em seus aplicativos.

- Gosto do número três, mas se ficasse 3333 ficaria feio. -Ela riu.

- Chegou mensagem do Luke. -Falei e cliquei no GPS.

- NÃO VÊ. -Ela disse um tanto nervosa. - Digo, o Luke sempre fala ou manda merda pra mim.

- Não tenho interesse nisso. -Comecei a rir.

 

 No fundo me bateu uma curiosidade, o que tem naquela conversa que eu não poderia ver? Enfim, vindo da Lauren eu tenho até um medo. Procurei por um Starbucks e encontrei um a menos de três quilômetros, coloquei o celular em cima do rádio para que ela pudesse ver o caminho e liguei o rádio, já que ela não o ligou.

 

- Pega um dos CD's no porta-luvas. -Lauren apontou.

 

 Fiz o que ela pediu, abri uma pasta com alguns CD's, todos eles de rock, peguei um CD do Green Day, o American Idiot, e coloquei Jesus Of Suburbia, abri a minha janela do carro e coloquei o braço pra fora para "pegar o vento".

 

- Essa música é boa. -Lauren aumentou o volume e começou a cantar.

- E sua voz é linda. -Falei enquanto a observava sorrindo.

- Cala a boca, Camila. -Lauren começou a rir e parou de cantar.

- Continua cantando, vamos. -Aumentei o volume do rádio e comecei a cantar.

 

 Lauren soltou um sorriso e começou a cantar comigo, abriu todos os vidros do carro, o vento começou a entrar e aquele momento se tornou infinito, nossos cabelos voando, ela aumentou a velocidade do carro e tudo ficou ainda mais intenso, comecei a fingir que estava tocando bateria, batendo o cabelo feito uma metaleira, nunca vi a Lauren sorrir tanto como naquele momento. Quando chegamos no Starbucks a música já estava no fim, ela desligou o rádio e nós descemos do carro, fui até perto dela e entramos no estabelecimento juntas.

 

- Eu quero um Cappuccino Chocolate, e você? -Lauren me perguntou.

- A mesma coisa. -Falei sorrindo.

- Vou pegar, procura algum lugar pra sentar. -Ela piscou pra mim.

 

 Enquanto ela foi até o balcão eu me sentei numa mesa do canto, minutos depois a Lauren apareceu com os nossos Cappuccinos, sentou em minha frente e me entregou uma das xícaras.

 

- Por que me trouxe aqui? -Perguntei, eu sei que não deveria ter perguntado.

- Por que eu queria vir no Starbucks, ué. -Ela me olhou.

- Nem acredito no que aconteceu ontem. -Viajei por um instante.

- Tá arrependida? -Lauren falou, mas percebi que foi brincadeira.

- Claro que não. -Revirei os olhos. - Mas como vai ser?

- Como assim? -Percebi que ficou confusa.

- Nada. -Respirei fundo, melhor não entrar nesse assunto.

 

 Tomamos o Capuccino e a Lauren insistiu para pagar a conta, eu acabei concordando e esperei ela do lado de fora, logo ela saiu e caminhamos até o carro, uma do lado da outra mas em silêncio, assim que entramos no carro a Lauren se virou pra mim e colocou sua mão em minha coxa.

 

- Eu entendi o que você quis dizer. -Lauren mordeu meu lábio.

- Quando? -Perguntei por não ter certeza do que ela estava falando.

- Quando perguntou como seria, e bom... -Ela mordeu seu lábio. - Acho que de agora em diante podemos ficar sempre.

- Ficar sempre? -Eu ri, Lauren é idiota em pensar que já não me tem dessa forma, e eu me sinto trouxa por ser assim.

- Não quer? -Ela deu alguns beijos por meu pescoço, me fazendo arrepiar.

 

 Não respondi aquela pergunta, apenas coloquei minha mão em sua nuca e iniciei um beijo, Lauren me agarrou e continuou aquele beijo de uma forma ainda mais intensa, senti sua mão em minha bunda, mordi o seu lábio em meio ao beijo, alguns minutos depois nós paramos.

 

- O vidro da frente não é escuro. -Lauren começou a rir.

- Lauren. -Minhas bochechas ficaram vermelhas, algumas pessoas encaravam o carro.

- Que se foda, ninguém conhece a gente. -Ela continuou rindo enquanto dava partida no carro.

 

 Seguimos de volta para o campus, quase no horário de todos saírem da escola, então precisávamos chegar rápido para entrarmos em nossos quartos sem que os alunos percebam, bom, os alunos e os amigos dela. - Abaixa.- Lauren disse rápido.

 

- O que? Por quê? -Respondi, mas Lauren simplesmente afundou minha cabeça quase que para baixo do banco.

- O que tá fazendo aqui de carro? -Luke disse a alguns metros de distância, tinha que ser.

- N-nada, fui dar uma volta, essa escola me estressa. -Lauren disse gaguejando.

- Você ganhou a aposta, então... -Luke começou a falar, mas Lauren o interrompeu apertando a buzina, o que me fez quase pular de susto.

- Que porra foi essa, Lauren? -Luke disse se aproximando do carro. Lauren levantou o vidro ao meu lado e deu a partida no carro.

- Sem querer, preciso ir agora. -Lauren deu um suspiro de alívio e aquilo me deixou um pouco mal.

- Que aposta? -Perguntei enquanto me levantava daquela posição horrível.

- Que merda de estacionamento, quase não tem vaga. -Lauren respondeu mudando de assunto.

- Por que você tem que me esconder dos seus amigos, Lauren? Qual o problema em ficar do meu lado? Eles Sabem quem sou eu. -Segurei o tecido da saia tentando não surtar.

- Porque eu sou Lauren Jauregui e você uma garota aleatória que pensa que usar uma saia de vovó e um suéter de tricô vai te ajudar a não ser uma fracassada, mas é só mais uma nerd que eu nem precisei de tanto esforço pra conseguir isso. -Lauren pegou os botões da minha blusa do bolso e jogou nas minhas pernas. Naquele momento tudo de divertido que fizemos hoje desapareceu de minha mente.

- Eu tô brincando, Cabello. Vem cá, deixa eu te aquecer um pouco. -Lauren segurou minha mão me puxando para si. Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto e me afastei. Abri a porta do carro e saí o mais rápido possível dali. - Ei, espera! -Lauren gritou e logo se encolheu para que ninguém a visse.

- Me deixa em paz, Lauren. -Saí do estacionamento e segui para o campus.

 

Lauren tentou vir atrás de mim, mas eu corri tanto até o meu quarto que não deu tempo, tranquei a porta e me joguei na cama, as lágrimas começaram a descer e a descer cada vez mais, uma sensação de raiva com tristeza, por que ela falou aquilo? Lauren só fez isso pra me levar pra cama, eu não posso acreditar nisso, não posso acreditar que eu estou apaixonada por ela, eu queria sonhar com algo pra ter impedido isso, eu queria poder controlar o passado.

 

- CAMILA! -Ouvi a voz da Lauren seguida de algumas batidas na porta. - Abre aqui, eu estava só brincando.

- Vai embora, Lauren. -Falei, em seguida afundei meu rosto no travesseiro novamente.

- Ok, se você quer que eu vá. -Ela disse.

 

 A minha raiva acabou aumentando, me levantei da cama e destranquei a porta, ela continuou ali, eu não me importei de estar chorando, avancei nela e comecei a tentar socar qualquer parte que eu conseguisse, tentei usar toda a minha força, mas eu estava fraca, e logo ela segurou meus braços me empurrando pra dentro de meu quarto.

 

- Chega, Camila! Porra. -Lauren me sentou na cama.

- Vai embora. -Falei colocando as mãos no rosto.

- Você não sabe brincar? Porra, eu não tenho problema dos meus amigos me verem com você. -Ela falou aumentando a voz.

- Então por que você quase me enfiou debaixo do banco? Por que nunca fica perto de mim quando existem pessoa por perto? Você não estava brincando, Lauren. -Falei tão alto quanto ela.

- Cala a boca, Camila. -Lauren me levantou segurando meus braços. - Te levei pra aquela festa, lembra? Mas não espere que eu exponha minha vida sexual.

- Não é sexo, Lauren. -Abaixei a cabeça.

- Não namoramos, Camila. -Lauren me balançou para que eu a olhasse. - Chega disso.

- Palavras machucam, Lauren. -Olhei em seus olhos.

- Esquece essa merda. -Ela me soltou novamente. - Eu falo com você depois.

 

 Lauren saiu pela porta e fechou, eu me sentei na cama e encarei o nada por alguns minutos, sinceramente eu nem sei o que devo pensar ou fazer, eu poderia parar de falar com ela agora que ela não iria sofrer tanto quanto eu, ela é a Lauren Jauregui.


Notas Finais


E então, como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...