1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 17

História Stranger Love - Capítulo 17


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Oiê, a pedidos, voltei com mais um capítulo

Leonetta vendo que vocês estão shippando mais Fedeticia: 🤡

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 17 - Capítulo 17


- Eu não queria aparecer aqui pra dizer isso, a Gery não pode receber o dinheiro da campanha porque as fotos que ela tirou não foram escolhidas, a Gery também não tinha o direito de falar sobre a garota que eu estou saindo, ela é sim a Violetta Castillo, Não vou negar, acontece que ela não quer ser exposta na mídia e por isso eu mantinha ela longe de todas as câmeras, respeitem o espaço dela, por favor - Parei de gravar os stories e postei.

Respirei fundo e joguei meu celular na mesa.

Escutei batidas na porta e respirei fundo.

- Entra - Dez segundos depois ela surgiu me fazendo sorrir - Oi menininha.

- Você vai se atrasar - Tropeçou me fazendo rir - Para.

- Desculpa - Prendi a risada - Vamos lá.

Me levantei e fui até ela deixando um beijo em seus lábios.

Ela sorriu e ficou ao meu lado.

- Fede - Ele me olhou - Já postei um vídeo e qualquer coisa que a Gery falar me avise.

- Pode deixar, estou de olhos abertos para essa jararaca querendo dar o bote - Rimos.

Entramos em meu carro e eu dei partida pro local da sessão de fotos.

Peguei sua mão enquanto continuava concentrado na rua e levei até meus lábios, ela sorriu e virou o rosto pra janela.

Estacionei e nós saímos indo encontrar a equipe que nos esperava com sorrisos.

- Violetta Castillo - Ela os encarou confusa - Queremos você junto com o León nas fotos.

- Eu não sou modelo, só sou a assistente dele.

- E namorada.

- Eu não sou namorada dele - Rebateu ficando sem graça.

Eu tinha que ver essa nossa situação, ficar nessa de beijos pra sempre não dá.

Estalei minha língua.

- Ainda não - Digo divertido fazendo ela corar.

- Você vai ser o destaque das fotos, o novo casal na capa, vai bombar.

- Mas eu não quero ser o destaque.

- Mas - Os Interrompi.

- Ela disse que não quer, respeitem, por favor - Eles assentiram.

- Bem, a roupa que você tem que usar estão ali, o banheiro fica naquela porta, te esperamos no andar de cima - Saíram nos deixando a sós.

- Vou me trocar - Ela assentiu.

Coloquei a roupa que eu vou usar as fotos e quando sai me deparei com ela se encarando no espelho, maneei a cabeça e me aproximei.

- Linda, como sempre - Ela me olhou e deu um mini sorriso.

- Vamos, estão te esperando - Saiu na frente e eu a segui.

Ficamos mais de uma hora naquele Studio e eu já estava ficando estressado.

A menininha estava sentada e observava tudo ao redor, sorri com isso e eles tiraram mais uma foto.

- Tem certeza que não quer? Você vai ganhar uma bela de um quantia - Perguntaram novamente a ela que respirou fundo.

- Quando eu digo não, é não - Disse seria e eles assentiram.

- Já não tá bom não? - Pergunto.

- Só mais algumas e a gente te libera - Assenti.

Passado mais alguns longos minutos eles me liberaram e eu respirei fundo me esticando.

- Tô moído - A encarei que estava de braços cruzados e parecia emburrada.

Sorri e me aproximei.

- Que bico é esse?

- Eles ficaram o tempo todo me olhando, não gostei disso - Sorri - Eu disse que não queria, por que não respeitaram minha decisão e me deixaram em paz?

- Eles são assim, perguntam até você mudar de idéia - Acariciei seu rosto - Vamos, já terminei aqui.

Ela assentiu e nós saímos do local indo pro meu carro.

- Quer passar em algum lugar?

- Vamos nos atrasar - Disse olhando o tablet.

Assenti e dirigi até a agência.

- Seu pai tá te esperando.

Suspirei e a puxei para um beijo, ela me olhou assustada.

- Não resisti.

Entrei no elevador e ela fez o mesmo.

Chegamos no sexto andar e eu fui direto pra sala do meu pai.

Bati na porta e entrei.

- Pai.

- León, entra meu filho, marquei essa reunião porque tenho algumas dúvidas - Assenti e fechei a porta - Primeiramente, o que tá acontecendo? Seu nome não sai do twitter.

- A Gery pai, não me deixa em paz, cada semana é uma coisa diferente - Digo respirando fundo - Agora ela tá dizendo que não pagamos ela pela campanha do Brasil sendo que as fotos dela nem foram pro ar.

- Fique esperto com essa garota - Assenti - E a Violetta?

- Eu tô saindo com ela tem um mês já, estamos nos conhecendo - Ele sorriu - Espero que dê certo.

- Você gosta dela, filho?

- Eu estou apaixonado por ela - Digo sorrindo.

- Eu gosto dela, parece ser uma boa garota - Respirou fundo - Só não enrola ela muito, se for pra namorar, pede ela logo.

Assenti.

- Eu já tô pensando nisso, vou fazer o pedido ainda esse mês.

- Certo e como anda as campanhas? Tá tudo certo?

- Pai, estão querendo a Violetta junto comigo nas sessões, viu as fotos que tiramos no Brasil?

- Eu vi, as fotos ficaram alegres, espontâneas e eu acho uma boa ela participar.

- Acontece que ela não quer e não tem ninguém que consiga fazer ela mudar de idéia.

- Bem, se ela não quer, não podemos força-la - Assenti - E eu notei que falou o nome dela.

Sorri.

- É, ela tá me fazendo gostar de roxo - Ele riu.

- Ela te fazendo feliz já é o bastante pra mim - O encarei - Não dorme no ponto, ou você perde ela.

- Não vou.

- Era só isso mesmo, sua mãe tá me pedindo pra você ir jantar em casa, sabe como ela é - Ri.

- Eu vou essa semana, prometo.

Sai da sala e fui até Fede que conversava com Violetta, ambos estavam rindo.

- O que foi? - Pergunto me aproximando.

- Nada - Me olharam - Só estava contando uma piada.

- Uma piada? Aquilo foi ridículo.

- Você riu - Fede rebateu.

- Porque foi ridículo - Ri.

A abracei por trás e Fede sorriu.

- Vocês são tão fofos juntos.

- Espera - Se soltou - A reunião já acabou?

- Já - Digo sorrindo - Ele só queria tirar algumas dúvidas, sobre a Gery, eu e você.

Ela corou.

- Eu? - Sorri

- Você.

- Não se preocupe Violetta - Ela o encarou - Eu apoio vocês dois desde que você chegou.

- Olhem só, Carlão representando o mundo - Fede se aproximou dele que riu - Fala se não estava óbvio que eles iam ficar juntos.

- Óbvio demais, o fato dele ter deixado ela ficar mesmo sabendo que o nome dela é Violetta, entregou tudo - Ri.

- Okay, eu confesso que me encantei por ela desde o primeiro dia, vocês venceram.

Ela ficou parecendo um tomate o que nos fez rir.

- Eu sabia - Fede cantarolou.

- Bem, voltem ao trabalho - Meu pai saiu rindo e eu a olhei.

- Tomatinho, vamos? - Ela assentiu e correu pra minha sala.

- Tadinha - Fede colocou a mão na cintura - Vai pedir ela em namoro quando?

- Preciso da sua ajuda, quero fazer algo especial, posso contar contigo?

- Vou pesquisar ideias no Pinterest - Saiu correndo me fazer rir.

Entrei na minha sala fechei a porta e a tranquei indo até ela que estava sentada no sofá.

- Agora você tem - Parou de falar quando eu me deitei por cima de seu corpo.

- Agora eu tenho uma sessão de beijos com Violetta Castillo - Sussurrei começando a lhe beijar.

Ela sorriu e retribuiu segurando o tablet pra ele não cair, tirei ele de suas mãos ainda a beijando e o coloquei no criado mudo ao lado do sofá, ela colocou os braços em meu pescoço e eu apertei sua cintura deixando o beijo mais urgente.

- Já disse que eu amo seu beijo? - Sussurro perto dos seus lábios.

- Não - Disse baixo.

- Eu amo seu beijo - Ela sorriu.

Passei meu nariz por sua bochecha e voltei a lhe beijar.

- A gente vai se atrasar - Disse tentando me afastar.

- A reunião com meu pai acabou mais cedo lembra? Temos tempo - Beijei seu pescoço - Muito tempo.

- Vão passar a me odiar, estou fazendo você se atrasar - Sorri.

- Todos estão te amando, assim como eu - Ela me olhou com os olhos arregalados.

Me dei conta do que disse e sorri.

- Ops, escapou - Ela sorriu e eu beijei sua testa - Foi sem querer querendo.

Sussurrei em seu ouvido e olhei em seus olhos que tinham um brilho lindo.

Ela me beijou me fazendo soltar uma risada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixei de Comentar
Um beijo
Até AMANHÃ
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...