1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 27

História Stranger Love - Capítulo 27


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Oi oi oi

Cheguei mais cedo hj né?

Obrigada pelos 75 favoritossss ♥️

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 27 - Capítulo 27


Ela estava quieta desde que a levei pra entrar com com um processo contra a Gery e o Tomás, não falava nada, ficou no seu canto o dia inteiro.

- Ei, o que foi? - A puxei pro meu colo e ela deitou a cabeça meu peito.

- Eu tô com medo - Sussurrou.

- Não precisa ficar com medo, vai dar tudo certo, tá bom? Eu tô aqui - Apertei sua cintura contra meu corpo e ela respirou profundamente.

Batidas foram ouvidas e eu deixei a pessoa entrar

- Marquei as fotos de vocês dois, eu e a Lety vamos com vocês - Assenti - Vai ser amanhã, tudo bem?

- Tá - Ele ficou encarando nós dois e suspirou se aproximando.

- Vilu - Ela o olhou - Me desculpa, eu só quero o seu bem, por isso insisti e fui meio grosso, desculpa.

- Tudo bem Fede - Ele sorriu e beijou sua bochecha.

- Então da um sorriso - Apertou seu nariz fazendo ela rir - Isso ae, eu já tô indo embora, vocês vão ficar aqui ainda?

- Já estou indo também, vou deixar ela na faculdade - Ele Assentiu - Fede, a Letícia tá aonde?

- Ela tá dormindo na minha casa - Arregalei os olhos - Calma ae seu mente poluída, ela tá no quarto de hóspedes - Bateu em minha cabeça fazendo a Violetta rir.

- Eu não disse nada - Ele riu e saiu da sala fechando a porta - Esses dois estão juntos.

- Se não estão, vão ficar - Violetta comentou.

- Fico feliz que ele esteja seguindo em frente.

- Como assim? - Ela me olhou

- O Fede já foi noivo sabia? - Ela negou - Ela se chamava Ludmila, infelizmente ela foi atropelada e não resistiu, ele ficou desolado e depois daquilo nunca mais saiu com ninguém, espero que a Letícia consiga mudar isso nele.

- Quem vê ele alegre assim, não pensa que isso aconteceu com ele - Disse surpresa.

- Eu sei, é a forma que ele tem de lidar com a dor e quando ele vê que alguém importante pra ele tá correndo perigo ele fica do jeito que ficou hoje e dois dias atrás, muito irreconhecível.

Ela ficou me olhando surpresa e parecia pensar em várias coisas ao mesmo tempo.

Ela se levantou do meu colo e saiu correndo me deixando confuso.

- Ei! - Corri atrás dela e vi que ela voou pra cima do Fede que estava saindo da sua sala pronto pra ir embora, ele me olhou confuso e eu dei ombros.

- Eu tô aqui - Ela disse baixo - Pode contar comigo.

- Que isso mulher, bebeu? - Perguntou me fazendo rir.

- Eu só quero que você sabia que eu tô com você.

- Ah, não me leva a mal, mas eu curto brasileiras - Ri.

- Violetta, meu amor  - A puxei e abracei seu corpo - Pelo amor de Deus, não faça isso - Sussurrei em seu ouvido.

- Então tá  - O encaramos - Vão buscar uma terapia, estão precisando.

Saiu nos deixando sozinhos.

- Por que me puxou?

- Se ele souber que eu te contei, ele me joga daqui de cima - Sussurrei.

- Ah, desculpa.

- Tudo bem, ele não gosta de tocar no assunto, entendeu? Espera ele te contar pra dizer que está com ele - Ela assentiu - Mas agora você foi tachada de doida por ele.

Ela riu e me abraçou.

- Ah eu me esqueci - Ele voltou e nos olhou - Cade a Letícia? Eu simplesmente ia embora sem ela.

- Tô aqui, tchau gente - Passou por nós correndo e puxou ele até o elevador.

- Tchau - Dissemos juntos.

- Vamos ou você se atrasa pra faculdade - Beijei sua testa.

- Eu tô com fome - Fez um bico.

- A gente para em algum lugar e come, vamos.

                                       ***

- Bom dia - Digo sorrindo.

- Eae doida - Fede ele abraçou - Pode me explicar que porra foi aquela ontem?

- Eu só queria te abraçar - Ele cerrou os olhos.

- Vou fingir que acredito.

- Bom dia, Bom dia - León se aproximou - Oi pequena - Beijou minha bochecha - Eae Italiano.

- Hey el mariachi - Prendi a risada e León lhe deu um tapa no braço.

- Vai ver se eu tô na esquina, cadê a Letícia?

- Estou aqui.

- Então vamos, ou vocês se atrasam pras sessões.

León segurou minha mão e nós entramos em seu carro indo até o local das fotos.

Descemos e fomos até a equipe que nos aguardavam.

- Violetta, que bom que aceitou fazer as fotos - Sorri - Fique tranquila, elas serão bem casuais, tudo bem?

- Tudo bem.

- Vamos lá, essas são as roupas de vocês, esperamos aqui - Nos entregaram uma sacola.

- Hã, aonde eu me troco?

- Podem ir se trocar ali - Apontou pra uma porta.

- Juntos? - Fede e Letícia prenderam a risada e se sentaram no sofá.

- Vocês não são namorados? - Questionou confuso.

- Ela ainda tem vergonha - León explicou - Vai lá pequena, depois eu vou - Assenti e fui me trocar.

Coloquei o vestido que eles me deram e sorri ao me olhar no espelho, ele era lindo.

Sai do camarim e eles me olharam sorrindo.

- Mulher, como não te descobriram antes? - Perguntou me fazendo rir envergonhada.

- Você está linda, pequena - Beijou minha testa me fazendo sorrir - Vou lá me trocar.

Ele entregou e fechou a porta, fui até a Lety e começou a arrumar o meu cabelo e me maquiar.

- Oh sua louca, eles tem equipe - Fede disse rindo.

- Ninguém é melhor do que eu - Se gabou nos fazendo rir.

León saiu já vestido e Letícia correu até ele começando a arrumar seu cabelo também

Ele a encarou confuso e nos olhou.

- Cadê a equipe?

- Essa louca espantou eles - Fede pegou um morango e colocou na boca.

Salivei e corri até a mesa.

- Violetta, pelo amor que você tem a mim, não come esse morango agora - León suplicou fazendo todo mundo rir.

- Vamos começar as fotos - Me puxaram antes que eu pudesse comer o morango fazendo Leon suspirar aliviado - Violetta, fica ao lado do Leon.

Fui até ele e fiquei só seu lado.

- Quero que se sintam a vontade, León, pode beijar ela se quiser, vocês podem se abraçar, fazer poses engraçadas, é pra ser divertido pra vocês - O fotógrafo disse sorrindo.

León me puxou e me deu um beijo fazendo ele rir e tirar a foto.

- Certo, vamos lá, mais uma - Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha enquanto eu sorria - Isso, mais uma vai.

Fiz uma careta pra ele que riu.

- Meu Deus, como são fofos - O fotógrafo disse empolgado - Mais uma foto.

Eu comecei a me sentir mais a vontade e fazia poses engraçadas junto com Leon fazendo o Fede e a Letícia rirem.

León apoiou o cotovelo na minha cabeça mostrando claramente a diferença de tamanho, fiz um bico parecendo estar emburrada e cruzei meus braços.

Ele tirou a foto e sorriu.

- Só mais uma e já temos o material, vai.

Subi nas costas do Leon que riu e sorri como uma criança.

- Perfeito! Já temos o material - Sorrimos e eu desci de suas costas o abraçando, ele beijou minha testa e sorriu.

- Vocês foram incríveis, perfeitos - Fede se aproximou com Letícia.

- Mana, tem certeza que não quer ser modelo? - Perguntou sorrindo.

- Agora eu já não sei - Digo fazendo eles rirem.

- Eu mando as fotos pra vocês depois, tudo bem? - Assentimos - Tchau.

- Tchau - Dissemos juntos.

- Ah, você foi tão bem - Leon me rodou em seus braços me fazendo rir.

- Que cara babão - León me colocou no chão e bateu em seu braço me fazendo rir.

- Agora eu vou comer morango - Corri até a mesa.

- Me dá um beijo antes - Leon se aproximou e me beijou - Outro - Me deu outro beijo me fazendo rir.

Peguei o morango e antes que eu pudesse morder ele me beijou novamente.

- Pronto - Sorri e mordi o morango, ele acariciou meu cabelo e deixou um beijo na minha testa.

- Perdi um amigo - O encaramos, Fede estava com a mão no coração e fazia uma cara de dor - Mais um soldado que se perde no caminho, oh Deus, o que será de mim sem meu companheiro de jogos online?

Comecei a rir e León maneou a cabeça.

- Já pensou em ser ator Fede?

- Já sim - Voltou a sua posição normal - Me daria bem né?

- Com toda certeza.

- Com certeza eu ganharia mais do que esse emprego aqui.

León o encarou incrédulo.

- Você ganha - Ele o Interrompeu.

- Vai dizer o meu salário mesmo filho da puta? - Cruzou os braços.

- Você tá reclamando do seu salário, vou nem te dar o aumento que eu estava pensando.

- Ah não, eu disse que o que eu ganho aqui é muito bom pra mim ir ser ator, foi isso que eu quis dizer - Letícia começou rir.

- Como é falso.

- Olha aqui brasileira, eu não sou falso - Deu um peteleco em seu nariz.

Abracei León que retribuiu e beijei sua bochecha.

- Se beijem logo - Fede o fuzilou.

- Oh Mexicano, se concentra na sua namorada, tá legal? - Ri.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Talvez amanhã não tenha capítulo, vou estar super ocupada
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...