1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 28

História Stranger Love - Capítulo 28


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Olha eu aqui novamente

*Aviso de gatilho*

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 28 - Capítulo 28


- Oi Pequena, por que não ligou? Eu ia te buscar - Digo pegando as sacolas de sua mão e deixando ela entrar.

- O Diego me trouxe, eu ia vim de ônibus, mas ele não deixou - Suspirou.

Sorri e deixei um beijo em sua testa.

- Vou deixar essas coisas na cozinha - Ela mordeu o lábio.

- Eu trouxe minha bolsa, posso dormir aqui? - Sorri.

- Lógico que pode meu amor - Ela sorriu - Mas você não precisava trazer a bolsa.

- Como assim? - Perguntou confusa.

Deixei as coisas na cozinha e peguei sua mão a levando até meu quarto, ela deixou a bolsa na minha cama e me olhou confusa.

- Vem cá - A abracei por trás e andei até meu closet, abri uma porta e vi pelo espelho que ela abriu a boca surpresa - Eu comprei pra você.

Ela se virou pra mim.

- Não precisava fazer isso, eu - A Interrompi com um beijo, apertei sua cintura e ela colocou as mãos em meu peito.

- Eu quis fazer isso, assim você não tem tanto trabalho - Sussurro assim que paramos o beijo.

- Mas eu podia ter trago algumas roupas - Sorri.

- Me deixa te mimar um pouco, por favor - Beijei sua bochecha e seu pescoço - São só algumas roupas, tem perfume também, maquiagem e coisas mais íntimas - Ela me olhou - Eu comprei remédio pra cólica também, só pra precaver.

- Não precisava - Disse emocionada.

- Pequena, desde que a gente começou a ficar juntos, você não me deixou te dar nada - Acariciei seu rosto - Eu sei que você não quer parecer interesseira, mas meu Deus, eu só quero te dar presentes as vezes, desde a pulseira, a única coisa que eu te dei foi essa aliança.

- E a pelúcia.

- É, a pelúcia também - Digo sorrindo - Me deixa te mimar, hum? - Beijei sua testa - Não vou te encher de jóias, fica calma - Deixei um beijo em seus lábios e ela respirou fundo.

- Promete que não vai me dar presente toda semana? - Perguntou brincando os botões da minha camiseta.

- Prometo - Ela segurou minhas mãos e olhou meus dedos me fazendo rir - Eu não cruzei os dedos.

- De novo - Disse olhando meus dedos.

- Eu prometo que não vou ficar te enchendo de presentes, só em ocasiões especiais ou quando me der vontade - Ela me olhou - Melhorou?

- Melhorou - Sorriu e me abraçou - Obrigada.

- Não precisa agradecer, pequena - A peguei em meus braços e a deitei na cama lhe dando um beijo.

- O jantar - Me afastou - Eu tenho que ir preparar o jantar.

Desceu da cama e saiu correndo me fazendo sorrir.

Fiquei deitado na cama olhando o teto e respirei fundo me levantando.

Meu celular tocou e eu o peguei.

- Fala.

- Não sei se você já olhou suas redes sociais, já que você é muito desligado disso e seu fã club me pergunta todo dia se você esqueceu a senha do twitter - Ri - Mas as fotos com a Vilu já foram lançadas e vocês novamente estão em alta no twitter, o povo está amando vocês dois juntos.

- Sabe que eu não tô nem aí, não é?

- Querido, estou te informando um acontecimento histórico, você ficava em alta com a Gery, mas de uma forma negativa, com a Violetta você tá sendo o cara que todas querem namorar - Gargalhou - Lamentável, elas não vão te ter entende? Tipo, você não existe.

- Você bebeu?

- Talvez eu esteja um pouco alterado.

- Aonde você tá?

- Hoje a Ludmi ia completar 23 anos - Fechei meus olhos, como pude esquecer que hoje é o aniversário dela?

- Fede - Ele me Interrompeu.

- Tá tudo bem, não se preocupa, eu só sai pra pensar - Suspirou - Já estou voltando pra casa.

- Fica bem, tá?

- Credo, que gay - Desligou e eu ri maneando a cabeça.

Desci as escadas e fui até a cozinha vendo ela concentrada cortando algumas coisas.

Cruzei meus braços e fiquei ali esperando ela notar minha presença.

Como ela nem sequer olhou pra trás, me aproximei lentamente e a abracei fazendo ela se assustar.

- O que você vai preparar pra nós dois? - Pergunto beijando sua bochecha.

- Eu tô preparando bife a milanesa e batata frita - Se virou pra mim - E de sobremesa eu trouxe doce de leite - Arregalou os olhos - Você gosta de doce de leite?

- Não - Neguei e seu sorriso morreu - Eu amo doce de leite.

Ela suspirou aliviada e eu ri deixando um beijo em sua testa.

- Quer ajuda pequena? - Pergunto olhando a bancada.

- Não precisa - Lavou as mãos e me olhou - Pode ir.

- Tá me expulsando?

- Não! - Disse rapidamente me fazendo rir.

- Então eu vou ficar aqui te observando, tá bom?

Me sentei na cadeira e fiquei a observando, sorri enquanto ela cortava as batatas e ela se virou.

- Para, eu não consigo fazer nada com pessoas me observando.

- Você é tão linda - Ela fez um bico - Deixa eu te ajudar.

Me levantei e peguei a faca da sua mão começando a cortar as batatas.

- Mas eu queria fazer sozinha.

- Não vai - Beijei sua bochecha - O que vamos beber?

- Eu esqueci desse detalhe - Mordeu o lábio.

- Que tal um vinho? - Sugeri.

- Vinho com batata frita? - Arqueou uma sobrancelha me fazendo rir.

- Tem razão, deixa eu ver aqui - Lavei minhas mãos e andei até a fruteira vendo se tinha alguma fruta pra fazer suco - Que tal um suco de maracujá? Tem laranja também.

- Maracujá - Deu alguns pulinhos me fazendo rir.

- Então eu já vou fazer o suco pra ficar bem gelado quando formos comer - Ela assentiu.

                                    ***

- Hum, isso ficou tão bom - Bebi um pouco do suco.

- Você gostou? - Perguntou.

- Eu amei, menininha - Ela sorriu.

- Então, eu vou lavar a louça - Se levantou e começou a tirar as coisas da mesa.

- Ei, deixa que eu lavo, vai descansar - Beijei sua testa - Anda.

Ela mordeu o lábio.

- Eu vou porque eu não gosto de lavar louça - Saiu correndo me fazendo rir.

Lavei tudo o que sujamos e fui até a sala vendo ela deitada assistindo filme.

- Nem me esperou.

- Tá passando, não tem como ligar na emissora e pedir pra eles darem pause.

- Okay - Ri - Tá afiada hoje.

- Desculpa, é que eu tô nervosa - Se sentou.

- Nervosa com o que? Posso saber?

- Antes deu sair de casa, a Cami me puxou pro meu quarto e me disse que normalmente um jantar é pra segundas intenções e me mandou vim preparada - Sorri.

- E?

- E que eu fiquei nervosa.

- Cadê o doce de leite? - Mudei de assunto.

- Esqueci - Correu até a cozinha e voltou com um pote e duas colheres - Aqui.

Ela se sentou ao meu lado e abriu o pote pegando um pouco do doce pra si.

Fiz o mesmo e deitei minha cabeça sob a sua.

- Você pensa em comer o pote todo? - Pergunto depois de ver que metade tinha indo embora.

- Não - Fechou - Chega, muito doce.

Sorri.

- Sabe o que é mais doce? - Ela me olhou e negou - Seu beijo.

A beijei e ela sorriu.

- Eu vou guardar o doce.

- Tá bom, eu vou pro quarto tá? - Ela assentiu e correu pra cozinha, desliguei a televisão e subi entrando em meu quarto.

Tirei minha camiseta e joguei ela na cadeira que tinha ali.

- Pronto, apaguei tudo lá embaixo e - A olhei e vi que tinha paralisado, suas bochechas estavam vermelhas e ela desviou o olhar - Desculpa.

Me aproximei e virei seu rosto pra mim começando um beijo, fechei a porta atrás dela e a encostei ali apertando sua cintura.

- Não precisa pedir desculpas - Sussurrei e voltei a lhe beijar.

A peguei em meus braços e deitei seu corpo na cama ficando por cima.

- Tá tudo bem? - Assentiu me fazendo sorrir e eu voltei a lhe beijar.

Ela parou o beijo e ficou me observando.

- Quer que eu pare?

- Eu tenho uma pergunta.

- Qual?

- Você estava com segundas intenções? - Ri.

- Não, eu estava tranquilo, até você tocar no assunto - Acaricei seu rosto - Quer que eu pare? Paramos aqui e vamos dormir.

- Eu não quero que você pare - Disse me olhando com desejo - Eu quero continuar.

Sorri.

- Quando pedir, eu paro, tudo bem? - Ela assentiu e eu tirei sua blusa vendo suas bochechas ganharem um tom avermelhado.

Voltei a lhe beijar e ela pareceu ficar mais relaxada.

- Você é perfeita - Sussurro em seu ouvido e beijo sua bochecha - Eu te amo.

- Eu te amo - Sussurrou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...