1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 51

História Stranger Love - Capítulo 51


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Oi oi oi
Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 51 - Capítulo 51


Acordei e fui direto pro banheiro tomar um banho quente, hoje iríamos pro México e eu não podia estar mais animado, vou apresentar tudo o que eu puder a ela e aproveitar ao máximo, porque sei que quando eu voltar não vou ter tantos momentos assim com ela.

Sai do banheiro já trocado e me deitei sob seu corpo começando a distribuir beijos por seu rosto.

- Acorda, princesa - Ela se remexeu e resmungou algo que eu não pude entender - Vamos nos atrasar, o Marco está nos esperando.

- Quem é Março? - Perguntou baixo.

- Marco, meu amor, Marco - Corrigi rindo e ela sorriu ainda com os olhos fechados.

- Quem é ele?

- É o piloto do jatinho - Beijei seu pescoço - Vamos, levanta, vou fazer algo pra comer antes de irmos.

Ela assentiu e eu deixei um beijo em sua bochecha descendo as escadas.

Preparei um suco laranja e dois sanduíches, coloquei tudo na mesa e escutei um barulho na sala.

Corri e encontrei ela caída no final da escada.

- Violetta - Fui até ela e a ajudei a se levantar - Machucou?

- Não - Começou a chorar e escondeu o rosto em meu peito.

- O que foi? - Pergunto preocupado - Meu amor, o que foi?

- Eu caí da escada - Gargalhou.

- Eu sei meu amor, você tá bem?

- Eu caí, lê, eu caí - Começou a pular.

- Acho que você bateu a cabeça - Ela me abraçou.

A peguei em meus braços e fui até o sofá me sentando, deixando ela em meu colo.

- Ei, você tá me deixando preocupado - Ela sorriu e eu acaricei seu rosto secando suas lágrimas - Você tá bem?

- Eu voltei a ser desastrada, eu caí da escada como antes - Sorri ao finalmente entender o que ela queria dizer e encostei nossas testas.

- Agora eu entendi - Começamos a rir e eu a beijei - Eu disse que ia dar tudo certo, não disse? - Sussurrei e ela assentiu me abraçando.

Me levantei e deixei ela em pé na minha frente.

- Eu te amo, minha pequena - Beijei sua testa e ela sorriu - Vamos comer?

Andei até a cozinha e ela me seguiu dando alguns pulinhos me fazendo rir.

- Eu vou te guardar em um potinho - A abracei beijando sua testa - Vamos, ou a gente se atrasa.

Ela assentiu e se sentou começando a comer assim como eu, parei pra lhe observar e sorri, ela parecia uma criancinha, tinha colocado um macacão e penteado seu cabelo deixando ele solto com uma presilha segurando alguns fios, suas pernas balançavam na cadeira e ela cantarolava enquanto comia, estava claramente animada com essa viagem.

- Terminei - Se levantou e pegou tudo começando a lavar.

- Vou pegar nossas malas - Subi as escadas e peguei nossas malas descendo com cuidado - Vamos, meu amor?

- Vamos - Correu até mim e pegou sua mala indo até a porta.

Entramos em meu carro e eu dirigi até o aeroporto com ela me fazendo várias perguntas de como era o México, eu respondia todas com um sorriso enorme no rosto.

- Bom Dia, Marco - Ele sorriu pra mim.

- Bom Dia, León - Olhou ela que sorriu pra ele - Bom dia, Violetta.

- Bom dia - Esticou a mão pra ele que sorriu fazendo um hi-five com ela.

Ela entrou correndo no jatinho e ele me olhou.

- Ela é adorável - Ri.

- Ela é - Sorri - Bem diferente não?

- Dessa vez você acertou em cheio, a Gery nem olhava na minha cara.

- Ah Marco, não quero viajar com indigestão - Ele riu - Vamos?

- Você que manda - Ele me ajudou com as malas e eu me sentei ao lado dela que me olhou sorrindo.

- Eu me empolguei e esqueci a mala - Ri e beijei sua bochecha.

- Você ainda tem medo?

- Eu só viajei uma vez de avião, pro Brasil.

- Essa viajem vai ser um pouco longa, mas não precisa ficar com medo, tudo bem? - Ela assentiu.

- Podemos ir? - Marco apareceu e ela o encarou.

- Vou deixar a Violetta te dizer isso - Ele riu.

- Podemos ir, Senhorita? - Ela riu levemente.

- Podemos! - Rimos e ele assentiu indo pra cabine.

O avião decolou e ela ficou olhando a paisagem lá fora com um brilho nos olhos.

- Uau - Me olhou - Se esse avião cair a gente ta ferrado - Ri.

- Não acho que seja saudável pensar nisso, meu bem - Coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha - Quer dormir um pouco?

- Quero - Deitou a cabeça em meu peito e eu comecei a afagar seus cabelos.

Logo ela pegou no sono e eu deitei minha cabeça sob a sua me obrigando a fazer o mesmo.

                                     ***

Acordei e percebi que já estávamos pousando, olhei pra ela que ainda dormia e comecei a afagar seus cabelos.

- Acorda, princesa - Sussurrei e ela abriu os olhos me olhando sonolenta - Chegamos.

Ela pareceu despertar e olhou pra janela com um sorriso lindo no rosto.

Assim que o avião pousou nós descemos com nossas malas e Marco saiu vindo até mim.

- Pode ficar com sua família Marco.

- Certo, precisando de mim, me chama - Assenti - Tchau, Violetta.

Ela acenou pra ele que sorriu indo embora.

- Ele tem família aqui?

- O Marco é Mexicano, assim como eu - Ela assentiu e eu beijei sua bochecha - Vamos?

- Vamos - Segurei sua mão e andamos até o carro que ficava em minha disposição quando eu vinha pro México.

Ela me ajudou a guardar as malas e entramos no carro, dei partida e ela ficou observando a cidade com um sorriso animado.

- Chegamos - Parei o carro e encarei ela que me olhou ansiosa - Não vai descer?

Ela abriu a porta e desceu do carro, fiz o mesmo e peguei nossas malas travando o carro.

- Essa é a sua casa? - Perguntou.

- Gostou? - Abracei por trás e ela colocou suas mãos por cima dos meus braços - Ela é toda nossa - Beijei sua bochecha - Vamos entrar?

Ela se virou pra mim e passou os braços por meu pescoço enquanto eu segurava sua cintura.

- O que foi? - Pergunto encostando nossas testas.

- Eu te amo - Sussurrou me fazendo sorrir, dei um leve beijo em seu nariz e ela riu.

- Eu também te amo - Sussurrei e lhe dei um selinho - Agora vamos entrar e descansar um pouco?

Ela assentiu e pegou sua mala saindo na frente, sorri e peguei a minha indo atrás dela que parou em frente a porta e me olhou.

Abri a porta e ela passou observando tudo o que podia.

Peguei sua mala e levei até o quarto deixando ela junto a minha no canto.

Voltei a sala e a abracei por trás beijando seu pescoço.

- O que acha de um banho? Comer e dormir um pouco? Hum? - Beijei sua bochecha.

- Não quero dormir.

- Hum, então - Comecei a andar com ela até o quarto - Vamos fica deitados, assistindo alguma coisa, o que acha?

- Você vai fazer cafuné em mim?

- Vou - Ela se afastou e se jogou na cama me fazendo rir - Vamos preguiçosa, vou comprar algo pra comer já que não tem nada aqui.

- Ta bem - Fechou os olhos me fazendo sorrir.

Sai do casa e fui no mercado que tinha perto comprando algumas coisas que eu tinha certeza que ela ia gostar, voltei e encontrei ela dormindo como ja era o esperado.

Me aproximei e beijei seu rosto com carinho indo tomar um banho, quando sai ela ainda dormia tranquilamente.

- Não queria dormir né? - Pergunto pra mim mesmo.

Me deitei ao seu lado e comecei a acariciar seu rosto, ela se remexeu e abriu os olhos me dando um sorriso de tirar o fôlego.

- Pra quem não queria dormir, você tirou um cochilo bem gostoso né? - Ela riu e me abraçou - Vamos comer? Ou você tá sem fome?

- Vamos.

Fomos até a cozinha e começamos a comer em um clima leve, ela não parava de sorrir e isso deixava meu coração quentinho, aquele sorriso era sincero e não forçado como ela fez algumas vezes só pra não demostrar que estava triste, peguei sua mão e levei até meus lábios dando um singelo beijo.

- Você tá feliz meu amor? - Ela assentiu e se sentou em meu colo - O que vamos fazer agora? - Beijei seu ombro e ela encostou a cabeça em meu peito.

- Vamos dormir - Ri.

- Ué, mas não era você que não queria dormir? - Brinco fazendo ela rir.

- Agora eu quero - Se levantou e eu fiz o mesmo começando a lavar o que sujamos e ela a secar e guardar, assim que terminamos a peguei em meus braços e corri pro quarto fazendo ela rir.

Nos deitamos e eu a puxei pro meu peito começando a afagar seus cabelos. Liguei a televisão e coloquei em um volume baixo só pra mim assistir ja que eu nao estava com sono.

- Amanhã vamos no praia? - Perguntou.

- Vamos em um monte de lugar, então descansa pra isso - Ela assentiu e fechou os olhos, sorri e beijei sua testa.

Ela é tão adorável.


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...