1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 07

História Stranger Love - Capítulo 07


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Respostando pq deu bug.

A partir desde capítulo a @tinita_blanco Vai ser uma das personagens

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 7 - Capítulo 07


Me levantei rapidamente e me troquei pra ir pro trabalho, eles já devem estar me esperando lá na recepção.

Corri até o elevador e assim que os vi sorri.

- Bom Dia.

- Que isso Violetta? - Fede perguntou rindo.

- O que? - Pergunto confusa.

- Você tá vestida assim, por que? - León perguntou sorrindo.

- É, pra trabalhar.

- Violetta, você vai pra uma praia e veste uma calça e camiseta? - Fede disse rindo - Vai colocar um biquíni.

- Eu não trouxe biquíni.

- Depois a gente sai pra comprar, vai colocar um short pelo menos - Assenti e fui me trocar.

Voltei e eles conversavam animadamente, acho que Fede já tinha se acertado com ele.

- Pronto - Eles me olharam.

- Agora sim, temos um tempo ainda, quer tomar café?

- Tô sem fome - Digo baixo.

- Vamos.

Atravessamos a rua e seguimos andando pelo calçadão.

- Acho que eles estão ali - Observou por um tempo - É, são eles mesmo.

Fomos até uma equipe e Fede sorriu.

- León, esse é o Broduey, nosso fotógrafo aqui do Brasil - León o cumprimentou sorrindo - Essa é a Letícia, vai ajudar na maquiagem e no cabelo.

- Oi - León beijou seu rosto e ela sorriu.

- Os dois vão ficar com a gente nessa uma semana.

- Espero que podemos ser amigos - Ele disse sorrindo - Ah, essa é a - Travou e me olhou.

- Violetta, assistente pessoal do senhor Vargas - Os cumprimentei e ele respirou fundo.

- Não me chamem de senhor Vargas, eu odeio isso - Olhou pra mim e eu fingi não ver.

- Birrenta - Fede sussurrou em meu ouvido me fazendo rir.

- Bem, vamos começar? - Assentimos.

- Tem um lugar ali entre as pedras perfeito pras fotos.

- Não é perigoso? - Pergunto pro Fede enquanto andamos até o local.

- Não, fica tranquila - Sorriu.

- Letícia, mostra o que ele tem que vestir - Ela mostrou e ele assentiu pegando as roupas - Tem um banheiro ali.

Ele foi até lá e voltou com uma camiseta aberta revelando seu peitoral e uma bermuda.

Desviei meu olhar e escutei Fede rir.

Letícia passou um pó em seu rosto, arrumou sei cabelo e assentiu pro Broduey que sorriu

- Pode ficar ali - Apontou - Agora, coloca as mãos no bolso e olha pra câmera.

Eles começaram as sessões e eu olhei pra trás dando um suspirou.

- A Gery.

- Mas que caralho - Fede olhou pra ela que vinha até nós.

- Lety, retoca a maquiagem dele - Broduey pediu e ela foi até ele.

Senti o olhar fulminante da Gery nela e senti que precisaria fazer algo, ou o Leon ia ser taxado de arrogante por conta dela.

- A gente precisa de uma modelo - Eles disseram juntos - Tem a peça feminina.

- Eu posso usar - Gery disse assim que ficou ao nosso lado

- Quem é você? - Letícia perguntou com uma semblante debochado, Fede e eu prendemos a risada e Gery nos fuzilou

- Sou a namorada do León.

- Gery, ja disse que você não pode mais vim nas sessões, por que ainda insiste? - Perguntou vindo até ela.

- Você pode ser a nossa modelo - Letícia me olhou sorrindo.

- Eu? - Pergunto vendo eles assentir - Eu não tenho cara de modelo.

- Você tem uma beleza natural, vai combinar com o biquíni - Se aproximou.

- Vai Vilu - Fede me incentivou.

- Vocês vão realmente iludir a garota? - Gery perguntou rindo.

- Gery, para - Leon a repreendeu - Se você não se sentir confortável, não precisa ir.

- Olha, essa é a roupa, coloca ela e se você não se sentir confortável, a gente não insiste.

Peguei e encarei Fede que assentiu.

Fui até o banheiro e me troquei, coloquei a camiseta aberta e fui até eles que sorriram.

- Tá perfeita - Fede disse sorrindo - Eu cuido da sua roupa.

Pegou minhas roupas e eu encarei eles.

- Se sente bem?

- Com a camiseta sim - Eles assentiram.

- Podemos tirar suas fotos? - Mordi meu lábio e encarei León - Você vai ficar ao lado dele.

Letícia se aproximou, arrumou meu cabelo e passou um pouco de maquiagem em meu rosto.

- Pronto, tá perfeita.

- Vem - Ele segurou minha mão e me levou até as pedras.

- Ajuda ela a se sentar na pedra, cuidado que é escorregadio - Assenti.

León me ajudou e eu me sentei na pedra nervosa.

- Relaxa - Ele sussurrou em meu ouvido.

- León, fica ao lado dela e a olha como se estivesse apaixonado, Violetta, você vai olhar pra câmera e sorri.

Assenti.

Sorri e ele tirou a foto.

- Perfeito - Sorriu - Mais algumas e a gente já tem todo o material.

Fizemos várias poses e quando eu vi já estava rindo do Leon fazendo poses engraçadas e eu entrava na dele tentando imitar elas, fizemos caretas um pro outro e rimos como dois idiotas, Fede nos olhava sorrindo como se tivesse feito uma descoberta e Gery estava emburrada em um canto.

- Já chega né? - Ela disse me fazendo parar de sorrir.

- Tá muito bom, temos o material - Sorri.

Fui tentar descer da pedra, mas acabei escorregando, Leon me segurou a tempo e colou nossos corpos.

- Você tá bem? - Assenti e me afastei.

- Isso foi ridículo - Gery disse assim que nos aproximamos - Aonde já se viu? Fazer careta pras fotos de revista, você é idiota?

O encarei.

- Gery, não enche - Disse fazendo eu e o Fede arregalar os olhos - Como ficaram as fotos?

Broduey se aproximou com a câmera e nos mostrou, começamos a rir.

- Vocês compartilham do mesmo neurônio - Fede disse rindo - Ficaram perfeitas, deu um ar mais alegre.

- Sim, você é muito fotogênica - Broduey me olhou - Devia ser modelo.

Gery riu me fazendo parar de sorrir.

- Tá rindo do que? É louca? - Letícia perguntou pra ela que revirou os olhos.

- O que acham da gente comer algo? - Fede perguntou.

- Eu topo - Disseram juntos.

- Eu não quero, vamos Leon.

- Vai você, eu vou com eles - Se aproximou da gente e ela saiu emburrada.

- Uou - Broduey soltou fazendo Fede rir - Que climão.

- Vamos? - Leon perguntou e nós Assentimos.

- Broduey, Letícia, vocês vão nos mostrar a melhor barraca de comida dessa praia.

- Eu não tenho que me trocar? - Pergunto confusa.

- A peça é sua agora - Abri a boca surpresa.

- Por que?

- Faz parte do contrato - León me explicou - Toda peça que eu visto, fica pra mim.

- Mas eu não tenho nada a ver com isso - Eles riram.

- Você ganhou a roupa - Leon disse rindo e colocando as mãos em meus ombros - É isso.

- Ta.

Paramos em uma barraca.

- O que é isso? - Pergunto.

- É coxinha - León me explicou - É muito boa, devia experimentar.

- O que tem dentro? - Pergunto o olhando.

- Bem, nas vezes que eu comi tinha frango.

- Experimentem frango com catupiry, vão amar.

- Eu vou confiar em você Broduey - León disse sorrindo.

- Então se sentem, vou pedir e já levo pra vocês.

- E pra beber? - Letícia nos perguntou.

- Guaraná! - León disse animado.

- O que é guaraná? - Ele sorriu.

- É um refrigerante muito bom - Assenti.

- Eu também quero guaraná - Digo sorrindo.

- Eu vou ficar pra te ajudar - Fede disse sorrindo.

- Acho que vocês não vão conseguir lavar tudo, vou ficar também - Letícia sorriu pra nós - Podem ir se sentar, ou ficamos sem mesa, a praia da cheia hoje.

Por que eu sinto que isso é um complô?

- Vamos - León pegou minha mão e me guiou até uma mesa, nos sentamos e ficamos em um silêncio constrangedor.

Eu encarava as pessoas na areia e não sabia o que dizer, eu tinha chamado ele de covarde ontem.

- Me desculpa - Dissemos juntos e nos encaramos - Por que você está se desculpando? - Dissemos juntos novamente e rimos.

- Pode falar.

- Eu não sei por que disse aquilo ontem.

- Você estava certa, eu sou um covarde - Olhou pra minha mão - Eu não devia ter feito o que fiz no jatinho, afinal, você não fez nada demais, mas eu tenho medo, terminar com ela é algo que me traz medo, ela é a única pessoa que aguenta minhas manias estranhas.

- Me desculpe, mas não - Ele me olhou surpreso - Ela não te respeita, é uma relação tóxica.

- Como assim?

- Você não sorri quando está com ela, você não é você quando está com ela, isso não é um namoro saudável, você não olha nos olhos dela e também não anda de mãos dadas com ela, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

- Você é bem observadora, não é? - Perguntou surpreso.

- Ah Desculpa - Digo baixo - Eu gosto de observar todo mundo ao meu redor.

- Isso é fofo - O encarei e ele sorriu pegando minha mão - Podemos ser amigos?

- Sua namorada - Ele me Interrompeu.

- Ela não vai me impedir de ser seu amigo - Sorri e assenti - Então, sem senhor, tudo bem?

Ri e assenti.

- Sim senhor - Digo sorrindo e ele fez cócegas em mim me fazendo rir.

- Se resolveram - Fede apareceu - Aquele clima chato, já estava me matando, obrigado pela ajuda companheiros - Fez um toque com eles.

Eu sabia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...