1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Capítulo 72

História Stranger Love - Capítulo 72


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Bom diaaaa

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 72 - Capítulo 72


Acordei me sentindo feliz e olhei pro lado encontrando ela dormindo tranquilamente entre meus braços, sorri e acariciei seu rosto macio dando um beijo em seu nariz, ela resmungou baixinho me fazendo rir.

- Vamos acordar dorminhoca - Sussurrei dando um beijo em sua bochecha.

- Não! - Fez manha e enterrou seu rosto em meu pescoço.

- O pessoal devem estar nos esperando.

- Não quero ir, quero ficar aqui, com você - Apertei sua cintura - Por favor.

- Você tá na Disney e não quer levantar?

- Hoje não - Sorri a puxando pra cima do meu corpo e ela me olhou com seu rostinho amassado e seus olhos semi abertos.

- Você é linda - Sussurrei vendo ela corar.

Sorri e afaguei seus cabelos vendo ela aos poucos despertar.

- Você tá com fome? - Assentiu - Vamos comer alguma coisa.

Tentei me levantar e ela me segurou.

- Não - Ri.

- Meu amor, eu preciso levantar pra pedir o café - A deixei ao meu lado e me levantei indo até o telefone pedindo para que nosso café fosse servido no quarto - Pronto.

A olhei ri da sua carinha emburrada.

- Oh Deus, acostumei essa garota muito mal - Me aproximei dela distribuindo beijos por seu rosto - Por que você tá tão manhosa, hum? - Beijei seu pescoço e ela sorriu.

- Ninguém mandou você me mimar - Ri.

- Agora a culpa é minha?

- É! - Fiz cócegas nela que começou a rir.

Bateram na porta e eu deixei um beijo em sua testa me levantando, abri a porta e sorri agradecendo pelo serviço, deixei a bandeja na cama e voltei pra fechar a porta.

- Vem aqui - Me sentei e a puxei pro meu colo.

- Morango! - Disse animada pegando um e colocando na boca.

Sorri e beijei sua bochecha.

- Perdi minha noiva pra um morango - Ela riu - Minha noiva - Beijei seu pescoço.

- Eu estou noiva - Sua ficha pareceu cair - Eu estou noiva!

- Meu bem, não vá voltar atrás - Ela me olhou com os lábios vermelhos.

Ah como eu queria beija-la agora.

- Lê - Segurou meu rosto entre suas mãos - Eu vou casar!

- Eu sei e é comigo - Ela arregalou os olhos me fazendo rir - Violetta, eu só não te beijo agora porque você comeu aquele bendito morango, você consegue ser adorável de todas as formas.

- Lê - Começou a chorar.

- Oh meu Deus - Ela escondeu o rosto em meu peito e eu comecei a afagar seus cabelos - Por que está chorando? Hum?

Ela soluçou e me olhou com os olhos vermelhos, sequei suas lágrimas e deixei um beijo em sua testa.

- Eu tô com medo - Confessou - Tô com medo de você.

- De mim? - Perguntei surpreso e ela assentiu - Por que?

- E se você se cansar de mim? - Sorri.

- Essa é a sua preocupação? Eu me cansar de você? - Pergunto acariciando seu rosto - Você tem que se preocupar com o fato que eu não vou te largar nunca mais! Vai ficar assim comigo pra sempre - A prendi em meus braços e ela riu tentando se soltar - E sabe quando eu vou me cansar disso?

Ela negou.

- Nunca - Sussurrei e ela sorriu me abraçando, beijei sua testa e voltamos a tomar nosso café.

Liguei a televisão e ela colocou a bandeja na mesa ao nosso lado se sentando entre minhas pernas encostando suas costas em meu peito, passei meus braços por sua cintura e apoiei meu queixo em sua cabeça prestando atenção no filme que passava.

Ela estava quentinha brincando com a aliança em seu dedo e senti ela sorrir.

- Que sorrisinho é esse aí? - Perguntei fazendo ela me olhar.

- Eu te amo - Sorri.

- Eu queria te beijar - Ela riu e se levantou correndo pro banheiro escovando os dentes me fazendo rir.

- Pronto! - Disse parando no meio do quarto e eu me levantei indo até ela lentamente.

A puxei pra mim e segurei sua cintura nos guiando pelo quarto na trilha sonora do filme, ela sorriu e deitou sua cabeça em meu peito relaxando em meus braços.

A girei e ela riu me fazendo sorrir, colei nossos corpos e encostei nossas testas olhando em seus olhos que hoje tinham um brilho mais intenso.

- Eu te amo - Sussurrei selando nossos lábios começando um beijo calmo.

Sorri descendo meus lábios até seu pescoço e o mordi levemente.

Bateram na porta e eu suspirei me afastando dela abrindo a porta.

- Federico.

- Vocês estão bem? Não desceram pro café.

- Estamos, só queremos ficar sozinhos hoje, vão sair? - Assentiu

- Vim chamar vocês.

- Podem ir, nos vemos no jantar - Ele deu de ombros e saiu.

Fechei a porta e me virei pra ela que sorriu vindo correndo até mim.

- A senhorita quer ficar mofando nesse quarto ou vamos pra algum lugar, só nós dois? - Pergunto a ela que levantou o rosto pra me observar.

- Lê, o pessoal sabe que você me pediu em casamento? - Perguntou.

- Não - Apertei seu nariz - A gente conta pra eles.

- Eu estou feliz - Sorri.

- É? - Assentiu - E eu posso saber o motivo da sua felicidade? - Arrumei seus fios de cabelo.

- Eu tô na Disney - Fiz uma careta e ela riu.

- Você é tão engraçada - Fingi uma risada.

- Você não está feliz por estar na Disney?

- Tem algo que supera essa felicidade - Aproximei meu rosto - Você.

Ela sorriu envergonhada e eu lhe dei um beijo.

- Agora vamos nos arrumar? Você fica linda com a minha camiseta, mas sair assim não dá - A rodei e ela riu correndo pro banheiro.

Sorri maneando a cabeça e comecei a arrumar a cama.

Ela saiu do banheiro e me abraçou por trás me fazendo sorrir. Me virei pra ela e lhe dei um selinho.

- Você tá tão cheirosa - Cheirei seu pescoço e ela riu - Eu já venho.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me arrumei e sai do banheiro indo até ela a abraçando por trás.

- Vamos, pequena? - Ela se virou pra mim e sorriu.

- Vamos pra onde? - Perguntou.

- Andar, tomar um sorvete, andar novamente - Ela riu - Vamos?

- Vamos - Entrelasçou nossos dedos e saimos do hotel começando a andar pelas ruas despreocupados.

Paramos em uma sorveteria e pedimos nossos sorvetes.

- Olha o Fede! - Apontou pra frente e eu o encarei vindo em nossa direção.

- Eae casal - Fede nos cumprimentou sorrindo.

- Oi! - Ela o abraçou e ele sorriu.

- Tá animadinha, o que aconteceu?

- Olha! - Mostrou a mão com a aliança pra ele.

- Nossa que anel bonito - O analisou - Até parece de noivado.

- É de noivado idiota - Respondi.

- Mas porquê ela usaria um anel de - Parou de falar e arregalou os olhos - VOCÊ PEDIU ELA EM CASAMENTO!?

- Qual é a surpresa? - Pergunto colocando a mão na cintura.

- Ela é uma criança! - A abraçou com um ar protetor - É um feto, um bebê ainda, não pode se casar.

Ri e ela me acompanhou.

- Federico, vai buscar uma terapia.

- Meu Deus, eu tô ficando velho - A olhou emocionado - Você cresceu tanto.

Ela sorriu.

- Fede - Ele a abraçou novamente deixando algumas lágrimas escaparem me deixando chocado.

- Cê tá legal? - Pergunto surpreso e ele me abraçou.

- Você conseguiu irmão, você conseguiu - O encarei - Você conseguiu viver um amor que você merece, você está feliz, está como eu nunca te vi antes e agora você vai se casar com a garota certa, eu estou feliz por você.

Sorri emocionado.

- Eu vou ser padrinho? - Ri.

- Teremos tempo pra discutir isso Fede, o que faz aqui sozinho? Aonde estão todos?

- Foram na montanha russa.

- E você não foi porque ficou com medinho?

- Errou! Não fui porque sou sensível a essas coisas - Gargalhei - Por que não vai a merda Vargas?

- Aí Federico, só você mesmo - Dei um soco em seu ombro.

- Eae Vilu? Como foi o pedido? - Fede abraçou seus ombros e ela o encarou sorrindo.

- Não vou te contar, é pessoal.

- Mas porque!? - Ri - León, como você pediu essa menina em casamento pra ela não querer me contar? - Deu um sorriso malicioso.

- Não pensa besteira - Bati em sua cabeça e ele riu.

- Qualé Violetta? me conta aí vai - Ele apertou a bochecha dela.

- Lê, socorro - Ri e a puxei pra mim.

- Contar o que? - Os encaramos.

- A Violetta e o Leon vão se casar - Disse fazendo todo mundo arregalar os olhos, menos German que já sabia de tudo.

- FEDERICO! - Gritamos juntos.

- Acho que alguém se ferrou, até a Violetta gritou - Lety brincou.

- O importante agora é essa informação que acabamos de receber - Cami disse chocada.

- Já que esse fofoqueiro abriu a boca - Dei um soco nele que fez uma careta de dor - Vamos em algum restaurante e a gente conta pra vocês tudinho.

- Tudinho não! - A encarei e eles riram a deixando envergonhada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não deixem de Comentar
Um beijo
Adíoss ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...