1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Epílogo

História Stranger Love - Epílogo


Escrita por: Youaremysunflower

Notas do Autor


Olá meus amores, como eu disse uns cinco capítulos atrás, esse é o último e eu não podia estar mais feliz com a repercussão que essa história teve, obrigada por cada comentário e todos os favoritos, vocês só me deram gás pra continuar a escrever essa e outras histórias que estão por vim.

Espero que gostem
Até lá embaixo
Boa Leitura 🌼

Capítulo 80 - Epílogo


- Lê - A encarei que estava parada na porta do quarto e respirei fundo.

- O que eu falei pra você? - Me aproximei e ela encolheu os ombros - Fala?

- Você disse pra mim não vim pra cá.

- Por que?

- Porque o cheiro da tinta pode me fazer mal.

- E o que faz aqui? - Ela me olhou.

- Eu quero ver como tá ficando.

- Você pode ver depois, agora não, vai pra sala e fica lá quietinha, eu já tô terminando de pintar - Ela fez um bico - Vai Violetta.

- Tá bom - Saiu cabisbaixa e eu maneei a cabeça.

- Garotinha teimosa - Sorri e voltei a pintar o quarto.

Após algum tempo eu terminei e limpei tudo o que tinha sujado, comecei a montar o berço e suspirei ao terminar.

Fechei a porta do quarto e a tranquei guardando a chave em um lugar seguro, fui ao banheiro e tomei um banho relaxando meu corpo, coloquei uma roupa confortável e desci pra sala vendo ela deitada no sofá assistindo televisão.

- Ei - Ela me olhou e voltou a encarar a televisão me fazendo rir - Vai ficar sem falar comigo mesmo?

Silêncio.

- Okay, eu ia comprar algo que você me pediu mais cedo, mas acho que você não quer mais, né? - Fui até a cozinha e contei até três.

- Lê! - Ri e me virei vendo ela se aproximar.

- Interesseira - Sussurrei beijando sua testa e ela riu - Eu já terminei, amanhã te mostro como ficou.

- Por que não pode ser agora? - Perguntou emburrada.

- Por que o cheiro da tinta ainda está forte - A abracei - Deixa de ser teimosa, menininha.

Ela deitou sua cabeça em meu peito e eu comecei a afagar seus cabelos.

- Tá com fome? - Assentiu - O que acha de uma pizza? - Ela levantou sua cabeça e me olhou sorrindo.

- De atum? - Fiz uma careta.

- Credo, se o Fede escuta isso ele infarta - Digo fazendo ela gargalhar - Não quer outro sabor não?

- Mussarela - Assenti e me afastei dela indo pegar o telefone pra fazer o pedido.

- Quer suco ou refrigerante princesa? - Ela se aproximou.

- Eu posso abusar hoje? - Assenti - Então refrigerante!

Sorri e beijei o topo de sua cabeça.

- Você é linda - Ela corou.

- Vou tomar banho - Ri vendo ela subir as escadas.

- Nem ouse passar perto da porta desse quarto! - Subi alguns degraus e vi ela ir em direção ao quarto do bebê.

Ela me encarou surpresa.

- Eu te conheço - Digo a fazendo rir e ir pro nosso quarto.

Liguei pra pizzaria e fiz o pedido, logo ela desceu com seu pijama e se sentou ao meu lado no sofá.

- E essa barriguinha? - Acariciei sua barriga.

- Tá grande? - Assenti - Muito grande?

- Parece que vai explodir - Ela riu e deitou a cabeça em meu peito.

Comecei a afagar seu cabelo e senti ela relaxar em meus braços.

- Ei, dorme não - Levantei seu rosto e ela abriu os olhinhos - A pizza tá chegando, aguenta mais um pouquinho.

Comecei a distribuir beijos por seu rosto pra manter ela acordada o que a fez sorrir.

- O que foi? Por que tá com esse sorrisinho aí? - Pergunto encostando nossas testas - Hum?

- Eu te amo - Sorri e capturei seus lábios começando um beijo calmo.

- Eu te amo, menininha - Sussurrei - Minha Menininha.

A puxei pro meu colo e ela se acomodou fechando os olhos.

- Não é pra dormir - Ela riu.

- Deixa eu lê, deixa - Sussurrou.

- Não, não deixo - Voltei a beijar seu rosto.

Ela começou a rir e o interfone tocou me fazendo parar.

- Acho que a pizza chegou - Me levantei e ela se deitou no sofá - Se eu voltar e você estiver dormindo, eu te acordo com cócegas.

Aviso deixando um beijo em sua testa e ela assentiu fechando os olhos me fazendo rir.

Desci pra portaria e paguei o entregador, subi com o pedido e fui direto pra cozinha colocando a caixa na mesa.

- Não acredito que ela dormiu - Digo me aproximando dela e me agachei ao seu lado - Princesa, acorda.

- Você não ia fazer cócegas? - Perguntou divertida.

- Ah sua malandra, estava fingindo né? - Ela riu enquanto se sentava - Vem.

Peguei suas mãos e ajudei ela a se levantar caminhando até a cozinha.

- Cheirinho bom - Disse passando a língua sobre os lábios me fazendo rir.

Ela se sentou e eu lhe entreguei um pedaço da pizza observando ela comer de olhos fechados, como se quisesse aproveitar o máximo. Sorri e comecei a comer.

- Ta gostoso, Princesa? - Ela assentiu e me encarou.

- Você vai me achar gulosa se eu pegar outro pedaço? - Perguntou envergonhada.

- Não meu bem, pode comer - Digo sorrindo e ela pegou outro pedaço - Não fique preocupada com o que eu vou pensar, se você tá com vontade de comer outro pedaço, pega outro pedaço.

- Mas - A Interrompi.

- Eu te amo - Ela sorriu e desviou o olhar me fazendo rir - Meu tomatinho.

                                  ***

- Pronto? - Escutei ele rir e fiz um bico emburrado.

- Calma princesa, eu nem abri a porta - Escutei ele destrancar a porta e fiquei ansiosa - Vou entrar primeiro e ver se o cheiro tá forte e depois venho aqui e te busco.

- Mas tá tudo escuro e se eu cair? - Senti ele se aproximar.

- É só não tentar aprontar como tentou ontem - Sussurrou em meu ouvido de uma forma divertida me fazendo tentar bater nele que desviou - Opa, cuidado.

Bufei e o escutei rir.

Passou alguns minutos em silêncio e senti suas mãos pegarem as minhas de uma forma delicada.

- Vem, o cheiro não tá forte, da pra você entrar - Me guiou com cuidado - Preparada?

- Sim! - Senti ele sorrir.

- Então lhe apresento o quarto do nosso filho - Tirou a venda do meu rosto e eu abri a boca surpresa - O que achou?

- Tá perfeito - Digo emocionada e me virei pra ele o abraçando.

- Esqueci que você tá emotiva - Disse rindo enquanto eu chorava em seus braços - Calma baixinha.

- Eu te amo - Solucei e ele começou a afagar meu cabelo em uma forma de tentar me acalmar - Obrigada por tudo isso que você tá me proporcionando, eu não poderia estar mais feliz.

- Eu também estou feliz, vivendo tudo isso com você - Segurou meu rosto entre suas mãos - Obrigado por entrar na minha vida e mudar ela totalmente, por me ajudar e sempre estar ao meu lado, eu te amo.

Solucei e ele beijou minha testa.

- Vem cá, se acalma - Me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu peito - Respira fundo.

Fiz o que ele pediu e me acalmei.

- Shhh - Fechei meus olhos e me permitir sentir seu cafuné - Isso, calma.

- Eu te amo - Sussurrei.

- Eu também te amo - Beijou o topo da minha cabeça e sorriu - Não vai olhar o quarto inteiro? Quer ficar abraçada comigo pra sempre? - Ri e me afastei secando minhas lágrimas.

Me virei de costas pra ele e comecei a observar cada detalhe daquele quarto, era tudo tão lindo e delicado, sorri e senti ele me abraçar por trás.

- Eu vou chorar de novo - Ele riu e me virou pra si.

- Chorona - Sussurrou e capturou meus lábios começando um beijo cheio de carinho.

Sorri e ele fez o mesmo.

- Aqui na porta desse quarto foi onde aconteceu o nosso primeiro beijo - Ele sorriu com a lembrança - O dia em que eu realizei algo que eu tinha vontade de fazer desde que te vi.

- Você sempre quis me beijar? - Ele assentiu.

- Você me encantou no momento em que entrou na minha sala, com aquele seu jeitinho fofo e aquela blusa lilás - Ri - Eu não podia deixar transparecer, afinal eu namorava, mas você mexia comigo.

- Você me seduziu - Ele riu e maneou a cabeça.

- Pode ter certeza que você me seduziu primeiro - Sussurrou arrumando alguns fios do meu cabelo - Eu só tenho que te agradecer, por ter me salvado de uma furada que era aquele relacionamento com a Gery, por me mostrar o verdadeiro significado da palavra amor - Deixou algumas lágrimas escaparem - E por ser essa garota incrível que me faz feliz todos os dias.

Sorri emocionada.

- Eu te amo tanto - Solucei - Nunca pensei que poderia te amar dessa forma ou me relacionar com você, pra mim você era uma pessoa tão mesquinha e arrogante.

- Eu estou extremamente magoado agora - Ri e ele secou minhas lágrimas.

- Mas você me mostrou totalmente o contrário e eu fui me apaixonando por você de uma forma inexplicável - Encostei nossas testas e fechei meus olhos sentindo sua respiração se misturar com a minha - Você é o meu modelo preferido.

- E você é a minha assistente preferida - Sorri - Eu te amo, menininha.

- Eu te amo, lê - Sussurrei e logo senti seus lábios junto aos meus.

A fama dele era horrível, mas ao conhecê-lo percebi que era tudo uma grande mentira.

Eu não estava pronta pra encontrar um cara carinhoso, atencioso e todos os adjetivos bons que ele possa ter. Me apaixonei e posso dizer que paguei com a língua.

Então aqui estou eu, casada com o modelo de olhos verdes.


Notas Finais


Eu juro que ia fazer o parto e tudo o mais detalhado possível, mas eu não estava tendo ideias e optei por terminar ela assim, acho que ficou melhor do que pensei.

Bom, vejo vocês na próxima história, vou demorar um pouco pra postar, já que estou mudando algumas coisas no meu quarto e isso vai custar um bom tempo meu, mas eu já estou escrevendo ela e logo estará disponível pra vocês.

É isso meus amores,

Amo vocês! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...