1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. Oitavo

História Stranger Love - Oitavo


Escrita por: Aboutkpop

Notas do Autor


Oie gente, desculpa a demora....
Espero que tenha ficado bom, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 13 - Oitavo


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - Oitavo

Hoseok

- Tae, tá aonde? - falo apontando para o quadro enquanto a diaba bruxa assustadora não olha.

- Eu to ali no meio do segundo quadro -fala olhando para mim.

- Entendi - olho para o quadro e pego o celular por baixo da carteira botando ele escondido entre minhas pernas.

Olho para Tae e aperto as coxas dele fazendo ele soltar um leve sorriso e se virar de vagar para mim, fazendo eu segurar o riso por sentir aquelas pernas na minha mão


Que no caso é realmente muito bom -penso comigo mesmo.


Enquanto ele me olha aponto a cabeça para baixo, falo mudo para ele pegar o celular.

- Entendi - fala ele em um sussurro.


Eu:Tae vai fazer alguma coisa nesse domingo?

Amorzinho: Não, e você?

Eu: Também não, quer marcar para sair?

Amorzinho: Sim, aonde?

Eu: Você escolhe.

Amorzinho: Cinema?

Eu: Boa ideia.


- JUNGKOOK o que pensa que está fazendo?! - fala a bruxa olhando para trás fazendo eu e o tae se assustar e jogar os celulares para baixo da carteira antes que ela visse.

Jungkook e Jimin vão para a coordenadora por causa da professora. Arranco uma folha do caderno e nela escrevo.

Tae vamos fazer uma brincadeira nessa festa do jimin?

Entrego a folha para ele e pego a caneta continuando a escrever. Do nada sinto uma ponta fina encostar no meu membro

- Ah tae - falo baixo e ele olha para onde a ponta pegou.

- D-desculpa hoseok - ele fala rindo um pouco com o sorriso quadrado para mim e quando vai tirar o papel do meu membro, ele passa a mão forte entre o mesmo, fazendo eu ficar com a respiração ofegante olhando para cima.

- Tae, por favor - eu falo quase em um gemido baixo, e ele pede desculpa de novo passando a mão no meu rosto e sem querer ele desce pelo meu abdômen. Me levanto rápido não aguentando


Puta merda Hoseok Júnior, justo agora?


- Professora posso ir no banheiro? - pergunto tapando o mesmo e olho para Tae, que se encontrava tentando prender o riso.

- POR QUE EU DEIXARIA HOSEOK??? -fala ela jogando o giz no lixo.

- Eu quero mijar - falo olhando para ela.

- Segure até o fim da aula - fala ela me olhando e cruzando os braços.

- Eu quero tomar água - falo fazendo ela me encarar com um olhar mortal.

- Você toma depois - fala ela passando a mão no cabelo.

Calma velha, não tem como tu ficar mais bonita, nem nascendo de novo, por que a coisa tá foda- penso comigo enquanto olho para ela.

- Hoseok! Falta 5 minutos para bater o sinal, segura - vejo ela falando atrás de mim, então eu reviro os olhos e bufo virando para trás e falando ironicamente.

- CLARO SENHORA - falo alto - Velha chata filha duma mãe - falo baixo e vejo que ela escuto e então vou correndo sentar na cadeira.


[...]


Após o sinal bater, Tae me fala que precisa ir rápido para a saída da escola, por que o motorista deles estava à espera para levá-los para casa.

- Tae, o que sua família faz? - pergunto e ele para de repente e me olha.

- Meu pai é um Chaebol, e minha mãe atualmente não está trabalhando mas quando morávamos em Daegu ela dava aula em uma faculdade - fala ele continuando a andar.

- Hum... Legal... - falo seguindo ele enquanto olho para baixo.

- E os seus Hobi? - pergunta ele olhando para frente - O que eles fazem? - para e me olha.

- Meu pai ele é diretor da JYP, e minha mãe ela toca e dá aula particular de piano -falo e ele engole em seco virando e fixa o olhar em mim.

- Seu pai, ele é d-diretor da JYP? - fala ele com o olhar arregalado para mim.

- Hahaha, sim é - falo e sigo em frente deixando ele para trás - Vai ficar aí mozão? 

- Do que você me chamo amor? - fala ele rindo e eu rio logo depois - Vamos ver quem chega primeiro hoseokao - disse correndo até a saída.

Chegando na saída e nos deparamos com o Jimin e jungkook, a bixa não olhava pro rosto do sorriso maroto, apenas mostrava sua raiva para a parede mas ao mesmo tempo aliviado.

- Vamos Tae - Jimin fala e Tae me dá um abraço indo com o Jimin, e entrando em um Porsche preto com um homem vestindo um paletó branco, com luvas de couro pretas e um óculos escuro abrindo a porta para os dois entrarem.


[...]


Eu: LIGA A WEBCAN

Viado:

- EAE VIADO - falei.

- Oi - disse Jungkook

- Nossa que animação bixa, até parece que foi beijado por alguém - falo fazendo uma cara maliciosa pelo webCam

- O QUE? TU É LOCO, EU NUNCA IRIA BEIJAR O JIMIN - fala ele me olhando e cuspindo saliva na tela de tanto gritar.

- Calma.... Em fala nisso... Eu nem falei o nome do Jimin - falo botando os olhos para cima e a língua pra fora da boca.

- HOSEOK SEU.... - ele fala fechando os olhos e respirando fundo - Aquele moleque me da nos nervos - fala abrindo os olhos.

- Bom, pelo visto você vai entrar na lenda do sorriso perfeito - falo me levantando da cadeira da escrivaninha pegando o notebook e levando para a cama.

- Sorriso perfeito? - pergunta ele olhando para mim se esticando para trás na cadeira e cruzando os braços.

- Sim sim, o Tae me falou de uma coisa sobre o Jimin, eu chamo de "Hipnótico sorriso perfeito-Jimin" - falo fazendo nós dois rirmos.

- Bom... o que mais o Taehyung falou? -fala ele olhando para cima enquanto passa a mão na nuca.


Então falei tudo para ele, tudo que o Tae falou, até a parte que o Jimin tinha rejeitado o coitado, na hora que falei essa parte - muito alegremente para pouca situação - ele bota a mão no queixo como se estivesse pensativo e logo me dá tchau. Eu nunca vi o Kook namora homem, mas eu acho que o Jimin, seria um bom partido!


[...]


Desço as escadas, mas paro no nono degrau do mesmo, escuto copos quebrando, e do nada um grito agudo pedindo desculpas, desço mais três degraus aonde dá pra ver a visão atras do piano de calda que ficava a cozinha.

- SUA SEM RESPONSABILIDADE - fala meu appa fazendo eu ficar assustado, enquanto vejo minha mãe chorando no chão no meio entre a cozinha e a sala de visita.

- Eu posso expli... - PLAFT, um tapa é inserido pelo rosto de omma.

- Explicar? EXPLICAR? Haha, não me faça rir mulher. SE VOCÊ ME TRAIU É POR QUE SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO! - fala appa, começando a chorar mudo, com o rosto vermelho e os olhos circulados e cheios de água.

Meu appa não aceita mentiras, ele já perdoou minha omma muitas vezes para evitar divórcio, mas acho que dessa vez, não será o certo...

- SAI DA CASA AGORA, SUA VAGABUNDA SEM RUMO, SAIA AGORA DA MINHA CASA. AGORA! - fala ele virando e ficando de costas para ela com a cabeça para cima, eu era o único que via sua face, apenas eu enxergava as lágrimas dele .

- NAM... - fala ela se arrastando no chão até os pés de appa.

- Não se movimente por nem um centímetro se o seu pensamento quer lhe trazer para perto de mim - appa fala e então minha omma se levanta por trás dele pegando uma faca na gaveta rápido e botando na cintura dele fazendo ele arregalar os olhos e engolir em seco.

- PARA! - saio correndo da escada fazendo minha mãe olhar para mim e meu appa pedindo para eu voltar com a mão. Vou correndo até eles, e empurro minha mãe deixando ela cair no chão, já como eu era mais alto que ela peguei a faca de suas mãos a jogando longe. Puxo minha Omma pelas mãos levantando a mesma, a puxando bruscamente.

- Saia da casa do appa - falo soltando as mãos delas com a boca vermelha de tanta vontade de chorar.

- Hoseok! Eu sou sua mãe - fala ela voltando a segurar nas minhas mãos - A pessoa com quem estou agora, tem um filho... Ele tem quase a mesma idade que você e o nome dele é Taeh... - interrompo ela antes que termine a frase.

- Não me importo se o cara está vivo ou morto, se tem filho ou não. EU NÃO ME IMPORTO - grito no meio da rua e logo vejo o mesmo Porsche do jimin passar na briga entre mim e minha Omma.

De repente o carro para e então sai Jimin correndo e o Tae saindo pelo outro lado do carro, Jimin segura minha mãe, e Tae segura minhas mãos, vejo Jungkook saindo de dentro de casa junto com o Jin, eles nos olham falam algo entre si, Jin corre para dentro para ver meu pai, Jungkook olha para Jimin e apenas chega perto de minha Omma botando o rosto dela no peito. Quando minha mãe levantou o rosto, Taehyung também levantou fazendo os dois cruzarem os olhares, minha mãe ia falar algo para Tae mas se calou deixando eu e Tae confusos, o que ela queria falar?!

- EU ODEIO ESSA MULHER - falo na frente de todos fazendo Jungkook soltar ela para Jimin, fazendo jimin encara junkook.

- O que exatamente aconteceu? -pergunta Jungkook tentando aliviar a situação enquanto Jimin fala algo para o motorista que logo da partida no carro saindo dalí.

- Ela traiu meu appa, SEM NENHUM PINGO DE VERGONHA - falo fazendo os outros olharem uns para os outros - SAI! -falo sem querem abrindo os braços do Tae que estavam amarrados na minha cintura, olhando para ela, saio correndo para um esconderijo e vejo alguém correndo atrás de mim, aposto que era Taehyung....


[...]


Chego em um lugar que é tipo uma floresta varias árvores, um pouco escuro e quando você entra nela, o silêncio é absoluto.

- AHHHHHHHH, AAAAAAAAAAAHH, AAAHHHHHHHHHHHH MERDA - grito chutando folhas e galhos de árvore, me ajoelho no chão botando meus pés no mesmo, e minha cabeça afogada no meio de meus joelhos, deixando minha visão preta, e apenas sentindo lágrimas escorrendo em meu rosto.

Sinto um pingo de água no meu ombro, e logo depois uma mão nele.

- Taehyung? - falo tirando minha cabeça dos meus joelhos e olhando para cima com os olhos vermelho por conta das lágrimas.

- Eu mesmo - falou se sentando no meu lado e me abraçando, mergulhando minha cabeça nos seus ombros, e a dele nos meus ombros, ficamos assim por um bom tempo, até sair uma pergunta da minha boca.

- Por que estás chorando? - falo olhando para ele separando nosso abraço.

- Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo Hobi, mas agora, só tenho minha omma, e vc, seu appa - fala ele tirando os braços do meu lado e virando para frente - Foi horrível - fala ele abaixando a cabeça e depois virando ela para o lado.

- Eu tenho um irmão de coração minha mãe disse... - falo começando a chorar de novo - Eu não deixei ela termina o nome dele -falo enquanto ele bota minha cabeça no seu peito.

- Eu também tenho um irmão que não sei o nome... Também não deixei meu pai termina de falar - fala ele passando a mão nos fios do meu cabelo.


2HoRas DePoIs


- Então, prometa que não vai vir pra cá sozinho? - fala ele segurando no meu ombro enquanto andamos em direção a minha casa - Uhm?

- Prometo Tae - falo virando um pouco a cabeça para ele fazendo nós dois darmos um sorriso- E quando eu estiver mal, vem comigo? - pergunto olhando para baixo enquanto ando.

- Claro Hobi - fala ele bagunçando os meus cabelos.

Chegamos em casa e lá estava, Jungkook em um lado da casa e Jimin do outro lado do mundo, separados pela cozinha e pela sala

- Hoseok seu pai foi viajar com as meninas do Twice pra Tokyo, ele pediu pra você ficar aqui em casa por que sua irma tá fazendo trabalho - fala jungkook se levantando do sofá - Onde vocês estavam? -pergunta ele me olhando com um olhar mortal.

- O QUE TU QUER SABER VIADO? - falo rindo fazendo Tae rir e Jimin solta o copo de água na pia.

- Então Tae, vamos? - fala Jimin olhando para o tae botando os cotovelos no mármore do balcão.

- Mas esta tarde e o motorista já foi... -fala Tae - Jungkook, podemos todos dormir aqui? - pergunta Tae com os olhos brilhando para kook-ah.

- O que? Com o jimin? Não. Só temos dois quartos tirando o do meu pai, e o pior, os dois é cama de casal - fala ele sentando no sofá e tirando a camisa, fazendo Jimin cuspir a água fora e passar as mãos nos olhos, com os olhos no Jungkook - Um homem não pode tirar a camisa na própria casa agora? - fala ele revirando os olhos.

- Claro que pode né jimin? - fala Tae debochado rindo para Jimin que estava hipnotizado nos ABS do kook-ah.

- C-claro que s-sim - fala ele passando as mãos no rosto e saindo da cozinha indo sentar no sofá.

- Podem dormir aqui sim - falo enquanto Jungkook me olha fazendo não com a cabeça - Tae, eu e você dormimos na cama de cima da direita porque precisamos conversar ai o Jungkook fica com o Jimin e dormem no quarto do Jungkook - falo puxando Tae para cima subindo as escadas e deixando Jimin e Kook na sala sozinhos.

Eu e Tae conversamos, fomos sinceros sobre garotas, sobre o tipozinho ideal..

- Eu não tenho tipo ideal, nem sexo ideal, se é com amor, é amor e o mundo que se exploda - falo fazendo os olhos de Tae brilharem para mim.

- Então - tosse - Namoraria com um homem? - pergunta ele olhando para os lados tentando disfarçar a pergunta.

- Claro, se eu amasse ele não veria problema. E você? - falo puxando o rosto dele para olhar nos meus olhos.

- Sim? Sim sim - fala ele olhando para mim - Vamos tomar banho? Está na hora, de dormir, né? - fala ele se levantando e abrindo um guarda roupa que tinha roupas minhas, além disso, não é hoje que eu durmo aqui.

- Vou lá no quarto do jungkook pegar duas toalhas - falo indo em direção ao quarto do kook, deixando Tae procurar uma roupa.

Abro a porta sem bater, mas não sabia que Jimin estaria encostado nela, quando entro no quarto só escuto um "AHH" então quando eu vejo, Jimin estava com a boca selada na do Jungkook, caído por cima dele com as pernas na lateral da perna esquerda, vejo os dois aflitos, então eu saio de vagar do quarto e vou para o encontro de Tae.

- Tae, fodeo - falo olhando para ele fechando a porta do quarto

- O que houve? - pergunta ele rindo.

- Eu abri a porta e sem querer o Jimin caiu em cima do Jungkook e acabaram se beijando - falo e ele olha arregalado pra mim, abrindo a porta e me puxando até o quarto deles.

- O que... - ele não deixa eu termina a frase e bota o dedo na minha boca, acho que era um aviso de "cala a boca"

- Jungkook, posso falar com você? -pergunta Jimin, eu e Tae estávamos só escutando, então não sabíamos a reação dos dois.

- FALA JIMIN - fala Jungkook gritando, aposto que ele tá com a bochecha corada, rio mudo.

- Podemos começar de novo? Sermos amigos? - pergunta Jimin.

- AMIGOS?

- AMIGOS? - fala eu junto com o Tae olhando um para o outro - Só isso? Ele não vai beijar de novo? - falo cochichando no ouvido do Tae.

- Eu também achava isso - fala Tae sussurrando.


O que exatamente Park Jimin quer?




Notas Finais


ENTÃO MINHA GENTE....
Talvez não sei, depende da vida, SARAZINHA E JULIAZINHA ESTARÃO JUNTAS NAS FERIAS E ADIVINHA.... IREMOS POSTAR MUITO MAIS..... UHULLL.
Juro q parei....
Então é isso mesmo. Sobre o capitulo de hoje.... (Jimin não quer ser só amigo né nom minha gente)
Tentei arrumar alguns erros, mas se ficou avisem q no próximo melhorarei.

~Sah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...