1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Love >
  3. AVISO~SORRY

História Stranger Love - AVISO~SORRY


Escrita por: Aboutkpop

Capítulo 5 - AVISO~SORRY


Fanfic / Fanfiction Stranger Love - AVISO~SORRY

Primeiramente: Desculpa por não ter arrumado o episodio 5 pra vcs...
  Eu tive provas e estou tendo uma semana bem corrida e meio que descansei um pouco. Não esqueci de vcs juro...
Segundamente: Irei postar como presentinho pra vcs o primeiro capitulo com o ponto de vista narrado pelo tae e pelo jimin (separados obivio) e ao todo serão 4 capítulos bem caprichadinhos pra vcs... MASSS serão dois em um dia e dois no outro pq não somos Barry Allen então né...(entendedores de seriesinhas entenderam). Isso na vdd só atrasou por minha causa (Juh) pq o quinto capitulo era pra ser do Jimin e eu acabei q atrasando e ferrou tudo. Então já sabem, quando ficarmos sem postar por um tempinho talvez é por causa da escola..... Vou escrever o capitulo pra postar nessa semana...
Comentem se vcs estão gostando da fic. Amo vcs, mesmo sendo pequeno o numero, eu e a sah ficamos muito agradecidas pois nossa familia esta crescendo... (sim considero vcs minha familia) BJS NO CORE....
Ps: Não sei o porque mas eu já tenho um episodio yaoi pronto... 🌚 falo nada....
Pss: Nao quero dar spoiler e tals mas nessa fic o Jimin sera o ativo. Mas vamos concordar q não é bem assim mas né...
Agora sim, bj no core do ces.
(Eu tenho q parar de usar pontinhos).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...