1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Number (kth and myg) TaeGI >
  3. ......

História Stranger Number (kth and myg) TaeGI - ......


Escrita por: FilhaDe_Taekook

Notas do Autor


Bom, este não é um capítulo, é apenas um aviso e UM desabafo

Capítulo 14 - ......


Eu sei que algumas pessoas realmente gostam da fic, e para tristeza de algumas eu vou excluir ela. Bom, por que? Eu realmente sinto que a história saiu totalmente do meu contexto, tudo foi rápido demais, tudo aconteceu como eu nao desejava. Eu gosto muito de Stranger number! Eu gostei de escrever esta história, mas por um lado me sinto triste por não ter criatividade o suficiente para continua-la, é algo estressante para mim, eu simplesmente não sei como continuar, é um bloqueio inexplicável! 

Tudo na fic aconteceu rapido, os capítulos não teve conteúdo, eu não soube expressar as minhas idéias direito nos capítulos, e isso é algo que realmente me deixa triste! Então eu decidi apagá-la! Mas se VCS quiserem e realmente forem me acompanhar eu posso reescrever a história e deixar do jeito que eu queria desde o começo! Muitasss coisas serão mudadas e a história vai ter bastante conteúdo! Mas isso é se VCS quiserem, e se comprometerem em não me deixar no flop!! Eu tenho muita insegurança quanto a minha forma de escrever e o apoio de vcs é algo que me inspira MUITO! 

Se você leu até não vá embora sem deixar a sua opinião!! Por favor, é algo tão especial para mim, é tão fácil para você! O que custa? Deixe sua opinião se devo ou não reescrever a história e reposta-la aqui no Spirit!!


NÃO ME DEIXEM NO FLOP PFV, EU FICO REALMENTE TRISTE QUANDO ISTO ACONTECE!!

DEIXE A SUA OPINIÃO POR FAVOR!!


Notas Finais


Amo vcssss ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...