História Stranger (TaeKookMin) - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Yugyeom
Tags Bipolaridade, Depressão, Fobia Social, Jikook, Kookmin, Kookminv, Kookv, Mutilação, Taekook, Taekookmin, Taemin, Violencia, Vkook, Vkookmin, Vmin
Visualizações 127
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus bbs, demorei um pouco mas to aqui atualizando novamente. Espero que gostem, e boa leitura!
OBS: Imagine essa foto abaixo mas como se fosse no chão (na grama).

Capítulo 35 - Conversas...


Fanfic / Fanfiction Stranger (TaeKookMin) - Capítulo 35 - Conversas...

Namjoon tira a tapinha da garrafa de cerveja e derrama o líquido dentro dos copos, servindo a gente em seguida. Olho para Taehyung e ele sorrir desajeitado. — Está desconfortável? —  Sussurro em seu ouvido. — Eu não quero beber... Sabe... Eu fico muito alterado! — Ele responde. — O Namjoon gosta muito de beber e ele é o tipo de amigo que continua mandando as pessoas beberem mesmo não querendo... E eu acho que ele sabe que você bebe. — Dou risada enquanto olho Namjoon já virando um copo de cerveja. — Então, só beba uns 3 ou 4 copos e pare de beber, e se ele ficar pedindo para você beber mais, eu bebo em seu lugar. — Dou um sorriso e ele sorrir também.

— Taehyung, você não está falando nada, pode conversar com a gente! Você só conversa com o Jimin, Jungkook e a Rosé. — Lisa diz olhando para Taehyung. E ele apenas balança a cabeça devagar enquanto olha para a grama. — Falando nisso, como você se aproximou da Rosé? — Yoongi pergunta e todos olham para Rosé e Taehyung.

Taehyung P.o.V

Eu quando tinha saído do quarto, não queria vir. Mas agora sei que está ficando cada vez melhor.

— Falando nisso, como você se aproximou da Rosé? —  O garoto de cabelos pretos me pergunta, chamando a atenção de todos. Eu realmente não queria falar então esperei que ela mesma falasse. — Eu estava bêbada e paquerei ele... E depois eu pedi desculpas e viramos amigos, mas não se falamos muito não é? — Ela olha para mim e eu concordo. — Você é Bissexual? — Dessa vez foi o irmão do Jimin que perguntou. — É...sou! — Respondo. — O único hétero aqui é você Hoseok... — O garoto de cabelos pretos olha de canto para ele.

— Na verdade eu sou Bissexual também... Acho que é só nós dois Taehyung! — Ele sorrir. — As meninas são também seus bobões! — O moço com o nome de Namjoon falou isso e meus olhos foram em direção a Rosé. Dou risada e ela sorrir ficando com vergonha.

— Pessoal... Onde estão a Jisoo e o Jin? — Lisa pergunta olhando para os lados. — Oh... Olha eles dois ali, pera... O que aquilo? — O de cabelos pretos afina os olhos para enxergar. — Não acredito que eles foram fazer macarrão instantâneo... — Jimin diz dando risada. Jin e a garota chegam mais perto da gente. — Como vocês conseguiram sair sem que ninguém percebesse? — Jimin pergunta ajudando ele a colocar os copos de macarrão no chão. — Na verdade, eu vi eles saindo! — Jungkook diz e sorrir para Jin. — E por que não falou nada? Arrgh! — Namjoon pergunta e Jungkook apenas dá risada.

Começamos a comer, mas parei assim que senti meu estômago embrulhar e o enjôo começar. Logo agora que eu estava muito bem, isso começa, como eu odeio! — Beba mais um pouco Taehyung! — Namjoon enxe o meu copo de cerveja. Pego o viro tudo de uma vez.

— Você vai ficar bêbado... Lembra do que eu disse a alguns minutos atrás não é? — Jimin me olha sério e eu concordo com a cabeça. Nou vou ficar bêbado, sei que se eu ficar, vou fazer idiotices e acabar me ferindo.

Jungkook P.o.V

 — Lisa... Você soube se o acampamento vai mesmo acontecer nesse final de semana? — Pergunto, pois estou muito ansioso.

— Bom... Vai sim, e o diretor desse que quando estivemos acabando nossos estudos vai ter uma viagem para Tokyo e vamos ficar lá por um mês conhecendo. Os alunos que não fizeram todas as atividades e trabalhos durante o ano, não vão para essa viagem! — Ela explicar tudo. Olho para Taehyung e ele tava olhando fixamente para Lisa. — Sempre quis ir pro Japão, mas eu queria ir com um amigo... E quando eu estava quase conseguindo ir para lá, meu amigo sumiu do mapa. — Taehyung diz e abaixa a cabeça, soltando um sorriso fraco.

— Você vai poder ir com todos nós! — Jimin diz sorrindo fazendo ele levanta a cabeça e sorrir também. — Eu estou com frio... Alguém trouxe cobertor? — Rose fala passando a mão em seus braços, sua blusa era colada e pequena, e todos estavam agasalhados. Taehyung tira o moletom, ficando apenas com uma blusa preta de manga longa. — Vira o braço... Pronto! — Ele coloca o moletom nela. — Obrigado Tae! — Ela sorrir.

— Realmente vocês são próximos um do outro! — Hoseok fala enquanto morde uma bala de goma. — Da próxima vez temos que fazer uma fogueira, se não todos vão morrer de frio. — Yoongi diz e logo depois sorrir para Rose. — Ou então... Todo mundo vai se beijar e fica todo mundo quentinho... Au, que foi? Só falei a verdade — Jin começou a falar e Lisa deu um tapa em sua testa fazendo todos rirem. — Ninguém vai se beijar Kim Seokjin... Apenas os que realmente namoram! — Sinto o olhar de Lisa sobre mim e depois em Jimin.

Acho que nem todos sabem que Taehyung já está com a gente...Eu deveria fazer algo na frente deles para  se tocarem? Melhor não... Na verdade, eu vou! — Taehyung me dá esse doce que está do seu lado... Ali, o vermelho. — Me levanto rapidamente e vou para perto dele. — Obrigado! — Dou um selinho rápido, me levanto e sento em meu lugar como se nada tivesse acontecido. Mordo o doce e levanto meu olhar.

Todos estavam olhando para mim, olho para Taehyung e vejo que ele estava com a mão na boca. — Que foi? — Pergunto como se eu não soubesse. — Você beijou o Taehyung... O Jimin, não estou entendendo isso... — Yoongi diz enquanto olha para nós três.

Jimin beija Taehyung e olha para todos dando risada. — Por que vocês não falaram que estavam em um relacionamento a três? Eu pensei que vocês dois só estavam sendo amigo dele. — Hoseok pergunta dando risada da gente.

— Eu pensei que o Taehyung estava com a Rosé e eles não queriam falar. — Lisa diz olhando para mim. — Por que eu iria ficar com ele... Se eu quisesse já teria ajoelhado na frente dele, porquê ele é muito bonito, não discorde de mim. — Rose dá um toque com o ombro em Taehyung e ele sorri. — Não sou nada disso... Vocês são bem mais bon... — todos interrompem ele. — Como pode falar isso? — Lisa pergunta. — Você parece um vampiro, aqueles bem bonitos! — Jin diz sorrindo. — Seu cabelo é muito hidratado! — Yoongi diz fazendo um movimento com a mão, como se estivesse passando a mão no cabelo de Taehyung. — É um garoto maravilhoso! — Digo sem deixar o som da minha voz sair, ele olha e sorrir vergonhosamente. — Vocês só estão falando isso por que estão me conhecendo agora. — Ele diz enquanto mexe no cabelo.

— É... Eu só queria perguntar, porquê o Jimin, Jennie, Jisoo não estão conversando. Jimin eu sei que é porque é preguiçoso, mas por que vocês são tão quietas? — Namjoon pergunta olhando para duas garotas em meu lado. — Na verdade elas não conversam por que tem garotos aqui..  A Jennie ela... — Lisa olha para ela como se estivesse perguntando se poderia continuar. — Não me dou bem em conversar com meninos como a Rosé a Lisa é a Jisoo! — Jennie fala antes que Lisa voltasse a falar. — A Jisoo ela conversa com o Jin, mas nunca fala do que conversa. Por acaso vocês tem algum relacionamento? — Rose pergunta olhando de canto para Jin e Jisoo, dou risada deles. — A gente fala de comida... E eu sempre ajudo ela a cozinhar, é como você e o Taehyung entende? E também, eu gosto de outra pessoa. — Olho para Namjoon e ele não estava ligando muito.

— Entendo. Quem é essa pessoa? É daqui? Está aqui? — Rose pergunta. — Melhor não falar, me sinto melhor sem dizer. — Assim que ele termina, sorrir. — Todos mundo daqui já tem uma ideia de quem seja tá bom Jin? Então não precisa mesmo falar. — Yoongi diz e de repente Jin joga um pacote de doces em sua cabeça. — Ai, isso dói Hyung! — Yoongi passa a mão no lugar e Jin mostra a lingua para ele fazendo todo mundo da risada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se tiver algum erro, eu corrigirei depois.
Até o próximo capítulo!💛🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...