1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - E se tivesse sido diferente??? >
  3. Tudo bem...

História Stranger Things - E se tivesse sido diferente??? - Tudo bem...


Escrita por: KunoichiNara

Notas do Autor


Oi Strangers,tudo bem?Espero que sim. Trouxe mais um cap da fic pra vcs,espero que gostem.
Bjos😘
&
Boa leitura📱

Capítulo 2 - Tudo bem...


Fanfic / Fanfiction Stranger Things - E se tivesse sido diferente??? - Tudo bem...

Mike on

Ao ouvi o meu nome e abrir os meus olhos a única coisa que eu consegui fazer foi abri um sorriso. É incrível como ela continuava bonita mesmo com o nariz e as orelhas sangrando,com os olhos avermelhados,cheios de lágrimas e um sorriso fraco no rosto.

Então depois de um tempinho olhado pra ela, decidi falar algo:

- El vc ta bem??

Foi a unica coisa que saiu da minha boca e ela apenas afirmou com a cabeça,ainda olhado fixamente para os meus olhos. Então eu decidi tentar de novo:

- Eu pensei que eu ia te perder.

Eu falei de novo com os olhos cheios de lágrimas,com a voz falhando e com a cabeça abaixada.

- Mike?

Ela me chamou de novo fazendo eu levantar a cabeça.

-Sim?- falei olhando nos olhos dela.

- Vc não vai me perder. - Ela falou olhando nós meus olhos e acariciando as minhas bochechas.

- Promete??

- Prometo. - Ela me repondeu com o sorriso mais bonito que eu já vi.

- Ei!!!Eu e o Lucas ainda estamos aqui sabia?-O Dustin falou fazendo com que todo mundo caísse na gargalhada.

- Acho que agora temos oficialmente uma menina no nosso grupo. - O Lucas falou olhado pra El.

- Com certeza. - Eu falei feliz por finamente o Lucas ter aceitar a El no nosso grupo.

- Ta brincando? Depois dela ter matado aquela coisa,eu do até os meus pudins de chocolate pra ela. - O Dustin falou fazendo todo mundo cai na gargalhada de novo.

E ali com os meus amigos e com a esperança do o Will já está bem,eu pude ver que a minha vida ia mudar totalmente,pra melhor. Pelo menos eu acho.

             Um ano depois 

MIke on 

     Eu estou a caminho do fliperama onde eu combinei de me encontrar com os meninos.
      Um ano já tinha se passado depois de tudo aquilo que aconteceu. O Will já está devota e El está morando com o Hopper.No começo eu não gostei da ideia da El não pode morar lá em casa,mas o Hopper me convenceu de que séria o melhor pra ela,na verdade era pra ela está morando com a Joyce mais o Hopper insistiu para ela morar na casa dele,porque a Joyce teria pouco tempo para  cuidar dela,por conta dos tratamentos psicológicos que o Will teria que fazer e ainda está fazendo, mas no fundo eu acho que ele  fez isso para se redimir por ter falando para os homens maus onde a El estava.
      Eu acabei de chegar no fliperama e o Lucas e o Dustin já estavam brigando pela pontuação do jogo preferido do Lucas,e pelo que parece o Lucas ganhou de novo do Dustin.

    - Mais que merda eu nunca ganho de vc nesse jogo. - O Dustin falou para o Lucas, que ria desesperadamente da cara dele junto com o Will.

-Sinto muito amigo,mais não perca as esperanças. - Eu disse me aproximando deles e segurando vontade  de rir da cara de poucos amigos que o Dustin fez ao me ver.

-Ha,ha,ha!!!Muito engraçado.Pelo menos eu só melhor do que vcs no Dig Dug. - Ele falou com uma cara de superior que logo sumiu quando ele viu que alguém tinha passado da pontuação dele no jogo.

-Mas quem é Mad Max???- Ele pergunto com uma cara não muito amigável.

- Alguém melhor do que vc. -Lucas falou sorrindo do Dustin e fazendo ele levantar o dedo do meio pra ele.

E depois de uma pequena discussão sobre quem seria Mad Max,nós jogamos  vários jogos  diferentes e depois, como combinado, eles foram dormir lá em casa. Pegamos nossas bicicletas e fomos.


                    Já na casa do Mike

- Então gente o que nós vamos fazer nesses 2 dias restantes de férias?? - Dustin perguntou arrumado o saco de dormir dele.

 - Não sei. - Diz o Lucas

 - E que tal agente fazer uma campanha amanhã de RPG?? - Perguntou o Will todo animado.

- Por mim pode ser,não tenho nada para fazer mesmo. - Disse o Lucas.

-Eu também to livre, e vc Mike?? - Perguntou o Dustin.

- Foi mal gente, eu não vou poder,tenho planos para manhã. - Eu respondi e sem perceber que tinha dado um sorriso no final da resposta.

- Que tipo de planos?? - O Will me perguntou.

- Ele vai visitar a namoradinha dele. - O Dustin respondeu, com um sorriso malicioso no rosto.

- Pois é,desde aquela semana em 1983 ele não desgruda da El, ele tá indo ver ela todos os dias,eu acho que se o Hopper e os pais dele deixassem ele com certeza iria morar com  ela. - Disse o Lucas fazendo o Will e o Dustin rirem da minha cara, que eu tenho quase certeza que está igual a um tomate.

- Ela não é a minha namorada,ela é só a minha amiga, e eu tô indo visitar ela porque ela é muito sozinha naquela cabana,ela não pode sair pra fazer nada. - Eu respodi com o rosto ainda vermelho.

 - Tabom sei!!!! -Falou o Dustin com sorriso  no rosto.

- Ela é só a sua amiga, e eu sou o Batman - O Lucas falou rindo da minha cara.

- Tá bom gente vamos dormir e deixar o pobre do Mike em paz.- Disse o Will fazendo todo mundo deitar. 

         No dia seguinte

Eleven on 

Eu acordei tomei um banho, escovei os dentes e me arrumei. Fui para cozinha tomar café com o meu mais novo papai e fiquei feliz em ver que ele já tinha feito meus eggos.

- Bom dia - Eu disse

- Bom dia criança - Ele respondeu

- Hoje eu vou chegar um pouco mais tarde, tá bom?? - Ele falou e eu apenas afirmei com a cabeça, terminando de comer meus eggos.

- Come devagar criança os eggos não vão sumir, pra que tanta pressa?? - Ele me perguntou rindo da pressa na qual eu comia os eggos.

- Mike vai chegar daqui a pouco. - Eu respondi comendo o último eggo.

- Ata!!.Como eu não pessei nisso antes,ele sempre vem te ver.- o Hopper disse se levantando da mesa.

Depois que eu tomei café fui escovar os meus dentes e dei mais uma olhada no espelho, queria fica bonita para o Mike,não sei porque mais eu queria. Eu estava usando um vestido azul que eu ganhei de presente da tia Joyce e uma sapatilha também azul. Quando eu sai do meu quarto o papai já estava saindo de casa, ele me deu um beijo na testa e andou em direção a porta,ao abrir ele se deparou com o Mike que já ia fazer a batida secreta.

- Oi,Bom dia delegado. - O Mike disse.

- Bom dia garoto, eu já estou indo,tenha juízo. - Ele repondeu o Mike fazendo o mesmo ficar vermelho.

Ele entrou,me deu um abraço e sentamos no sófa.

- El eu trouxe alguns filmes que eu gosto, pra gente assistir. - Ele falou tirando 5 CDS da mochila,pedindo para que eu escolheci  um deles.

Eu escolhi o que me chamou mais atenção, um com 5 garotos e um tesouro na capa na qual o Mike disse que se chamava Goonies. Nós começamos a assistir o filme,tava legal só que eu não parava de me perguntar sobre oque o Mike fez comigo antes de eu matar o demogorgon.Então resolvir perguntar para ele e acaba logo com essa dúvida.

- Mike posso te fazer uma pergunta??

- Claro El, é sobre o filme???

- Não, é sobre aquela noite na sua escola.- Eu respondi.

- Pergunta então.

- O que vc fez comigo na quela noite??

- Como assim?? - Ele me perguntou e começado ficar vermelho.

- Vc sabe,com a boca - Eu respondi direcionado os meus dedos aos meus lábios e esperando uma resposta.


Notas Finais


Foi esse mais um cap,espero que tenham gostado.Bjos😚&Bye😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...