1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things - Mistérios de outro mundo >
  3. No nosso mundo

História Stranger Things - Mistérios de outro mundo - No nosso mundo


Escrita por: JWByers

Capítulo 16 - No nosso mundo


Naquela mesma noite depois de deixar as compras para sua mãe, Nancy foi para casa de Steve e lá passou o dia. Steve estava preparando algo na cozinha para que eles comessem.


- Onde estão seus pais?
- Ainda estão na praia, papai vai ficar por mais um tempo.
- A, entendi.
- Isso quer dizer que temos a casa só para nós hoje. - Disse Steve dando um beijinho em Nancy.


Steve era bom cozinheiro e isso ele não dizia para ninguém.


- Quem te ensinou a cozinhar?
- A minha mãe. - Disse ele pegando uma pitada de temperos. - Ela me ensinou o básico e eu aprendo o resto com livros de receitas, eu não sou tão babaca assim.


Nancy riu.


- Não você não é. - Disse Nancy.
- E o Jonathan?
- O quê que tem ele?
- Ele está bem?
- Tá. - Respondeu Nancy dando de ombros.
- Legal. - Disse Steve.


Foi um jantar simples, bife temperado com arroz com camarão, Nancy e Steve estavam sozinhos jantando na sala.


- Isso está ótimo Steve. - Disse Nancy de boca cheia.


Steve sorriu e abaixou a cabeça.


- É uma receita bem simples, não é tão extravagante para não tirar a mágica do sabor da carne, e nem tão simples para não dar o sabor suficiente do arroz.


Nancy achou impressionante o conhecimento de culinária de Steve, por isso Perguntou:


- Porque você não demonstra esse seu lado tão legal para todos?
- He... Eu não sei, isso não parece ser tão legal, alguns acham que cozinhar é uma coisa de maricas. - Steve não é não...


Steve parou de prestar a atenção em Nancy para ver quem estava andando ao redor da piscina.


- Barb?
- O que disse?
- A Barb tá andando ao redor da piscina.


Steve se levantou apressado e preocupado, abriu a porta de vidro do fundo e saiu.


- Steve espera. - Nancy sabia no que isso poderia acabar.
- O que houve? Você está bem? - Perguntou Steve.


Barb parou e se virou para Steve e o observou com um olhar frio, Barb se aproximou devagar de Steve sempre o fitando nos olhos.


- Steve, ela não tá bem. - Disse Nancy.


Barb parou diante de Steve, ele sentiu por um segundo que ela não respirava, e foi por um segundo que ela o pegou pelo pescoço e o ergueu do chão.


Jonathan estava a procura de seu irmão, estranhamente ele sentiu que deveria ir à casa de Steve, nem mesmo ele sabia o por que de ir a casa de alguém que não vai muito com a cara. Jonathan deixou sua mãe sozinha em casa para procurar por Will, já que, já eram quase nove da noite e nada de Will aparecer.


Ele tocou a campainha algumas vezes e ninguém respondeu, foi então que ele ouviu um grito, Nancy na tentativa de defender Steve acabou por ser atingida por um soco no rosto e caiu no chão.


Jonathan deu a volta e se deparou com a cena de Barb erguendo Steve por um braço e o asfixiando lentamente enquanto ele se debatia.


Jonathan empurrando Barb conseguiu livrar Steve que caiu atordoado.


- Nancy você está bem? - Perguntou Steve.


Nancy não estava bem, seu nariz estava sangrando. Barb estava vindo novamente por isso Jonathan se apressou e ajudou Steve a se levantar, porém Barb o agarrou e o arrastou ao lado da piscina, Barb o pegou pelo pescoço e o ergueu, Jonathan viu pequenos vermes saírem de sua boca e algo que não era sua língua começou a sair de sua boca. Jonathan segurava firme os braços de Barb que era centenas de vezes mais forte que ele naquele instante.


Aquilo que saia da boca de Barb foi se aproximando do rosto de Jonathan e parecia ser Grande. Se não fosse por Steve que acertou Barb na cabeça com um taco de beisebol e a fazendo cair na piscina, Jonathan talvez seria contaminado.


- Você tá bem cara? - Perguntou Steve.
- Tô. - Disse Jonathan com as mãos no pescoço tentando puxar o ar.


Da pra ver o corpo de Barb no fundo da piscina, porém um borbulho na água fez Jonathan e Steve ficarem alertas.


- A gente tem que ir. - Disse Jonathan. - Ela vai voltar.


Jonathan saiu na frente e Steve e Nancy vieram logo após.


- Aquela era a Barb? - Perguntou Steve.
- Não, não era. - Respondeu Jonathan.
- Então o que era?
- Eu não sei, mas é melhor a gente não ficar para ver o que é.


Jonathan deu a partida no carro, Nancy foi atrás e Steve no banco do carona.


+++


No complexo de energia, os homens estavam limpando a bagunça feita pelos meninos. Clark analisava as imagens das câmeras de segurança, e ele já sabia quem deveria pegar.


- Mike Wheller, o menino que eu trouxe aqui. - Disse Clark.
- Como eles conseguiram? - Questionou um dos seguranças. - Sem nenhum grande plano, eles conseguiram levar a principal cobaia.


Clark ignorou e continuou a observar as filmagens. Ele não esperava que tanto sangue de pequenos ferimentos atraísse algo que ele não queria. Enquanto um jovem vestido de roupas de dormir varria os cacos das lâmpadas quebradas, algo se aproximava pelo outro lado da porta que levava lá para baixo.
De repente ele ouviu uma pancada na porta. Parando de varrer atentou ao som, vagarosamente o rapaz foi se aproximando da porta, quando de repente ela foi lançada contra a parede da frente. O jovem se assustou e caiu para trás enquanto uma criatura de aparência terrível passava pela passagem. Ela se votou contra ele farejando algo. O jovem olhou para sua direita e viu um pouco de sangue escorrendo e pressentindo sua morte ele Gritou alto antes de ser furiosamente atacado.


- O que foi isso? - Perguntou um dos seguranças.
- Ponha nas imagens do andar debaixo. - Ordenou Clark.


Logo se abriu a imagem de uma criatura sobre um jovem rapaz morto de rosto desfigurado, Clarke quase não acreditou e disse:


- Pegue as melhores armas, ele está aqui.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...