1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things! >
  3. On?

História Stranger Things! - On?


Escrita por: Bianca_Byers011

Notas do Autor


Outro EP, espero que gostem 💜

Capítulo 2 - On?


Fanfic / Fanfiction Stranger Things! - On?

-Valeu! Steve disse subindo as escadas enquanto os meus amigos a desciam.


-Voltamos! Com a Max desta vez! Dustin disse animado ainda com o tabuleiro na mão.

- Ah, ótimo! Eu disse sarcástico e sentando no chão fazendo uma roda.

- O que vamos jogar primeiro? Max disse animada.

- Como assim primeiro? Viemos aqui só pra jogar Dangeous and Dragons! Se incomodou vai embora! Eu disse irritado com a pergunta de Max.

- Nossa! Só perguntei! Credo! Ela disse erguendo os braços. - Afinal, como funciona este jogo? Ela disse pegando o dado do jogo.

- Mike, você que joga melhor, ensina pra ela! Dustin disse querendo que a gente fizesse as "pazes".

- Eu não! Eu lá tenho cara de professor! E também não tem mais personagens pra ela! Eu disse irritado.

- Como não? Larga de ser babaca e ensina pra ela! Lucas disse se irritando com o jeito que trato a Max.

- Pede pro Will, ele joga melhor! Eu estava fazendo de tudo para não ter que ensinar o jogo pra ela pois não queria que ela participasse.

- Eu não! Jogo mal pra caramba! Ensina você! Ele disse apontando pra mim, tava na cara que tudo aquilo era um plano idiota.

- Affz! Eu ensino! Já que não tenho opção! Eu disse bufando.

Ensinei pra ela do jeito mais bagunçado possível, até que derrepente ela é empurrada com força pra parede!




Notas Finais


Desculpa pelo EP curto, se vcs gostarem faço outro ainda hoje! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...