1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things 3 >
  3. Chapter 5 - Lucas.

História Stranger Things 3 - Chapter 5 - Lucas.


Escrita por: MissBluard

Capítulo 5 - Chapter 5 - Lucas.


Fanfic / Fanfiction Stranger Things 3 - Chapter 5 - Lucas.

Povs Five

- Por que você não tirou a fita da mão deles? - escutei Fifteen reclamando para Twelve. Estávamos na cozinha já que eles iriam ter um julgamento sem as pessoas que mataram.

- Bom, acredito que se eu fizesse o vento pegar a fita, bater contra a parede e meu nariz sangrar não ia ser muito diferente. - a porta da cozinha se abriu,

- Então, vamos ter que todo mundo se abrigar na casa de Lexa? - falei.

- Com as contas que vai vir, eu acho que vamos todos morar na Rua. - Twelve riu.

-Não, vocês vão continuar. 

- Só nós digam o que há nessa outra fita. - Hopper mostrou. Me lembrei um pouco.

-É uma fita bem mais assustadora. As trigêmeas foram com as câmeras. Eu me lembro que eu fui obrigada a assistir 24 horas isso. Elas estavam no universo paralelo, e elas encontram vários monstros nessa fita. A fita acaba com a câmera delas quebrando. 

-Só isso? 

- E eu fugindo de lá um pouco mais tarde. 

1 dia depois...

Estava sentada numa mesa com Four, One, Will, Jonathan e Joyce.

- Então, nós vamos para a escola. - eu estava entrando em pânico. Ela me serviu um ovo mexido e bacon. 

- Sim... é legal.

- A não ser que você fique conosco. Aí começa a ficar triste.

-Por que?

-Nós somos os nerds, excluídos. 

- E isso é ruim?

- Não para nós. 

- Então eu vou ficar com vocês. E vocês? - me virei para Four e One.

- Também.  - assenti com a cabeça. 

- Jonathan, você leva ou... - Five abriu um portal para a escola e passou. Four e One foram e Will riu ao entrar e o portal se fechar.

Povs Five na escola

- Wow. - falei ao ver Montes de crianças. Vi Twelve que ao me ver saiu correndo e me abraçou. 

-Finalmente estamos todos juntos. Espero que todos se lembrem dos seus nomes. - todos assentiram. Estavam matriculados na mesma sala, menos Eight que estava no ensino médio.

- Muitos alunos novos. - falou um professor de bigode. - Se apresentem por favor.

- Meu nome é Peter. - falou One.

- Meu nome é Clay. - falou Four

- Meu nome é Emma. - falei.

- Meu nome é Jane. - falou Fourteen.

- Meu nome é Annabeth - falou Fifteen

- Meu nome é Amelia. - falou Sixteen.

- Podem se sentar. Abram na página 121 do livro de Física por favor!

- Que é isso? - me perguntei.

- Vou passar logo a inteligência pra vocês que se não vocês reprovam. - ela tocou em mim, e seu nariz sangrou. Quando tocou em todo mundo, estava já com os olhos escuros, mas limpando o nariz e os ouvidos.

- Alguém sabe me determinar as leituras de A e V? - One levantou a mão, quer dizer, Peter e deu uma resposta inteligente. - Parabéns.

Bateu o sinal para o Recreio e uma menina julguei ser popular, veio falar comigo.

- Oi meu nome é Stacy e esta é a Jennifer. Quer andar com a gente? - olhei para Will e seus amigos que nos olhavam. Parecia ser uma oportunidade única, algo que ninguém recusava. Só estava o grupinho popular e o grupo que já me comprometi. Olhei para Twelve, Eleven e Thirteen. - Pode levar suas amigas se quiser.

O que eu faço?

- Desculpa, mas... eu já marquei de passar o Recreio com outras pessoas... espero que isso não arruinar uma amizade entre nós. - ela ficou com.uma cara de quem nunca foi negada. Andei em direção ao grupo original.

- Com os nerds? - sorri

- Você não me conhece. Eu vou passar o Recreio com eles é minhas amigas. Passar bem. - andei até eles. que estavam com o queixo caído. As meninas viraram a cabeça e saíram. 

- Nosso grupo aumentou muito de 2 anos para cá. - falou Dustin.

- Você quis dizer de ontem para hoje né? - Lucas falou. Realmente. Deve ser um dos grupos mais grandes do Colégio. Saímos em direção ao refeitório todos conversando.

- Cadê o Lucas? - perguntou Max.

- Deixa eu ver. - falei. - Não estou encontrando a presença dele.

- Aumente os quilômetros.

- Eu não sou o Google Maps Peter! 

- Tá! - aumentei o raio e encontrei ele.

- Ele está no meio da floresta. Tem uma outra presença com ele que não reconheci. Querem que eu me conecte mentalmente com ele?

- Você é o Maps. - Peter falou me deixando suspirar.

- Mas como ele foi pra floresta em 5 minutos? - Max perguntou. Realmente. 

- Pode ser com um carro. Mas teria que estar numa velocidade acima do limite permitido pela lei.

- É este cara aqui. - ela tirou uma foto mostrando um adolescente. Sua mão tremia.

- Deixa eu ver. - meu nariz sangrava, mas não me importei. Reconheci. - Sim. Eu sinto uma aura negra com ele. Eu acho melhor nos apressarmos.

- Bicicleta? - Mike falou

- Carro? - Max falou.

- Tem que ser muito louco para esquecer dos nossos poderes. - Thirteen estava abrindo espaço. Um portal se abriu e seu nariz sangrou. Todos entraram e ela desmaiou. 

- Fifteen, fica com ela enquanto a gente entra tá? - Annabeth simplesmente acenou com a cabeça para Lexa. Entramos, mas Billy foi rápido e atirou na cabeça de Lucas. Max gritou e Dustin chorou. 

Povs Four

Droga, eu sei que depende de mim. Espero não morrer hoje. Me concentrei e voltei no tempo, e fiquei atrás de Billy. Peguei uma faca e cortei seu braço, saindo sangue quente. Ele saiu correndo. Soltei o Lucas e logo eles chegaram. Cai no chão.

- O que aconteceu? -perguntou Max.

- Você voltou no tempo não Clay? - falou Emma. Assenti. 

- Seu irmão é mau...

- Eu sei. - respondeu Max ao comentário de Clay.

- Você devia falar pra Polícia e não ficar com ele em sua casa. - falei. - É perigoso.

- Eu sei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...