1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things 4 - Amigos não Mentem >
  3. Eixos

História Stranger Things 4 - Amigos não Mentem - Eixos


Escrita por: minsay__

Capítulo 28 - Eixos


5 de Abril, sábado

Hawkins s/n on

08:09

– S/n? Tem ligação para você. – Acordei aos berros da minha mãe, às 8:00h da manhã.

– Mãe hoje é sábado! – Gritei tão forte ao olhar às horas no relógio, planejava acordar super tarde hoje.

– Ligação do Will, então venha atender! – Não precisa dizer mais nada, na hora que escutei o nome "Will" saindo da boca da minha mãe, desci em um pregar de olhos.

– O que você disse mãe? – Só de olhar em meu rosto, você via a preguiça colada.

– Will está no telefone, depois de atender venha comer. Não está com fome? já são nove da manhã. – Más ainda não era 8:00h? Não esperei mais nada,fui direto para o telefone.

– Alô? – Falei pegando o telefone. Não escutava a voz de Will há muito tempo, também não sabia se contava do incidente com Hopper.

– S/n? – Tinha receio na voz de Will, será que aconteceu alguma coisa?

– Você não vai acreditar! – Tudo bem, passou de receio, para emoção.

– Não, Você que não vai acreditar no que aconteceu! – Dentro de minutos, eu já tinha decidido se contaria ou não sobre Hopper.

– O que aconteceu? Alguma coisa ruim? – Tudo bem, deixei ele preocupado.

– Conte primeiro, é melhor deixar as boas notícias por último. – Boas notícias? Fala sério, aquilo era um milagre!

– Tudo bem, É sobre a Eleven. – Meu Deus, sempre tinha que ter uma notícia ruim? Não poderia ter ao menos um dia, sem notícias ruins?

– O que houve? Alguma coisa aconteceu? Meu Deus, bem agora que eu tinha boas notícias. – Senhor, o que eu fiz para você? Nesses últimos meses, minha vida só tem problemas. Que vida!

– Não é o que está pensando! Eleven consigiu usar os poderes de novo. – Me perdoe Deus por meu drama, finalmente tudo estava indo para os eixos.

– É sério? Como? – Era evidente minha emoção, más quem não ficaria emocionado? Só faltava alguns mortais para trás, para ficar cada vez mais emocionante.

– Não tenho a mínima ideia, ela só começou a se concentrar e do nada estava com uma faixa nos olhos. – Estava orgulhosa de mim, e dela também, é claro!

– E o que ela viu? Algo importante? Ela encontrou alguma coisa?

– Ela viu o Hopper! – Ela viu? Cada segundo que passava, eu tinha um ataque cardíaco.

– Onde? Quando? E como? – Se ela viu, porquê não veio?

– Ela o viu, com um garoto e uma mulher. Não sabemos onde é, estamos procurando há dois dias.

– Will? – Meu tom de voz tinha receio, e era evidente.

– Oi? – Agora ele estava preocupado. – Está Tudo bem? Aconteceu algo?

– Bem, aconteceu. Talvez eu saiba, onde Hopper está!

– Você sabe? Como? Você o viu? – Ele não deveria está feliz? Então por que está surpreso?

– Ontem, eu me encontrei com ele! – Depois  que essas palavras saíram de minha boca, Will demorou uns minutos para me responder.

– Como assim? Ele está aí? Aí em Hawkins? – Escutei uma voz preocupada que dizia " Quem está em Hawkins? ", Will não respondeu e Voltou sua atenção para mim.

– Sim, eu o vi hoje por volta das meia noite. Ele fugiu da Rússia, com ajuda de um soldado. Todo esse tempo, ele estava em baixo de nossos narizes. E tem mais, ele estava escondido junto com Alex, na sua antiga casa. – Não escutei mais a voz de Will, uma Joyce desesperada pegou o telefone e começou a berrar.

– Alex, Felix e Mica? – Perguntou Joyce, que havia tomado a força, o telefone das mãos de Will.

– Sim, me encontrei com ele ontem. Alex é meu amigo, então me ajudou nessa.

– E Como ele está? – Espere, ela estava chorando? Nessa hora meu coração partiu, escutei soluços, e uma voz rouca me perguntou

– S/n você o viu realmente? Você tem certeza? – A Voz de Jane estava irreconhecível, a voz rouca e seus soluços não paravam.

– Tenho, o menino que você viu era da altura do Mike? E os olhos dele eram Azuis? Ele era Moreno? – Não houve respostas, e sim mais soluços. – A Mulher parecia com o menino? Ela também tinha os olhos azuis? Só que seu cabelo era ruivo? – E dinovo mais soluço, e mais choro.

– S/n quando você vai encontrar com eles outra vez? Hoje? – Joyce estava com a voz falhada.

– Bem, eu ia hoje.

– Tudo bem, chegaremos aí de noite. Não vá sem nós, e juntes os outros.

– Ok, então vocês virão mesmo? E a escola? E seu trabalho?

– Vou inventar qualquer desculpa. Uma doença, um funeral, tanto faz.

– Tudo bem, agora perdi meu sono. Bem, estou a sua espera. – Parece que eu nem estava dormindo, meu sono assim como veio, se foi.

– Tudo bem, nos espere. – Quando Joyce falou isso, desligou o telefone apressada.

Em minha cabeça se passava tantas coisas, como eu iria levar tantas pessoas assim? Como Hopper iría reagir, ao ver tantas pessoas? Ele me chamou, e eu levaria uma gague comigo.

É certo, que eu amaria vê-los novamente. Se eu que só passei uns meses sem vê-los, imagine Hopper. Creio que Joyce fingiria sua própria morte, só para reencontra-lo. Eu não a culpo, também amaria ver meus avós outra vez.

Tudo estava entrando nos eixos, mas muitas coisas ainda faltavam ser resolvidas. Como por exemplo, de quem era aquele livro? E meus avós? E meus pais? E como tudo ficaria depois de Jane ver novamente seu pai?

Resolvi não pensar em mais nada, e ir tomar meu café da manhã. Hoje, eu receberia visitas. E teria muitas emoções também, como eu falo MUITAS, eu realmente quero dizer MUITAS.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...