1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things de volta a Hawkins >
  3. Emma

História Stranger Things de volta a Hawkins - Emma


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 16 - Emma


Por mais que tente El não consegue dormir, ao contrario de Hopper que está roncando ao seu lado, o despertador soa alto ao seu lado que El não havia dormido nada dês das 2 horas da madrugada.

Ela se levanta rápido e troca de roupa, ao chegar na mesa da cozinha ela pega um pão integral(para dar apoio a dieta de Hopper) passa geléia e passa uma pasta alaranjada diferente.

-O que é isso? –Ela pergunta para Hopper enquanto  dá uma mordida no pão.

-Me deixaeu ver! – Diz ele pegando  o pote,ele olha para o nome  e diz: -Manteiga de amendoim.

-Até que é gostoso!

 

Ao descer do carro Hopper percebe a marca avermelhada no braço de El, e pergunta:

-O que é isso no seu braço?

-Ahh,eu raspei em algum lugar.

-Certo!Boa aula

Ela pega a mochila acena para Hopper e vai em direção a escola.

Ao chegar na grade de bicicletas ela encontra Dustin,Max e Lucas conversando lá.

-Oi El. –Disse Dustin e Max

Ela só acena enquanto dá um grande bocejo.

O carro de Jonathan para de frente da escola e Will desce, não muito animado por estar na escola 6 horas da manhã.

-Oi.-Disse ele começando a ficar empolgado com a presença dos amigos.

-E aí?

-Oi

-Buenas Tardes.

-Oi, Will.

O sinal toca e todos começam a ir para suas aulas, quando El puxa Will para o lado e pergunta:

-Você conseguiu falar com ele?

-Hoje não, mas ontem ele disse que não ia vir hoje, pois ainda tava doente.

-Certo, obrigada, ah eu preciso falar com você mais tarde-Disse ela séria.

-Tá tudo bem?- Perguntou ele curioso e preocupado.

-Mais ou menos!

Os dois vão pra suas aulas, a aula de história de El e a de Filosofia de Will.

As primeiras aulas passam rápido e logo já é hora do almoço, o grupo decide se encontrar na sala do clube audiovisual ,para discutir algum assunto que eles preferem que os outros não escutem.

-Bom, eu chamei vocês para tratar de um assunto muito sério. –Disse Dustin com uma expressão  ilegível.

-Fala logo Dustin!-Disse Max curiosa.

-É que eu estava pensando, enquanto lia um gibi dos X-men ,se a El é o número 11,existem outros números?

-Como assim?- perguntou Lucas.

-Existem!-Respondeu El rapidamente. –Pelo menos existe o número 008.

-Como você sabe disso?-Perguntou Will

-Porque eu a conheci!-Disse El casualmente.

-Sério?-Perguntou Dustin abismado. - Qual é o poder dele?

-O poder DELA é... –antes que El terminasse a frase a porta da sala é aberta bruscamente o que faz com que o grupo pule para traz, revelando uma menina  de  altura mediana,cabelos castanhos lisos,olhos verdes da cor de azeitonas ,uma camiseta preta com o símbolo da banda AC\DC,calça jeans rasgada,all stars pretos,uma mochila company roxa  e um papel com o símbolo da escola na mão.

A garota se assusta com o susto do grupo e dá um passo para traz,ela então diz:

-Desculpa interromper, mas eu estou procurando o Will Bier

-Byers-Respondeu Will

-Ahh,desculpe,me falaram que eu ia encontrar você aqui!

-Tudo bem,mas que é você ?

-Emma! – Disse a garota estendendo a mão para Will.

-Oi Emma, eu sou o Will,mas pelo visto você já sabe.

-É,bom Will eu vim aqui porquê parece que deram o número do seu armário pra mim.

-Ahhh,eu já volto pessoal.-Disse Will virando para o grupo.

Os dois saem, assim que a porta da sala se fecha o grupo se entreolha e depois começa a rir.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e da nova personagem.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...