1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things de volta a Hawkins >
  3. Ela não quer saber de você!

História Stranger Things de volta a Hawkins - Ela não quer saber de você!


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


O capitulo hoje tá grandinho,
espero que vocês gostem <3

Capítulo 6 - Ela não quer saber de você!


-Jonathan para! Olha!-Grita Nancy apontando para o grupo de crianças que está andando de bicicleta na estrada.

Ambos descem do carro correndo e vão em direção ao grupo.

-Qual é o problema de vocês? Diz Nancy sacudindo Mike.

-É, Will porque vocês ...Espera cadê o meu irmão?Disse Jonathan preocupado.

-É...eu..eles...nós..é...que...

-Ele e a Eleven foram embora!Disse Max interrompendo Mike.

-Como é?Disseram Nancy e Jonathan em sintonia.

-Nós brigamos e os dois foram embora.

-A bike do Will tá até com a gente!Disse Dustin apontando para a bicicleta de Will amarrada na sua.

-E pra onde eles foram?

-Nós estamos tentando seguir as pegadas mas os dois andaram muito!

-Entrem no carro AGORA!-O grupo entra no carro e Jonathan acelera sem se preocupar com as multas.

No meio do caminho o grupo tem que descer do carro pois o carro não passa por uma pequena ponte acima de um rio com águas violentas.

Ao descer do carro Dustin corre até a ponte e pega o Walkie-Talkie que está no chão,ele olha a lombada do aparelho vê a etiqueta escrita Will Biers e diz:

-Eles passaram por aqui!

-Mas não tem mais pegadas do outro lado da ponte!-Disse Lucas já ficando bravo  -Eles quiseram ir embora por quê eles quiseram,aposto que eles já estão em casa e nós estamos aqui que nem idiotas procurando eles!

-Pode ir se quiser!-Disse Max.

-Vamos..respira...

-Will?-Jonathan desce até a borda do rio e vai seguindo o som,seguido por todo o grupo,quando eles percebem um colete laranja ao longe.

-Will!O grupo corre até o menino que está ajoelhado, todo molhado fazendo ressusitamento  em algo ,ao ver do que se trata Mike grita com uma cara apavorada:

-El!

El está branca ,toda molhada e com a boca rocha.

-Nossa!

O grupo todo se vira para ver de quem se trata a voz,era a pessoa mais inesperada de todas

-Steve?O grupo grita em uníssono

-Sái  prá lá Biers - Steve empurra o grupo para o lado e se ajoelha ao lado de El ,ele coloca seus lábios  nos dela e começa a fazer respiração boca a boca,sempre com um intervalo de tempo,fazendo pressão em seu peito,ele tenta uma vez,duas vezes,três.. e nada acontece,quando ele tenta a sétima vez El cospe água e tosse,mas continua desacordada.             

-Ela tá muito fria!-Diz Nancy pegando em seu braço,a esse ponto Mike já estava soluçando e com os olhos muitos vermelhos.

-Toma. -Diz Mike tirando seu casaco e estendendo para Steve,que pega o casaco e coloca por cima dos ombros de El.

Steve pega ela no colo e a carrega até seu carro,ele a coloca lá dentro e fecha a porta.

-Steve o que você estava fazendo no meio da floresta?

-O Dustin ligou lá em casa pedindo ajuda para procurar a El o Will!

-Nancy eu vou com a El e com o Will até o Hospital  , e você e o Jonathan levam a crianças pra casa e depois me encontram lá!

-Ok! Nancy se despede de Steve e entra no carro.

 

Jonathan e Nancy levam as crianças até suas casa ,Mike assim que chega em casa tenta sair pelos fundos mas é “pego” por Nancy que diz:

-Você não vai lá sozinho!

Os dois vão andando em silêncio pela rua,sentados na calçada um pouco para frente do hospital estão Joyce e Jonathan assim que os dois se aproximam Joyce se levanta e diz:

-Eles estão bem,o Will está só um pouco gripado por causa da água fria,e a Eleven  já acordou,os médicos estavam com medo que ela tivesse  uma hipotermia  então deram um remédio que fez ela dormir de novo,mas eles estão bem.

-Que bom! –Disse Nancy sorrindo.

Os dois continuam  andando e dão de cara com Hopper fumando na frente do Hospital

-Ela já acordou, mas não quer ver você e nesse momento o Will também não!

Mike tenta discutir mas é interrompido por Nancy que diz:

-Mike na segunda você fala com eles na Escola -Os dois vão embora o que aumenta os devaneios de Mike  sobre aquela tarde que tinha começado tão bem e tinha acabado tão mau.


Notas Finais


Espero que tenham gostado<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...