História Stranger Things de volta a Hawkins - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Billy Hargrove, Chefe Jim Hopper, Dr. Martin Brenner, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Kali "Eight" (Oito), Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Sam Owens, Steve Harrington, Will Byers
Tags Eleven, Fan Fic Stranger Things, Mileven, Onze, Stranger Things
Visualizações 199
Palavras 475
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capitulo bônus para vocês,
espero que gostem

Capítulo 7 - O gelo


A segunda-feira  demora muito para chegar,quando o despertador toca 20 minutos mais cedo Mike se levanta,corre até a cozinha e come os ovos com torrada,troca de roupa,pega sua bicicleta e pedala o mais rápido possível.

Ele chega à escola enquanto apenas alguns poucos alunos estão lá,ele se sentou em um banco na frente da escola,esperando a El ou Will chegar,ele esperou até o sinal tocar,nada de nenhum dos dois,ele esperou até que todos os alunos e professores entraram na escola.

Ele chegou na sala de ciências e percebeu que Will não estava lá muito menos a El,ele se sentou,o Senhor Clark  chegou na sala animado como sempre,antes de começar a aula alguém bateu na porta e El finalmente apareceu,vestida do jeito que mais gosta,com uma calça jeans ,uma camiseta preta,os tênis brancos de sempre ,sombra preta  nos olhos e o cabelo penteado para traz o que a deixava com um estilo meio dark ,Hopper não gostava muito que ela se vestisse assim na escola porque chamava mais atenção,mas como ela estava chateada ele provavelmente não implicou.

Ela passou reto por Mike e se sentou no fundo da sala ,Mike se virava para traz a cada três minutos.

Quando a aula estava no final El pediu para apontar seu lápis no apontador que ficava colado na mesa do professor ,Mike então percebeu que ela já estava segurando sua bolsa,assim que ela chegou a mesa do professor  o sinal tocou e ela foi a primeira a sair da sala.

Mike se levantou correndo, mas a perdeu na multidão de alunos indo para suas próximas aulas  

O dia passou rápido e quando Mike percebe o sinal do almoço já tocou ele vai rápido para o refeitório esperando encontrar El ou Will,mas ele não vê nenhum dos dois,ele se senta com o resto do grupo mas fica em silencio,percebendo o vazio que fica no grupo sem a El e o Will.

O resto dia continua passando, até que o sinal que indica o fim da aula toca,dessa vez Mike não iria demorar,porém assim que ele chega na saída El já está  entrando no carro de Hopper,que a abraça a acelera.

-Ela está realmente brava com você!

Mike se assusta ao ver que Will está falando com ele

-É eu sei!  -Diz Mike cabisbaixo

-Você deveria pedir desculpas pra ela!

-Ei Will,foi mal pelo que aconteceu!

-Tudo bem cara –Will dá um tapinha amigável nas costas de Mike - Mas a El não vai te perdoar tão fácil!

-É eu sei!

-Boa sorte cara!-Disse Will apreensivo.

Mike monta na sua bicicleta,acena para Will e vai pedalando até sua casa,ele entra e corre até o porão,pega sua mochila,a enche de coisas e sai montado na bicicleta novamente.

Enquanto pedala ele pega o Walkie-Talkie e diz:

-Dustin!Responde,merda,responde logo Dustin!

-oi,oi,oi,oi,calma,qual é problema praga?

-Eu preciso da sua ajuda cara!Agora.

-Já to indo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
até amanhã pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...