1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. Casamento

História Stranger Things: Segredos e mistérios - Casamento


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Oi gente!
Aqui está o cap de hoje.
Espero que vocês gostem.
<3

Capítulo 102 - Casamento


A tarde estava completamente linda,não havia uma única nuvem no céu,e o sol estava brilhando e aquecendo toda a clareira.

Max  arrumou o lindo vestido de ceda azul que fora obrigada a usar,antes de entrar pela grama verde macia com o braço esquerdo entrelaçado ao direito de Lucas e um enorme sorriso no rosto.

Atrás deles entraram Érica Sinclair e Holly Wheeler com vestidos combinando,uma carregando uma cesta com alianças e a outra jogando pétalas de flores no caminho da noiva.

Quem olhava para ambas nem imaginava quanto sorvete foi prometido para que usassem vestidos que não possuíam coroas nem laços brilhantes.

Ao chegarem perto do altar os dois se direcionaram para esquerda e se sentaram em um comprido banco feito de um carvalho cortado ao meio(que estava reservado exatamente para o grupo)bem ao lado de Will e  Emma

O Byers estava com um paletó preto simples,e a Carter usava um vestido esvoaçante lilás que combinava com as presilhas no cabelo castanho.

-Você foi ótima!-Sussurrou ela para a Mayfield assim que se sentaram

-Achei que ia cair no chão

As duas deram risadinhas antes de serem interrompidas.

 Quando a marcha nupcial começou a tocar todos se levantaram e a viram entrar com o lindo vestido branco rendado.

Os cabelos castanhos estavam presos em um coque cheio de pedrinhas brilhantes, a maquiagem estava linda(sem ser carregada) e ela estava segurando um lindo buque de rosas claras amarradas por uma fita da mesma renda do vestido

O sorriso radiante era o que mais mostrava  como ela estava feliz por aquele momento.

O “noivo” segurou sua mão e beijou-a delicadamente.

Ela entregou seu buque de flores para a Sra.Wheeler que estava em seu lugar como madrinha e se virou para ele.

O padre disse algumas palavras sobre o amor e como ele é uma dádiva que arrancaram algumas lágrimas de muitas pessoas,e depois dirigiu algumas palavras aos noivos.

-Você dois...são jovens e ainda tem muito para viverem,e a partir deste dia,terão muito o que viver juntos...

Enquanto estavam distraídos com as palavras,duas pessoas se sentaram correndo ao lado do Will

-O que aconteceu?-Perguntou a Emma assim que El e Mike se sentaram –Achamos que você ia entrar com a Holly

-Tivemos um problema pra chegarmos aqui!-Sussurrou o Mike enquanto El ajeitava sua gravata que estava torta

-De que tipo?-Questionou Max

-Do tipo uma bicicleta presa na lama!

-Eu disse pra passarmos pela lama mas alguém não queria que o meu vestido sujasse!-Ironizou a Hopper indicando o vestido brilhante com cores que lembravam o por do sol.

O Wheeler deu um sorriso para a namorada,o que alegrou todo o grupo...Três meses atrás sem a El, o garoto mal movia os lábios,muito menos sorria.Vê-lo feliz de novo deixava todos ali alegres

-Alguém viu o Dustin e a Mia?-Sussurrou a Emma olhando rapidamente para trás-Não vejo os dois dês do início da cerimônia.

-Disseram que tinham uma grande surpresa pra final!-Explicou o Lucas

Todos assentiram e voltaram seus olhares para o foco da cerimônia.

-Você Ethan Mayfield...Aceita Kelly Wheeler como sua esposa?-Perguntou o padre com uma voz suave

O ruivo sorriu e disse

“Aceito”

-E você Kelly Wheeler aceita Ethan Mayfield como seu esposo?

Ela concordou freneticamente com a cabeça antes de responder

“Aceito”

-Pode beijar a noiva!

Os dois se beijaram de forma romântica e quando ninguém esperava fogos de artifício iluminaram o céu de fim da tarde aumentando ainda mais a claridade,e deixando o momento ainda mais bonito.

-Acho que essa era a surpresa!-Disse o Mike observando os fogos de mãos dadas com a El.

Todos se levantaram e aplaudiram quando os noivos correram pela grama em direção ao arco feito de flores que ficava depois do ultimo banco.

El on

A festa de casamento estava tão linda quanto o resto da cerimônia.

Não que eu tivesse ido a muitas,mas essa com toda certeza foi a vencedora.

Quando chegamos na frente do local,ficamos admirados com a beleza da festa.

Hopper veio até mim,vestido com um terno cinza e me abraçou com força(coisa que ele passou a fazer com muito mais freqüência desde que eu voltei)

No dia que chegamos em Hawkins fomos direto pra minha casa e nunca na minha vida eu imaginaria ver o Hop chorando tanto.

Tia Joyce me contou depois que ele tinha ido dormir,que ele praticamente entrou em depressão,que não queria comer,dormir,nem interagir com outros seres.

E me contou que ele tinha se sentido muito culpado,por saber que Brenner estava vivo...que ele achava que tinha sido culpa dele.

Me lembrei de muito tempo atrás,quando eu tinha ido até a delegacia e escutei os dois discutindo sobre me contar ou não sobre a aparição misteriosa de alguém.

Agora isso não tem importância,mas entendo o motivo dele ter ficado tão mal,mesmo sabendo que não foi nem 0,00% culpa dele

Depois do meu retorno ele parecia uma pessoa totalmente nova e alegre principalmente por...

Antes que continuasse meus pensamentos entramos no salão e me distrai completamente.

Assim que entramos lá,encontramos o Dustin e a Mia e fomos até os dois.

O Henderson estava com o aparente único modelo de terno para  adolescentes que existe nessa cidade,e a Mia estava simplesmente maravilhosa com um vestido longo,que tinha o peito branco bem claro e ia escurecendo até chegar na cauda vermelha

-Aquilo foi incrível!-Disse o Will por todos nós

-Foi mesmo não é!?-Disse outra voz

Era a tia do Mike,ela estava ainda mais linda de perto,e não só pelo vestido e pela maquiagem,mas pela felicidade que ela estava exalando.

O pai da Max estava de braços dados com ela,também com um sorriso de orelha a orelha.

A Emma me contou que quando eles estavam em uma parada de ônibus,a Max tinha ligado pro pai dela,e que atendeu foi uma mulher...só que o que ninguém esperava era que fosse a Kelly.

Os dois se conheceram no shopping com a Max,Mike e Mia e depois quando se encontraram de novo marcaram um encontro que obviamente deu muito certo.

Ela abraçou o Dustin com força e disse:

-Você arrasou muito!Eu nunca esperaria...

Ela gesticulou algo que pareciam fogos e abraçou ele de novo

-Temos que ir receber os convidados...mas divirtam-se queridos- Completou ela

Ela deu um abraço rápido em cada um de nós e foi o mais rápido que os saltos permitiam até a porta arrastando o Ethan junto.

-E então meio priminho!-Brincou a Max apoiando o braço no ombro do Mike -Parece que eu vou ter que agüentar você nas reuniões de família também

-Eu sou um santo!Eu é que vou sofrer de ver essa sua cara com mais freqüência do que eu já vejo

Os dois trocaram insultos bobos enquanto íamos até a mesa que tinha papeis com os nossos nomes em cima dos pratos.

-Olha quem chegou!-Indicou o Dustin quando a Kayla e o Charlie entraram de mãos dadas no salão.

Quando os dois contaram que tinham se tornado oficialmente um casal,ninguém ficou surpreso,já que os dois estavam pura fofura e tempo juntos desde que deixamos Denver.

A loira estava com um vestido vermelho(que tenho certeza que veio da Mia,já que as duas ficaram bem amigas) e o Charlie estava com um terno igual ao dos meninos(pra variar).

Os dois se aproximaram de nós e se sentaram nas cadeiras que tinham seus nomes

-Onde vocês dois estavam?-Perguntei curiosa

-Tinha uma fila gigantesca pra entrar,e acabamos ficando ocupado conversando com o Steve

Todos olharam para o Steve e acabaram olhando mais para a direção da Sra.Byers,que estava arrasando em um vestido preto comprido,mas que não escondia de forma alguma a barriga de 4 meses de gravidez.

-Como ela está?-Perguntou o Mike

-Ótima!-Eu e o Will respondemos ao mesmo tempo

Ela e o Hop só nos contaram desse detalhe quando já estávamos morando juntos,e na verdade foi uma surpresa ótima saber que além do Will e do Jonathan que eu já considerava como irmãos,nós três ainda ganharíamos um novo irmãzinho ou irmãzinha.

-Ei Charlie!-Disse a Max tirando uma mecha de cabelo de cima dos olhos- Você e a Maggie não vieram juntos?

-Na verdade ela estava vindo com...-Ele fez uma pausa receosa e olhou pra Emma

A Carter riu e disse:

-Charlie,você pode dizer que é com o meu irmão!

Ele concordou com a cabeça,enquanto eu pensava no ótimo casal que a Maggie e o Eric formavam.

Pelo que eu entendi da história,quando a Maggie acordou no hospital,quando estava saindo ela acabou dando de cara com  o Eric,e que os dois passaram a tarde conversando até ela ir pra Denver(e aparentemente os dois já se conheciam da festa da Nancy,onde pelos relatos os dois já tinham se beijado)

...

Depois de mais ou menos 3 horas de festa,Charlie e Kayla foram embora com o Steve e com a Robin(e fiquei tranqüila em saber que meu “irmãozinho” estava em boas mãos)

Maggie e Eric,também já tinham ido embora por que iam passar o fim de semana em Nova York e teriam que acordar bem cedo no dia seguinte.

Eu,Emma,Max e Mia estávamos dançando quando percebemos que os nossos quatro acompanhantes tinha desaparecido por completo.

Andamos por vários lugares da festa,e perguntamos para várias pessoas,mas aparentemente os quatro tinham tomado chá de sumiço.

Quando estávamos quase desistindo de procurá-los,notamos ao mesmo tempo,que algumas moitas do lado de fora do salão estava balançando loucamente.

Saímos do salão e fomos até o enorme jardim na lateral do recinto.

Como estava escuro lá fora,dei um pequeno tropeço e me apoiei na Mia para não cair.

Vi que ela estava olhando pra todos os lados procurando a fonte do movimento das moitas.

Arranquei fora os saltos que estavam enfiando no chão e os segurei na mão direita.

Andamos mais um pouco e levamos um baita susto quando uma luz ascendeu alguns metros a frente.

Olhei para a minhas amigas,e instantaneamente corremos em direção a luz.

Quando chegamos até ela vimos que se tratava de uma lampadazinha com um bilhetinho:

Sigam as luzes!

Nos entreolhamos mas logo vimos outra luz mais alguns metros a frente.

Seguimos várias das luzes que foram aparecendo até que vimos uma luminosidade bem mais forte mais a frente.


Notas Finais


O que será que é?
kkk
Deixem as suas opiniões aqui em baixo!
...
O último cap sai segunda!
Até lá,
Beijos Strangers.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...