1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. A festa

História Stranger Things: Segredos e mistérios - A festa


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Oi pessoal,cap de hoje.
Espero que gostem,
Boa leitura
<3

Capítulo 13 - A festa


Max desce da moto e diz:

-Cara, isso foi incrível!

-Que bom que você gostou de andar de moto. -Disse Eric rindo.

-É melhor a gente ir pra casa!-Disse Lucas levemente enciumado-Temos que ir pra festa em menos de quarenta minutos.

-Isso é verdade!-Disse Emma.

-Te vejo em casa!-Disse Eric dando um beijo na cabeça de Emma. -Tchau pessoal. -Se despediu ele - Foi um prazer conhecer vocês.-Disse ele montando na moto.

-Acabei de pensar!-Disse Emma

-O que?-Perguntou Dustin

-Eu não sei onde fica a casa do Nancy e do Mike!

-Você nunca foi lá?-Perguntou El em choque

-Não!-Confirmou Emma

-Fica na Rua Mapple, é só você ver onde estiver rolando uma grande festa, vai ser lá!-Explicou Lucas pegando a bicicleta.

-Quer uma carona pra casa?-Perguntou Lucas para Max.

-Claro!-Confirmou a ruiva.

- E quanto á vocês dois?-Perguntou ela para El e Will

-O Hopper vai vir pegar a gente!-Disse Will

-Certo, até mais tarde!-Disse Emma acenando para El e dando um beijo na bochecha de Will.

-Até!-Disseram os dois.

 

Mike tomou um banho rápido e depois foi até o quarto.

Lá o garoto trocou de roupa e começou a procurar o sapato.

-Mãe!-Gritou ele do quarto.

-Michael,desça aqui.

Mike desce correndo as escadas e encontra a sala de sua própria casa irreconhecível, não há nada nas prateleiras, nem moveis no meio da sala,exceto uma mesa cumprida com ponche e petiscos em cima.

No teto há varias luzes de natal personalizadas por Nancy onde em vez de partes de vidro e plástico,estão bolinhas coloridas que estão piscando animadamente.

-Nossa,vocês trabalharam bem aqui!

-Isso tudo foi a Nancy.

-Você viu meu sapato?

-O preto?

-Isso!

-Está no porão.

-Certo!

Mike começa a ir em direção ao porão quando sua mãe diz:

-Mike, preciso que você de atenção a sua prima!Está bem?

-Mas mãe... E os meus amigos...

-Mike!Você vê os seus amigos todos os dias, e tem vários parentes vindo de longe hoje, além disso, sua tia e a Mia vão ficar apenas uma semana aqui na cidade.

-Espera!Uma semana?Ninguém me falou isso!

-Querido é apenas uma semana, se você agir de forma simpática nessa semana eu deixo você e os seus amigos jogarem uma partida de Dungeons and Dragons com tempo ilimitado,pode durar mais de dez horas.

-É Sério?

-Sim!-Confirmou Karen

-Fechado!-Disse Mike abraçando sua mãe de lado.

O garoto corre até o porão e começa a procurar o sapato.

Depois de achá-lo,Mike o calça e sobe até a cozinha onde á uma mistura de aromas misturados.

Nancy desce as escadas, ela está com um vestido roxo de um ombro só e os lábios com um batom de tom parecido.

Assim que ela desce as escadas, a campainha da casa dos Wheeler toca dando início a festa.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos Strangers
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...