1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. A festa IV

História Stranger Things: Segredos e mistérios - A festa IV


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Aqui está o segundo cap.
Esse cap tá menor que o outro, mas ou cap de quarta vai ser maior.
Boa leitura

Capítulo 16 - A festa IV


Hopper se levanta da cama,tomando cuidado para não acordar Joyce.

Ele pega um lençol que está sobrando e enrola ao redor do corpo e depois olha para o relógio ao lado da cama, ainda não são nem sete horas da noite.

Assim que ele passa pela porta alguém atrás dele diz:

-Onde pensa que vai?-Disse Joyce se sentando na cama

-Eu não queria te acordar. -Disse Hopper se sentando ao seu lado.

-Eu não estava dormindo!

-Ótimo,por que eu queria te perguntar uma coisa!

-E  o que seria?

Hopper se apóia no cotovelo direito e se vira para Joyce.

-Joyce,você sabe que nós temos uma historia!E...

-Eu sei disso!-Disse ela passando a mão pela barba do homem.

-E bom,a El e o Will são ótimos amigos...e....bom estamos juntos faz um bom tempo...

-Espera!Você está nos convidando para morar com você?-Perguntou Joyce chocada com o pedido inusitado.

-É..bom só se vocês quiserem mesmo...é...-Gaguejou Hopper.

-Você acha que é uma boa idéia?

-Bom,El e Will já se consideram irmãos,e o Jonathan em breve ele vai acabar indo pra faculdade.

-É!-Disse Joyce assimilando o pensamento de Hopper - Mas Hopper,nós já tivemos essa idéia antes e...

-Joyce!Nós tínhamos 19 anos,não tínhamos nem cérebro ainda,a idéia de sair de Hawkins e ir morar na cidade sem dinheiro,emprego nem condições de nos manter era uma Idea besta de adolescente,agora os somos adultos responsáveis,temos família.

-Hop...eu na sei...Onde iríamos morar?Nessa casa não cabem cinco pessoas e ...

-Joyce,eu estou convidando para vocês irem pra nossa casa,ou se não der certo lá,podemos procurar outro lugar.

-Mas e se...

-Você mantém essa casa, e se algo der errado com a Ida, vocês voltam.

-Hop...

-Eu não estou mandando vocês irem pra lá,eu estou perguntando se você quer ir,se você achar que é cedo demais,eu entendo...mas eu acredito que nos já esperamos muito tempo pra ficarmos juntos,mas se você quer ir mais devagar eu entendo...

Antes de Hopper terminar a frase Joyce o interrompe.

-Hop!-Grita Ela - Eu adoraria ir morar com você e com a El.Mas quanto aos garotos e a El temos que perguntar pra eles antes de tomar qualquer decisão.

-Certo!-Disse Hopper relaxando na cama.

Os dois começam a se beijar novamente aproveitando o clima.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até quarta
Beijos Strangers
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...