1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. O que fazer ?

História Stranger Things: Segredos e mistérios - O que fazer ?


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês pessoal.
Espero que gostem
Boa leitura
<3

Capítulo 41 - O que fazer ?


-Jonathan,como  nós vamos fazer?Quer dizer ir pra New York sem ter onde morar!-Disse Nancy andando em círculos pela sala.

-Eu não sei Nance,provavelmente vamos ter que ficar em algum hotel até acharmos um Apê bacana.-Disse o Byers coçando a cabeça

-An...Pessoal?-Disse Emma da porta do porão -Acho que eu conheço alguém que pode ajudar!

-Quem Emma?-perguntaram os dois olhando fixamente para a Carter

-Meu irmão tem um amigo que ainda mora em New York!E os tios dele alugam apartamentos  no centro da cidade!

-Mesmo?

-Sim!Ele o meu irmão moravam juntos lá!Os apartamentos são ótimos!

-Tem o contato de lá?

-Eu não!Mas o meu irmão tem.

-Pode pedir pra ele?

-Ele é quem vai vir me buscar!

-Obrigada!-Disse Nancy enquanto a morena descia as escadas novamente

 

Max on

Eu realmente não entendo a fascinação do Mike por esses suéteres, eles são muito quentes e estranhos,prefiro cem vezes os meus moletons coloridos e confortáveis.

Outra coisa que eu com certeza não agüento é chuva!Não dá pra fazer nada enquanto chove,não dá pra andar de Skate nem sair,nem fazer nada de muito interessante,a El e o Mike tem um amor pela chuva,que pra mim também não faz sentido mas acho que deve ter alguma história por trás disso,tenho que perguntar para alguém depois.

E eu tenho certeza que eles estão pensando um no outro nesse exato momento,como em todos os outros!

-Devíamos ir consertar a sua porta!-Eu comentei tentando quebrar o silencio sufocante.             

-Pode ser!-Comentou o Frog Face um pouco triste

Nós fomos até a garagem e pegamos uma enorme caixa de ferramentas e subimos com ela até o quarto do Mike.

Não demorou muito para encontrar tudo que precisávamos, a caixa era muito organizada, completa, e parecia realmente intocada desde que o Sr. Wheeler foi embora.

Assim que eu liguei a parafusadeira na tomada, nós levamos um susto por causa de dois barulhos,da própria maquina,e do grito que o Lucas soltou quando ela ligou “sozinha” na mão dele.

Todo mundo caiu na gargalhada,enquanto ele se recuperava do susto.

-Em que vocês precisam de ajuda?-Perguntou o Dustin pegando uma martelo na caixa e girando ele,o que começou a me dar desconforto por que parecia que ia acertar a cara dele a qualquer momento.

Antes que eu fizesse alguma coisa o Will pegou o martelo da mão dele,acho que também estava incomodando ele.

-Pode segurar a porta enquanto eu e a Emma parafusamos?

Ele concordou com a cabeça enquanto tentava levantar a porta.

Lucas logo foi ao socorro dele e os dois ficaram segurando enquanto nós duas parafusávamos,assim que nós terminamos,ninguém dizia que ela estava quebrada antes.

Guardamos as ferramentas de  novo e levamos elas pra garagem.

Só depois de sair de lá que nos percebemos que o Mike não tinha decido com a gente,assim que nós chegamos no quarto dele ele o Will estavam sentados no tapete.

-Tá tudo bem?-Perguntou o Lucas sentando junto deles

-Tá!-Confirmou ele enquanto eu,a Emma e o Dustin sentávamos na cama dele

-Eu to super cansado.-Comentou o Dustin se jogando na cama

-Tira o pé da minha cara!-Disse o Will jogando a perna do Dustin pra longe dele que foi parar perto da cara do Lucas

-Ei!

-Ninguém me deixa relaxar.-Disse ele tirando o tênis

Imediatamente um cheiro estranho empesteou quarto.

-Dustin!Qual é?-Gritaram Lucas e Mike tampando os narizes.

-Acho que eu vou passar mal!-Disse a Emma saindo do quarto com cara de nojo

...

O cheiro no quarto do Mike estava tão estranho que decidimos voltar pro porão logo depois de garantirmos que o Dustin tinha colocado os sapatos.

-Ei pessoal!-Falou a Emma como se tivesse se lembrado de alguma coisa.-Acabei de pensar em uma coisa.

-O que?-Perguntou o Will

-A gente pode não ter acesso aos parentes biológicos da El,mas ela tem um parente que a gente conhece bem.

-Quem?-Perguntaram Lucas e Dustin sem perceber o Obvio

-A Maggie!-Nós duas gritamos

-Podemos ir atrás dela!-Disse o Mike se levantando -Amanhã é sábado,podemos sair cedo!

-Claro!

-Espera!Espera!Espera!-Disse  Dustin interrompendo nosso pensamento coletivo-Onde a Maggie mora?

-Como assim?

-Alguém já foi na casa da Maggie?

-Maravilha!Então amanhã vamos ter que ir procurar a Maggie antes de tudo.-Disse o Mike meio sarcasticamente.

-Então temos que encontrar ela amanha.

-Certo... -Comentou ele meio aéreo

Nancy on

Isso não era bom....Quer dizer...Eu continuo louca pra ir para New York,mas em uma semana?

Como eu poderia sair de Hawkins com tudo isso acontecendo com o Mike e com todo mundo.

Mas seria bom eu poder conhecer a cidade melhor e conseguir um emprego,guardar dinheiro para o início das aulas.

E eu não posso deixar o Jonathan se mudar sozinho

“Eu tenho que ir para New York!”

Assim que eu me sentei no sofá a campainha tocou e eu tive que levantar de novo.

Destranquei a porta tranquilamente quando dei de cara com alguém que eu não esperava ver:

Eric Carter

Todo molhado,com os cabelos castanho escuro pingando e a camisa branca também.

-Oi Nancy!

-Oi Eric!Entra

Fiz sinal pra ele entrar

-Minha mãe tava preocupada e me mandou vir buscar a Emma!

-Na chuva?

-É ela diminuiu um pouco,e o caminho até aqui não tava alagado!Então é como uma aventura de moto.

-Posso te perguntar uma coisa?

-An...Claro!

-A Emma comentou que você morou em New York

-É!

-Será que você conhece alguém com um apartamento pra alugar lá?

-Claro!Eu tenho um super amigo,que os tios dele alugam apês lá!

-Mesmo?

-Pode me passar o endereço de lá?

-Se quiser,eu posso mostrar pra vocês dois ao vivo!

-Sério?

-Sim...Nós dois morávamos juntos então eu tenho que pegar algumas coisas lá.Se você e o Jonathan não se importarem.

-De jeito nenhum!Claro que você pode ir!

-Certo!

Conversamos mais um pouquinho e logo depois chamamos a Emma

-Amanhã entrego o seu vestido pro Mike!-Disse ela

-Não precisa,esse vestido não serve mais em mim,pode ficar ele ficou lindo em você!

-Certo!Obrigada Nancy.

-Por nada!Tchau Emma.

Depois que a Emma foi embora,a mãe do Dustin buscou ele e depois o pai da Max(que era uma personificação masculina e mais velha dela).

Depois que todos foram embora,eu fui até a cozinha fiz uma pipoca, subi até o quarto do Mike e ficamos comendo pipoca até que ele acabou adormecendo apoiado no meu ombro,coloquei ele na cama com uma certa dificuldade,e realmente acabei pensando em como eu iria deixar ele “sozinho” sem uma irmã pra cuidar dele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vou tentar postar mais um hoje
Até já
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...