1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. Gritaria e confusão

História Stranger Things: Segredos e mistérios - Gritaria e confusão


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpe não ter postado na segunda.
Segunda começam as minhas provas então eu vou ter que ficar um pouco sem escrever pra estudar.
Mas se sobrar um tempinho eu posto alguma coisa.
...
De qualquer forma!
Aqui está o cap de hoje.
Espero que vocês Gostem.
Boa leitura!
<3

Capítulo 73 - Gritaria e confusão


Dustin on(no dia seguinte)

Quando eu cheguei na escola,encontrei uma aglomeração de umas 20 pessoas perto de onde o meu armário fica.

Normalmente eu ignoraria a multidão,mas alguma coisa me disse que tinha algo estranho(inclusive se você levar em consideração que  Mike,a Mia,o Lucas e a Max estavam assistindo seja lá o que estava acontecendo lá no meio)

Fui até eles e vi o que era o motivo da aglomeração ,ou melhor dizendo:

Quem!

Duas pessoas estavam brigando lá no meio sem dar muita atenção pra “multidão” de espectadores.

Eles estavam tendo uma discussão alta e acalorada.

Fiquei bastante em choque quando eu vi,por que nunca na minha vida eu tinha visto o Will e a Emma discutirem daquele jeito...ou melhor eu nunca tinha o Will e a Emma sequer discutir.

O Will disse alguma coisa e tentou encostar no braço da Emma que recuou e praticamente gritou:

-NÃO ENCOSTA EM MIM!

-VOCÊ QUER FAZER ISSO AGORA É!?

Respondeu o Will pra minha surpresa,por que outra coisa rara de se ver é o Will gritar,na maioria das vezes ele é super calmo e fala o mais baixo possível.

Ele começou a ir embora quando a Emma disse.

-VAI ENROLAR ISSO POR QUANTO TEMPO?

Ele se virou pra ela

-E VOCÊ NÃO ESTÁ ENROLANDO?

-VOCÊ QUE DEU MOTIVO PRA ENROLAÇÃO COMEÇAR!

-EU!?HÁ...DESCULPA SE VOCÊ NÃO CONSEGUE OUVIR O QUE NÃO TE FAVORECE!

-QUER DIZER QUE FAVORECE VOCE?

Nesse momento a Emma fez aquela mexida de pescoço pro lado como ela fez quase nesse mesmo lugar quando beijou o Will pela primeira.

-NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE!-Respondeu o Will

Mais pessoas começaram a aparecer pra ver o que estava acontecendo mas os dois pareciam não perceber ou não se importar.

-FOI ISSO O QUE EU OUVI!

-EMMA...

Ele tentou colocar a mão no ombro dela e é obvio que a Carter(que não leva desaforo pra casa) deu um tapa consideravelmente forte na mão dele,que recuou com ela na mesma hora.

-NÃO CHEGA MAIS PERETO DE MIM NUNCA MAIS!

-POR MIM TUDO BEM!

-POR MIM TÁ ÓTIMO!

O Will saiu segurando a mão e pisando duro quando a Emma falou pra multidão que nem sabia pra quem olhar.

-TÃO FAZENDO OQUE AQUI AINDA?O SHOW ACABOU!

Ela empurrou algumas pessoas e foi na direção oposta a que o Will foi.

Olhei pra direção dela e vi uma cabeleira ruiva e uma jaqueta vermelha correndo atrás dela tentando alcançá-la.

Olhei pra onde o Will tinha ido e vi que o Mike já tinha tomado providencias a respeito dele.

Vi o Lucas parado sem saber se ia atrás dos dois e aproveitei pra falar com ele

-Cara...O que acabou de acontecer aqui?

-Dustin!Acho que nós...e uma parte da escola...acabamos de presenciar o término de namoro do Will e da Emma.

...

Durante o intervalo não consegui encontrar nenhum dos meus amigos!

Pelo que eu ouvi,as meninas tinham ido almoçar fora da escola e ninguém viu o Will fora das aulas.

Comecei a andar pelos corredores meio sem rumo quando uma garota me cutucou.

-É verdade?

-Desculpa...O que exatamente?

-Ela deu uma risadinha

-O Will Byers e a Emma Carter terminaram?

-Ah...Acho que sim.

Ela deu um mínimo sorriso e falou:

-Obrigada pela informação!A gente se vê na festa Dustin!

Eu nem estava lembrando da existência dessa festa,e agora pensando eu nem sei se ela realmente vai acontecer...quer dizer...eu não faço idéia de como isso vai acabar sendo que dois dos nossos melhores amigos não querem olhar na cara um dou outro aparentemente pelo resto da eternidade.

Enquanto voltava a andar por aí sem rumo encontrei a Mia pegando alguma coisa no armário.

-Mia!

Ela olhou pra mim preocupada e disse:

-Oi Dus!

Meu coração falhou uma batida quando ela me chamou pelo meu apelido.

-O...o...o...OI

-Tudo bem?

Por que eu tinha que gaguejar quando eu fico nervoso.Isso é tão comprometedor

Tentei mudar de assunto pra ver se abafava esse papo de gagueira,e aparentemente funcionou.

-O que aconteceu hoje mais cedo?

-Ninguém consegue me explicar direito!-Disse ela-A Emma tava tão nervosa quando eu perguntei que achei que ela ia me bater e eu preferi deixar ela se acalmar.

-Vocês não estavam almoçando juntas?

-Ahã...Só que eu esqueci a minha bolsa.-Comentou ela me mostrando a bolsa de couro marrom falso com franjas e alguns bordados.

-Ah.

Ela olhou pro relógio e disse meio nervosa:

-Eu preciso ir Dus!A gente se vê mais tarde?

-Claro!

Ela passou a mão no meu ombro e foi embora correndo em direção a saída da escola,me deixando meio desnorteado até me lembrar que eu ainda tinha que comer antes do intervalo acabar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!
Deixem aqui em baixo as suas opiniões.
Até breve pessoal.
Beijos Strangers.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...