1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. Preparativos

História Stranger Things: Segredos e mistérios - Preparativos


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Oi gente!
Tá um pouquinho tarde...mas acabei conseguindo escrever... então aqui está o cap de hoje.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura!
<3

Capítulo 84 - Preparativos


Dustin on

Dormir não foi difícil...o real problema foi acordar na manhã seguinte.

Meu despertador começou a tocar as sete e meia(quis levantar mais cedo já que íamos pegar o ônibus as 10 da manha,e eu não tinha colocado nem uma meia na mochila)

Levantei e coloquei uma camiseta qualquer.

-Dustin!-Gritou a minha mãe da cozinha -Tem uma amiga sua no telefone!

-Já vou!

Sai do quarto e dei de cara cm a peste peluda sibilando pra mim

Sibilei de volta e a gata quase pulou em cima de mim quando a minha mãe chegou e agarrou o monstrinho.

-DUSTIN!Pode parar de atiçar ela!

-Mas mãe...

Quando percebi que ela não ia ligar mesmo que eu falasse a verdade...segui pro corredor e fui atender o telefone

-Alô?

-Oi Dus!

Involuntariamente sorri quando escutei a voz da Mia

-Oi Mia!

-você tava dormindo?

-Não!

-Eu sei que é uma pergunta estranha....mas eu não faço idéia do que levar pra...você sabe.

Não consegui ficar sem rir

Listei todas as principais coisas que eu estava levando e depois de alguns minutos ela disse.

-Tá bem!Fico te devendo uma

-Disponha!

-Tenho que ir pra casa da minha tia...ela ficou de me dar uma carona já que a minha mãe tá trabalhando

Nesse momento lembrei que a mãe da Mia trabalha várias horas por dia no consultório dela(pelo que o Mike me contou...ela foi a inspiração pra Nancy querer fazer psicologia),e pelo que a Mia me contou a mãe dela sai de casa bem cedo e volta bem tarde(por isso ela na maior parte da semana vai pra escola com o Mike,ou com a tia deles)

-Quer carona até lá?

-É muito fofo da sua parte,mas PE,o tanto de coisas que você disse que a gente deveria levar...acho que a sua bicicleta não agüenta nós dois e duas mochilas de três toneladas.

-Ah...tudo bem!

Fiquei um pouco chateado...mas acho que ela realmente estava certa

-Te vejo mais tarde?

-Com certeza!

-Ok...tchau

Fiquei sem saber se eu desligava ou ela desligava e acho que ela ficou na mesma

Fiquei com o telefone no ouvido até que ela disse:

-Tenho que ir!

-Ahã

Ela deu uma risadinha fofa antes de desligar o telefone

-Quem era essa?-Perguntou a minha mãe enquanto brincava com o gato no colo

-Uma amiga...

-Sei...

Ela me olhou de lado e deu um tipo de sorrisinho malicioso

-Quero conhecê-la!

-Eu vou arrumar as minhas coisas!

-vai lá...mas não vai fugir DA CONVERSA

-MÃE!

Entrei correndo no meu quarto fechei a porta e comecei a colocar as coisas na mochila.

Emma on

Assim que abri a porta de casa e vi Will Byers parado lá,meu dia ficou obviamente melhor.

-Oi!-Dei um selinho nele,que deu um sorrisinho tão lindo que me senti mole

-Oi!

-Ainda não terminei de arrumar as minhas coisas!Entra.

Dei espaço pra ele entrar e fechei a porta

-Oi Will!-Disse a minha mãe entrando na sala- Você desapareceu daqui de casa

Ele deu uma risadinha sem graça e deu uma desculpa qualquer

-Minha mãe ficou super gripada essa semana,e eu tive que ajudar ela em casa...e ainda tinha a  festa do clube então....

-Mas a sua mãe já melhorou?

-A sim!Ela já está super bem.

-Que bom!

-Vamos lá!-Peguei a mão dele e expliquei pra minha mãe -Vou terminar de guardar as minhas coisas

-Tudo bem!

Conduzi o Will pelo corredor e entramos no meu quarto.

Assim que passamos pela porta cheguei perto dele e disse:

-Se virar desenhista não der certo você pode virar ator...até eu achei que a sua mãe estava doente e que você tem um agenda muito atarefada.

-Ei...eu sou uma pessoa muito atarefada.

-Eu sei!

Ele riu antes de voltar a falar.

-Então o que exatamente você ainda não guardou na mochila?

-Só algumas coisinhas!

-Ah...Tenho uma coisa pra você.

Ele abriu  bolso da jaqueta jeans e tirou um papel que foi dobrado 4 vezes.

Ele colocou no papel na minha mão e abri ele devagar

Desenhado a lápis estava um desenho lindo de uma foto que nós dois tiramos há alguns meses atrás.

É uma foto linda onde ele estava com o braço ao redor da minha cintura e eu estava olhando pra ele(obviamente olhando pra cima...afinal o Will é bem mais alto do que eu),e o desenho consegue ser ainda mais maravilhoso.

-Esquece o que eu falei sobre ser ator...ser desenhista é a sua vocação com certeza!

-Isso quer dizer que você gostou?

-Quer sim!

Dei um beijo na bochecha dele,que respondeu dando um na minha

-Ei...Que assanhamento todo é esse com a minha irmã?

Deu pra ver a cor desaparecer totalmente do rosto do Will,até ele ficar parecendo um fantasma de olhos verdes.

-Jake!-Disse outra voz -Você vai fazer ele ter um ataque.

Olhei e vi o Jake parado na porta com uma cara que eu só vi nele quando um colega meu do jardim de infância me deu um sorvete(e ele quase bateu em um menino de sete anos,sendo que ele o Eric deviam ter uns doze)

Enquanto o Jake estava meio chocado...o Eric estava se divertindo bastante com a situação.

-Ele tá brincando com você.-Eu disse pro Will enquanto olhava

Olhei séria pro meu irmão “postiço” que riu

-Eu to...Prazer te conhecer pessoalmente  Will!

-O prazer é meu!

Os dois apertaram as mãos(embora o Will estivesse praticamente tremendo).

E obviamente o Jake não podia deixar de assustar ele.

-Se você machucar os sentimentos da minha irmãzinha...eu vou machucar você...entendeu?

Will concordou com a cabeça

-É melhor a gente ir Jake!-Eric puxou ele de costas enquanto ele colocava dois dedos na frente dos olhos e depois apontava pra nós dois.

Quando os dois foram embora,vi a cor voltando pras bochechas do meu namorado.

-Porque eu tenho a sensação de que você tem mais medo dos meus irmão do que do lugar pra onde a gente tá indo?

-Impressão sua!

-Sei...

Rimos juntos e comecei a colocar o que falava na minha mochila enquanto ele observava.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Deixem aqui em baixo as suas opiniões.
Sexta feira tem mais.
Até lá.
Beijos Strangers.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...