1. Spirit Fanfics >
  2. Stranger Things: Segredos e mistérios >
  3. Cachoeira ao por do sol

História Stranger Things: Segredos e mistérios - Cachoeira ao por do sol


Escrita por: lilifanfics06

Notas do Autor


Oi gente!
Acabou ficando um pouco mais tarde,mas aqui está o cap de hoje.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura.
<3

Capítulo 91 - Cachoeira ao por do sol


Lucas on

Assim que descemos do ônibus e ele foi embora,saímos correndo até o lado de fora da universidade.

Corremos pela rua principal até chegarmos em uma que estava um pouco mais vazia.

Finalmente consegui respirar enquanto todos começavam a tirar moletons bem escuros de dentro das mochilas.

Colocamos os moletons e o Dustin abriu a própria mochila e começou a tirar saquinhos de plástico com pó marrom dentro

-Que merda é essa Dustin?-Disse a Max olhando para o Henderson,confusa

-Relaxa Max...-Ele abriu os saquinhos e lambeu o pó -Isso é achocolatado.

O Henderson jogou um saquinho pra cada um de nós e entendemos qual era a idéia dele e cada um fez uma coisa diferente com o seu respectivo.

Emma e Max espalharam o chocolate pela gola dos casacos,Dustin e Mia jogaram pelo casaco inteiro e eu e o Mike espalhamos pelo rosto.

Assim que nos olhamos parecíamos um grupo de pessoas que rolaram na terra

Agarramos as mochilas de novo e fomos andando até um hotel(no caso o mais acabado que eu já vi) no fim da rua.

Entramos lá e o cheiro de mofo e poeira encheu o meu nariz(e acho que dos outros também,já que a Mia começou a ter uma crise de espirros e espalhar chocolate pelo chão)

-A gente quer um quarto!-Disse o Mike com uma voz consideravelmente estranha

O balconista carrancudo olhou para  nosso grupo e disse

-Temos um quarto com três camas de casal...serve?

O Mike nos olhou com uma cara de quem diz: “foi mal aí!”  e depois concordou com a cabeça,assinou o livro de hóspedes com um nome qualquer e o balconista lhe jogou uma chave com a maior indiferença.

Seguimos o Wheeler pelos corredores que pareciam a ponto de desabar enquanto escutávamos alguns barulhos “estranhos”  e logo em seguida achamos a porta com o número que estava escrito na chave(pelo menos parecia um 6,mas talvez fosse um 8)

Assim que ele abriu a porta,eu já estava esperando que uma ratazana do tamanho de um cachorro saísse pela porta...isso pelo menos não aconteceu mas o quarto era realmente péssimo...o carpete tinha uma mancha marrom(que eu preferia não saber do que era),havia um mofo tão grande que saia de uma parede e se estendia até a outra,os “moveis”(que eram basicamente uma cômoda e um armário)estavam tão cobertos de poeira que haviam bolos de sujeira do tamanho do meu punho fechado.

Max,Emma e Mia agarraram as mochilas e entraram no banheiro e nós também começamos a trocar de roupas.

Assim que as três saíram do banheiro o Dustin(que estava apoiado com uma mão só na cômoda)literalmente caiu no chão

Nenhuma das três aparentava ter menos de 17 anos(com maquiagem e saltos altos)

A Max estava com os cabelos ruivos soltos,parecendo uma cachoeira refletindo a luz do por do sol e os olhos azuis refletindo a claridade quase nula do quarto.

Era obvio que ela estava preocupada(dava pra perceber pelas feições dela)...mas pra mim...ela parecia deslumbrante e aparentava irradiar cada vez mais beleza.

Ela usava um vestido justo preto de renda,saltos da mesma cor e uma jaqueta de um jeans bem claro por cima do vestido.

Tenho certeza que fiquei de boca aberta porque assim que ela me olhou ela ficou instantaneamente vermelha(e provavelmente eu também fiquei vermelho de volta).

Olhei rápido pra Emma e pra Mia(que também estavam bem bonitas)a Carter com uma calça jeans de tornozelos mais abertos,uma blusa verde esmeralda e uma jaqueta de couro preta;e a White com o mesmo vestido vermelho justo que ela estava usando no aniversário da Nancy.

Ao contrario do que eu esperaria dela...a Mia parecia extremamente desconfortável com aquela roupa...parecia que aquela roupa não se encaixava mais com a personalidade dela(mesmo assim ela também estava bonita)

Embora...NA MINHA OPINÃO(Dustin e Will pareciam descordar veementemente de mim) ...a Max estava indubitavelmente mais maravilhosa

A Mia bateu as mãos nas nossas caras(acho que nos tirando de um devaneio coletivo) e disse:

-Vocês ainda não estão prontos?

Olhei para meus três companheiros e vi que eles também só tinham mudado de calça(sem tirar as blusas cobertas de chocolate em pó)

Assim que perceberam isso,as três bufaram e agarraram as nossas mochilas(no caso a Mia agarrou a do Dustin e a do Mike)

...

Em cinco minutos estávamos todos aparentando pelo menos 17 anos.

-Podemos ir então?-Disse o Dustin “saltitando” nos tênis cinco tamanhos maior cheio de meias para deixá-lo mais alto

Elas também estavam incomodando meus pés mas deixei quieto...afinal não iríamos usar isso por muito tempo.

Saímos juntos do quarto fedido e empoeirado e andamos apressadamente pelo corredor com papel de parede descascando.

O Mike colocou a cabeça pra dentro da recepção e assim que viu que ninguém estava lá saiu tranquilamente do corredor

No momento que saímos de dentro do hotel,meus pulmões pularam de agradecimento por finalmente respirar oxigênio de verdade(e que não cheirasse a mofo)

Começamos a andar pelas ruas mega escuras o mais rápido que os saltos das meninas permitiam(e os nossos tênis cheios de meias também).

Enquanto andávamos a Mia deu uma parada brusca e olhou para um beco escuro.

-Vocês viram aquilo?

Ela arregalou os olhos castanhos parecidos com o do Mike, olhou pro beco de novo e depois balançou a cabeça.

-É melhor a gente sair da rua nessa hora...-Disse ela olhando uma ultima vez para a escuridão.

-Nenhum de vocês trouxe nenhuma “proteção”?-Perguntou o Mike fazendo aspas com as mãos

Mostrei pra ele o estilingue que estava guardado no bolso da minha calça e coberto pela jaqueta.

-Grande proteção!-Disse o Dustin ironicamente

-Você tem alguma coisa melhor?-Perguntei pra ele

-Eu tenho!-Disse a Emma abrindo a jaqueta de couro e revelando uma faquinha presa na parte interna da jaqueta.

A boca do Henderson foi até os pés dele e a Mia fechou ela empurrando o queixo do Dustin pra cima

-De onde você arrumou isso?-Perguntou ele ainda se recuperando do choque

-O Jake me deu algumas de aniversário...ele acha super importante saber praticar auto defesa.

-Ele não tá errado!-Comentou o Will abraçando ela por trás(tomando bastante cuidado pra apertar bem longe da faca,mesmo ela estando na bainha)

-Ei!Eu também trouxe facas na mochila...só que não achei que ia precisar delas tipo...pra agora.

A Carter bateu no meu ombro e voltou a falar com um tom mega zombeteiro:

-Coitado...pode assumir que eu sou mais preparada que você!

-Nunca!-Eu rebati

-Aceita que dói menos!-Comentou ela dando de costas

Todos rimos(embora eu ainda tenha ficado levemente ofendido e arrependido da droga do momento que eu decidi não trazer a faca)

-A gente pode ir embora?-Disse a Mia coçando o braço com nervosismo estampado na cara e enquanto olhava de novo pro beco(como se a qualquer instante um tigre dente de sabre pudesse saltar lá de dentro)

-Eu concordo!-Acrescentou o Mike com impaciência

Concordamos e voltamos a caminhar(dessa vez bem mais rápido) em direção a faculdade.

Quando entramos no campus não havia sequer uma alma viva nas primeiras “ruas”,mas assim que escutamos a barulheira...apressamos o passo em direção a festa.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Deixem as suas opiniões aqui em baixo!

Obs:Nem acredito que a season 3 tá tão perto(menos de uma semana kkkk)
O que vocês mais querem que aconteça na season?
Comentem aqui em baixo que eu vou adorar saber.

Segunda tem mais.
Até lá!
Beijos Strangers.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...