História Stranger Things- Terceira Temporada - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Billy Hargrove, Chefe Jim Hopper, Dr. Martin Brenner, Dustin Henderson, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Kali "Eight" (Oito), Karen Wheeler, Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax", Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Personagens Originais, Steve Harrington, Will Byers
Tags 008, Harringrove, Jhonancy, Jopper, Kali, Lumax, Mileven, Morte-chocante, Stevexbilly, Stranger Things
Visualizações 84
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, voltado para Steve e Billy❤

Capítulo 6 - CHAPTER SIX- Take On Me


Fanfic / Fanfiction Stranger Things- Terceira Temporada - Capítulo 6 - CHAPTER SIX- Take On Me

Steve PoV

Estávamos sentados na cadeira da delegacia vendo Hopper mexer em alguns papeis para um mandato de busca contra Neil. Max estava tão cansada que dormiu ali mesmo no colo de Billy, enquanto ele passava seus dedos nos fios ruivos da menina, eu nunca tinha visto Billy daquele jeito, Max tinha me contado sobre o jeito que ele tratava ela, então era meio estranho vê-los assim.

Parecia que Billy tinha ficado pior que Max com toda essa história, tinha algo diferente no olhar dele, algo que não consigo explicar, eu estava meio distante de Billy, queria respeitar o espaço dele, eu estava o admirando quando El puxa conversa: 

- Vocês são amigos agora? É que eu soube o que aconteceu na casa dos Byers.

- Sim, eu acho que somos amigos agora- digo meio cabisbaixo.

 El já frequentava a escola, Hopper e as crianças ajudam ela bastante com os estudos, ela se tornou uma menina mais esperta do que já era, consegue captar tudo com apenas um olhar.

Hopper então se levanta pra falar com Billy, tento ler os lábios de Hopper pra ver se entendo alguma mas não obtenho sucesso, então ele vem até mim:

- O sistema está lento, provavelmente passarei a noite aqui- ele diz meio desanimado- preciso que leve Jane pra casa- ele diz e se abaixa em frente a El- Filha, você pode passar essa noite só?- ela confirma com a cabeça.

- Não, ela dorme lá em casa, vejo se Billy e Max não querem ir pra lá tambem.

- Você leva ela pra escola?

- Claro.

Ele se levanta e deposita um beijo na testa de El, a mesma força um sorriso, ele me agradece e volta pra mesa, então me levanto e vou até Billy.

- Vamos, eu vou levar vocês pra minha casa.

~

Passamos na casa de Hopper e dos Hagrove para pegar algumas coisas, chegando la tinha um bilhete de Susan na geladeira:

" Tive que ir visitar sua avó, volto semana que vem.

 XOXO, Susan"

Em casa, El dorme no quarto dos meus pai com Max e eu durmo no meu com Billy, já que minha cama é de casal, vou ao banheiro e quando volto Billy está sentado na cama passando as mãos no rosto meio impaciente:

- O que aconteceu? 

- Essa não é a primeira vez que Neil faz isso com alguém- ele me olha com os olhos marejados e percebo que ele está falando de si mesmo.

- Como assim? 

- ele abusava de mim quando eu era mais novo, depois que ele casou com Susan ele parou, Susan é meio que tudo pra ele, então eu fazia chantagens dizendo que iria contar pra ela- ele diz olhando pra baixo- e foi aí que ele parou- ele diz e começa a chorar. 

- Por que você não contou isso para o Hopper? 

- O que vão pensar de mim, Harrington? Já não basta ser o menino de 17 anos que apanha do pai, ainda tenho que ser o coitadinho que também é abusado? - ele diz levemente irritado mas ainda sim chorando.

- Acho que você deveria parar de se preocupar com o que os outros pensam e começar a pensar mais em você- digo lhe abraçando de lado- Billy, eu posso te fazer uma pergunta? 

- Claro.

- Por que você confia tanto em mim, não que isso seja ruim, mas é que ninguém nunca confiou em mim assim- digo em um tom mais baixo.

- Sabe Harrington, assim que cheguei naquela escola eu soube que seria afetado por você de alguma maneira, eu juro, juro mesmo que tentei te odiar, mas algo em você não permitiu isso, o que foi frustrante pra mim, e sabe, você é uma pessoa na qual eu sinto, que posso confiar.

Levo uma de minhas mãos em seu queixo e o levanto seu rosto, o levando até mais perto de mim, unindo nossos lábios em um beijo, um beijo calmo, ele levou uma de suas mãos em minha nuca e apertou levemente, então passei uma das minhas mãos sobre sua perna que o fez levanta-la e a deixar sobre as minhas, ele então foi me empurrando devagar até que eu estivesse deitado em minha cama e ele por cima de mim. 

Não,  nós não transamos, não queria que nossa primeira vez fosse daquele jeito, tinha que ser especial.

Depois de uns minutos de beijo decidimos ir dormir. 

~~~~~~~~~~~~~~~~
 Uma semana depois...
~~~~~~~~~~~~~~~~

 As coisas estão ocorrendo bem, Max está se recuperando de seu trauma, ela e Billy estão "morando" comigo até Susan voltar.

 Estamos indo deixar Max na casa dos Sinclair, ela vai passar a tarde lá, então eu e Billy temos a tarde toda só pra nós:

- Agora que deixamos ela vamos fazer o que? - Billy pergunta.

- Vamos pra minha casa- digo com uma certa malícia no olhar e ele entende o recado. 

Nesse exato momento estou deitado por cima de Billy depositando leves Beijos sobre seu pescoço, vocês querem saber se nós fodemos? Não, não fodemos, aquilo foi muito mais que foder. 

Depois de deixar marcas roxas eu seu pescoço vou abrindo os botões de sua camisa devagar, ele tira minha camisa também e eu não sei como ele fez isso mas agora ele está por cima de mim rebolando em cima de meu pênis, ele desce seus beijos para meu pescoço me fazendo soltar um gemido involuntario, ele cautelosamente abre o zíper de minha calça e se afasta o suficiente para tirá-la, me fazendo ficar apenas de cueca.

Estando de volta por cima dele, tiro sua calça junto com sua cueca o deixando totalmente nu, aquela era a primeira vez eu parava para prestar atenção em seu corpo, e que corpo. Ele estava ereto, e posso dizer que seu membro era bem grande por sinal, tiro minha cueca também, e continuo por cima dele, roço meu membro ao seu criando uma sensação maravilhosa, o fazendo soltar um gemido, como eu amo aquele gemido, então me posiciono entre suas pernas e o penetro, o fazendo soltar um gemido alto e doloroso:

- Vai devagar, Harrington!- ele exclama me fazendo soltar uma risada.

- Desculpa- digo entre risos.

Agora estou por completo dentro de Billy e começo à dar estocadas lentas e profundas, atingindo seu ponto sensível, ele solta gemidos altos e roucos, eu também deixo alguns escaparem de meus lábios. Começo a me mover com um pouco mais de velocidade e ele vai relaxando e cedendo melhor às estocadas, soltando cada vez gemidos mais altos.

Tento dar mais prazer á ele é começo à masturba-lo que consequentemente faz ele relaxar bem mais. Trocamos de posições e agora estou sentado e ele por cima de mim me abraçando, fazendo movimentos pra cima e pra baixo, gemendo e arfando em meu ouvido, me dando mais tesão e vontade de fode-lo. Ainda sem parar de masturba-lo começo a fazer movimentos com a cintura também- o que é difícil- sinto que vou gozar à qualquer momento, mas assim que sinto ele se contraindo sobre meu pau e gemendo meu nome não me aguento e gozo dentro dele, então nós dois soltamos gemidos altos que se espalham por todo quarto. Saio de dentro dele e ainda ofegante e me deito ao seu lado e ele diz:

- Isso foi incrível!


Notas Finais


Esse capítulo foi meio parado em relação ao outro, mas prometo trazer mais surpresas nos próximos(que será voltado para Mileven e LuMax)
Eu tô pensando em formar mais um casal entre as crianças mas queria saber o que vocês acham (Wilstin- desculpem esse nome horroroso mas foi o único que consegui formar ksksksksksks)
Obrigada por lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...