1. Spirit Fanfics >
  2. Strangers >
  3. Parte V

História Strangers - Parte V


Escrita por: bacomelon

Notas do Autor


Oláaaa! Voltay!
Desculpem pela demora!!
Boa leitura e espero que gostem

Capítulo 7 - Parte V


Enquanto comiam - finalmente - o café do manhã, Juvia não conseguia tirar os olhos da pessoa a sua frente com quase uma torrada inteira dentro da boca. Gray estava vestindo apenas uma cueca, seu cabelo estava parecendo um ninho e ele parecia não dar a mínima. E isso realmente não importava, porque afinal, aquele homem sempre conseguia ser estonteante. 

- Qufwoi? - Perguntou com a boca cheia, olhando-a com confusão.

- Nada. - A azulada riu baixinho enquanto voltava sua atenção para o prato.

- Como você consegue comer menos que um passarinho? - O moreno falou com um tom de reprovação depois que a mulher terminou de comer. 

- Ou talvez você esteja passando tempo demais com o Natsu e agora o seu estômago se transformou num buraco negro. - Ela brincou. - E não se preocupe, Juvia deve ter engordado alguns quilinhos depois de afogar as mágoas em potes e mais potes de sorvete.

- Você estava em cima de mim agora há pouco e eu não senti nenhuma diferença. - Deu de ombros, fazendo-a corar fortemente. - Juv?

- Hm?

- Por que não foi para a Itália depois que bem.. Nós terminamos? 

- Podemos falar sobre outra c-

- Por quê? - A interrompeu com o semblante sério. - Não me entenda mal, parte de mim está feliz por você ter ficado ou então não estaríamos aqui agora. Mas eu não entendo.

- Seria a realização de um sonho, mas sem você não fazia sentido. - Juvia soltou um suspiro demorado antes de olhá-lo também com seriedade. - Lembra-se de quando começamos a namorar? 

- É claro, você era pior que eu na cozinha! Conseguia queimar tudo e nem sabia fritar um ovo. - Ele riu alto. - Mas essa mesma garota recebeu a oportunidade de estudar culinária em seu país favorito. 

- E Gray faz parte disso mais do que qualquer um. - Ela explicou. - Depois que nosso namoro acabou, Juvia não conseguiu nem pensar em partir. 

- Então eu vou ter que te pedir em namoro novamente para você decidir ir? - Gray deu um sorriso divertido enquanto ela o olhava com tremenda curiosidade. 

- Quer se livrar da Juvia tanto assim? 

- Só estou querendo reparar o meu erro gigantesco e egoísta. Então, por favor, me diga que você ainda pode ir. 

- Juvia ainda tem uma semana para decidir, mas-

- Perfeito! Você-

- Mas! - Falou um pouco mais alto para parar de ser interrompida. - Juvia não vai decidir isso agora. 

- Juvia..

- Agora não, Gray. 

- Tão teimosa. - O moreno bufou e revirou os olhos. 

***************

Um pouco depois do horário de almoço, o casal estava fingindo assistir à TV enquanto passava um filme sobre alienígenas - até porque uma sessão de amassos era de longe muito mais interessante.

- Ei, quer almoçar fora? - Gray perguntou tentando esconder um sorriso enquanto Juvia espalhava vários beijos molhados pelo seu rosto, demorando principalmente em seus lábios e na ponta de seu nariz. 

- Você detesta sair para comer. 

- Sim, mas-

Naquele momento a campainha começou a tocar repetidas vezes, incessantemente. Deveria ser alguém muito impaciente. 

- Juvia já está indo! - A azulada correu até a porta e a abriu sem nem antes olhar quem era. 

A pessoa que tocava a campainha era Gajeel - então certamente era alguém muito impaciente - mas ele não estava sozinho. Na verdade, quase todos os seus amigos estavam ali e havia preocupação no semblante de cada um. 

- JUVIA! - O metaleiro gritou furioso. - Cadê aquele Fullbosta?! 

- Por que você não atendeu quando eu liguei?! - Lucy falou olhando-a de forma receosa. - Vocês brigaram? 

- O Gray fez alguma coisa? Ele te fez chorar? Eu juro que irei matá-lo! - Erza foi a próxima a interrogá-la, fechando suas mãos em punhos. 

- Eu vou ajudar a Titânia! 

- Ju, fale alguma coisa. 

- Er... - Ela não soube o que dizer. - O que vocês estão fazendo aqui? 

- Eu falei para a Lucy que o Gray veio aqui ontem, e aí você ja deve saber.. Se a Lucy sabe, então todo mundo sabe. - Natsu bufou. 

- Eu só fiquei preocupada, idiota! Quem não ficaria?! - A loira olhou incrédula para o namorado. 

- Tentamos ligar para vocês dois, mas ninguém atendeu. - Levy se pronunciou pela primeira vez. - A Cana falou que não deveríamos nos preocupar mas-

- Juv? Quem é? - Gray surgiu atrás da azulada (ainda apenas de cueca, é claro) - Pessoal? - Perguntou confuso ao ver os amigos. 

- Viram sobre o que eu estava falando? Esses dois com certeza estavam ocupados demais, devorando um ao outro enquanto acasalavam como coelhos! Por isso não atenderam nossas ligações. - Cana falou de braços cruzados e com um enorme e malicioso sorriso em seu rosto. - Eu sabia!

- Deve ter acabado a bateria, desculpe. - Juvia sussurrou envergonhada. 

- Vocês... Estão bem? - Todos (menos Cana) perguntaram ao mesmo tempo. 

- Sim, é exatamente como a Cana acabou de dizer. - O moreno deu um sorriso torto enquanto passava a mão pelos  cabelos negros. 

- N-Não e-e-exatamente. 

- Não precisa ficar com vergonha, Juvs. Sexo das pazes é o melhor.

- Cana, pare com isso! - Levy repreendeu a amiga. - Er.. Estamos felizes que esteja tudo bem entre vocês de novo. 

- Acho melhor irmos embora, pessoal. - Erza sugeriu. 

- Na verdade, nós vamos sair para almoçar. - Gray disse casualmente. - Querem ir com a gente? 

- Ele não detestava comer fora? - Lucy sussurrou no ouvido de Juvia, e a azulada apenas deu de ombros. 

- Eu vou com vocês. Estou faminto! A baixinha não me deixou comer nada, porque "poderia ter acontecido algo terrível na casa da Juvia". Fiquei sem comer para descobrir que esse tempo todo vocês só estavam transando. Tsc! - Gajeel reclamou.

- Gajeel-kun!

- Eu também vou! - Um certo rosado exclamou. - Vou ligar para o Loke. 

- Pelo visto, acho que todos nós vamos com vocês. - A baixinha do grupo falou sem jeito. 

- Juvia precisa tomar um banho antes, mas podem esperar na sala enquanto isso. Ela não vai demorar.

Quando todos estavam no interior da casa, o cachorro da azulada latiu com entusiasmo e correu na direção de Natsu e os dois começaram a brincar. Juvia foi em direção ao banheiro e surpreendeu-se quando Gray entrou no cômodo junto com ela.

- Gray, o que está fazendo? 

- Vai ser mais rápido se tomarmos banho juntos. 

- Juvia não tem certeza se vai ser mais rápido.. - Ela sussurrou com suspeita. 

- Então é você quem está com segundas intenções. - O moreno a bateu de leve em seu traseiro, fazendo-a dar um pequeno pulinho. - Eu só quero sair logo para almoçar. 

- Então tudo bem. 

- Talvez uma rapidinha..? - Ele sussurrou depois de alguns segundos. 

- Pervertido. - A azulada riu.

*********************

[Na lanchonete]

- Vocês deviam ter visto o Jellal dançando! - Natsu gargalhou quando se lembrava dos melhores momentos dele e de seus amigos na boate. - Consegue ser pior do que o Gajeel cantando. 

- Eu sou um artista, Salamander. - O grande metaleiro cruzou os braços. 

- E o Loke pediu pelo menos umas três garotas em casamento!

- Por que ele não veio? - Lucy perguntou. 

- Pior ressaca da história da humanidade. - Gray repetiu o que o amigo havia dito por mensagem enquanto revirava os olhos. - Mas ele queria vir só para bater no Natsu, por ter ligado "tão cedo".

- O que mais vocês fizeram lá? - Levy questionou com divertimento em sua voz.

- O cabeça de algodão-doce insistiu que queria fazer um show pirotécnico e-

- Gray? - Uma voz feminina perguntou, fazendo todos olharem para a mulher que se aproximava da mesa deles. - Lembra de mim? Sou a Risa, da boate. 


Notas Finais


Risa voltou!! Ò.Ó
Espero que tenham gostado! Será que vai dar treta?!
Juvia treteira is coming.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...