1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberries and Cigarettes >
  3. Capitulo Nove: I've Been a Fool

História Strawberries and Cigarettes - Capitulo Nove: I've Been a Fool


Escrita por: Asmyei

Notas do Autor


Hum, penúltimo capitulo de SC, estou nervosa k.
Esse capítulo foi o que eu menos gostei de ter escrito, mas espero que gostem e curtam

Capítulo 9 - Capitulo Nove: I've Been a Fool


Cheguei a conclusão de que somos dois idiotas, dois idiotas apaixonados que conhecem o amor porque sim, eu amo você como você ama a mim.


Viemos sendo idiotas desde o nosso primeiro encontro, na nossa primeira longa noite no seu carro velho onde fugimos para bem longe, onde fugimos para a praia em prol da curtição.


Segunda vez que fomos idiotas - de amor, é claro - foi quando entrou no meu quarto pela janela e em meio a tropeços, beijos e risadas caímos na minha cama, foi a primeira vez em que olhei seu rosto esculpido por tanto tempo, que olhei tudo em você detalhadamente e foi a primeira vez que me entreguei a você.


Eu lembro e sinto todos os toques em minha derme, seus lábios beijando o meu corpo delicadamente me fazendo suspirar e ofegar. A forma em que olhou nos meus olhos à todo momento e segurou minhas mãos.


O seu quadril indo de encontro ao meu, os gemidos baixos para os meus pais não escutarem, os risos e ofegos pelo momento e no fim o orgasmo em conjunto.


As carícias e juras de amor depois foram a melhor parte, dormir em seu peito e escutar os seus batimentos por mim foi perfeito.


Nesse dia eu descobri que não iria existir ninguém mais que você em meu coração, porque eu já estava tão viciado em tudo o que lhe compõe.


O cheiro de cigarro se misturando com o meu cheirinho de morango é a mistura mais perfeita existente em todo o mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...