1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberries and cigarettes; chensung >
  3. Fifteen

História Strawberries and cigarettes; chensung - Fifteen


Escrita por: kittylzw

Notas do Autor


bem,,, é o penúltimo capitulo e é *muito* curtokk

boa leitura <3

Capítulo 15 - Fifteen


Era cedo, o céu estava nublado e a temperatura amena. Chenle se vê sozinho na cama, mais uma vez. Olha para os lados em busca de Park, e perto dali, vê uma silhueta próxima a cômoda. 


— Lele! Bom dia, meu amor — Beijou a festa do menor que estava todo encolhido dentro do lençol azul — Você está bem? Eu fiquei super preocupado

— Bom dia, neném. Quê? Por quê? 

— Ontem a noite você dormiu muito rápido, então eu te ajeitei na cama pra que ficasse confortável. Vi que você sangrou um pouco, fiquei com medo de ter te machucado muito… 

— Ah, doeu um pouco no início, mas depois ficou tudo bem. Foi muito bom, eu gostei, não se preocupe com isso

— Acho que deveríamos tentar mais vezes, hm? 

— Eu apoio plenamente — riu. 


Jisung deitou-se ao lado de Zhong. 


— Eu não ia deixar você dormir daquele jeito, então eu cuidei de ti.

— Poxa, Jie. Você deveria ter me acordado, mas mesmo assim obrigado. Sabia que você é um anjo? — Falou enquanto acariciava o cabelo do maior.


 Park selou os lábios com os do mais velho e se levantou, puxando-o consigo. 


— Eu tenho duas notícias pra te dar — Pausa pro suspende típico de Park Jisung — Uma ruim e uma “boa”, eu diria. 

— A boa primeiro né, pra começar o dia bem

— Minha mãe finalmente teve coragem e denunciou meu pai, ela acabou de me ligar. Disse que até ‘tava com fico pronto pra audiência. — Falou rápido tentando esconder o sorrisinho que insistia em aparecer em seu rosto. 

— ISSO É MUITO BOM! Eu sei que é seu pai, mas ele já fez tanto mal pra vocês dois, eu fico feliz por ele estar recebendo o que merece. — Abraçou o mais novo. 

— E tem a ruim. A diretora ligou pra tua mãe e ela falou que se a gente não voltasse logo, iríamos repetir por faltas. 

— EITA CARALHO EU ESQUECI TOTALMENTE DA AULA MINHA MÃE VAI COMER MEU CU

— Mas amanhã a gente vai. E finalmente vamos voltar pra “nossa” casinha. 


Chenle sorriu e chamou Jisung para irem tomar café da manhã.

... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...