1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberries and cigarettes; chensung >
  3. Sixteen

História Strawberries and cigarettes; chensung - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Sixteen


Passaram o resto da tarde fazendo as mesmas coisas de sempre, como jogar e escutar música, vez ou outra, trocando uns beijinhos. 


O tempo passou bem rápido e perderam o horário de dormir, o que fez com que acordassem detonados no outro dia. 


Foram para a escola bem cedinho. Jisung avisou à professora que iria embora um pouco mais cedo, o que deixou Chenle preocupado, pois Park não avisou o mesmo de nada, apenas para que o encontrasse no terraço da casinha perto do colégio. 


O sinal tocou, e Zhong disparou em direção à saída, correndo para o encontro do mais novo. Sua cabeça era um emaranhado de perguntas, quase não conseguiu prestar atenção na aula tediosa de biologia. 


Chegou a tal lugar e não viu nada, apenas subiu no terraço e esperou que Jisung aparecesse. 


Logo o avistou. Parou em sua frente, segurando um buquê de tulipas roxas, as favoritas de Chenle. As mãos trêmulas tentavam segurar um pequeno bilhete, amarrado às flores. O mais novo ficou paralisado por um tempo enquanto olhava o rosto do menor, que parecia encantado e curioso. 


Park respirou fundo e citou suas primeiras palavras desde que tinha chegado no local:



— Lele, eu não sei bem como te dizer isso e eu juro que tentei dar o melho de mim pra escrevê-lo. Ignore meu nervosismo. — Guardou o bilhete, visto que não conseguiria lê-lo. — Você se tornou parte de mim, e trouxe consigo uma luz imensa, tento a capacidade de tirar-me do escuro e poder ver de verdade o quão bom é estar vivo. Se não tivesses me mostrado o que é a vida, não poderia jamais perder-me ai olhar das galáxias infindáveis que possui em seus olhos. Estrelas nas quais me fazem querer olhar com atenção cada mínimo detalhe seu, e o quão cara um deles te faz mais único e especial. Seu jeito singelo de ser me faz querer ficar contigo e tempo todo, estar com a tua presença trás calmaria e sossego pro meu coração. Eu prometo tentar ser melhor, e te dar todo o amor que você merece. Gostaria de passar toda a minha vida ao seu lado, até que meu último suspiro nos separe. Poderia eu, um garoto galho, namorar um anjo igual a ti? 


Zhong estava em choque, desabou em lágrimas de felicidade assim que pôde raciocinar o que acabara de acontecer. Correu para abraçar Jisung, beijou-o com calma, sem pressa alguma. E quando a falta de ar se fez presente, Chenle proferiu sua resposta, entregue de alma e convicção de seus pensamentos, não lhe restaria dúvida alguma, o amor que sentiam era genuíno e incomparável, algo que apenas outras vidas explicariam.


Sim, sim, sim, sim — Selou os lábios duas vezes — É claro que sim


O coração de Jisung quase explodiu em alegria, prometeu a si mesmo que iria amar seu garotinho incondicionalmente, e o transformaria na pessoa mais feliz do mundo. 


Ficaram ali por bastante tempo, aproveitavam aquele momento, trocando palavras carinhosas e beijos sedentos de amor. Quem imaginaria que aqueles garotinhos que se conheceram por acaso, teriam um longo futuro pela frente, sempre juntos, e nada no mundo pode estragar. As almas já estavam conectadas, bastava apenas conhecer. 

FIM


Notas Finais


Oi nenês! Eu sou muito grata a todos que leram, e tristemente vamos ter que dizer adeus pra Strawberries and Cigarettes. Pensei que não valia a pena escrevê-la nem muito menos continua-la, mas meu pensamento mudou e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos que me incentivaram a continuar e me ajudaram.
Quero pedir perdão por qualquer tefinho ou se os capítulos foram curtos demais...
Prometo que agora em diante vou tentar aprimorar minha escrita cada vez mais!

amo muito vocês <3

(talvez eu esteja pensando em fazer uma continuação, eles já na vida adulta. mas isso fica para outra hora uwu... tchau meus anjinhos!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...