1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberries and Cigarettes (Klance) >
  3. Capítulo 14

História Strawberries and Cigarettes (Klance) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, Klancers! Desculpem pelo sumiço, tive problemas pessoais em relação à minha saúde (calmae, não é corongaKKKKK eu preferia q fosse pra falar a verdade...) e fiquei por fora de tudo. Mas estou de volta, por enquanto estou bem e atualizarei três capítulos hoje pra recompensar os três dias que fiquei fora.
Boa leitura!

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Strawberries and Cigarettes (Klance) - Capítulo 14 - Capítulo 14

Mejores Amigos 

Criado por Você


Pomba 
ACORDEM PORRA, QUEM GANHA DINHEIRO NA CAMA É PUTAAAA

Allura 
Bom dia...? Galera, hoje à tardezinha, planejei uma festa na piscina, para tentar me animar um pouco, e para inaugurar a piscina de hidromassagem! Vocês estão convidados! ❤

Bro 
Aaaaah! Vai ter lanchinhos e eu 'tô dentro!

***


Keef


Lance, você vai pra festa da Allura?

Obviamente, e você?


Agora que você vai, também vou.

Allura provavelmente estava deprimida e gostaria de uma festa para animá-la. Lance com toda certeza iria para falar pessoalmente com Keith. Seu coração se sentia feliz só de ver seu rosto.

O problema era que Ryan e os amigos dele também iriam, então Lance tomaria cuidado. Ele poderia simplesmente terminar com Kinkade mas ainda não tinha certeza. Além da pena que sentia por ele, também estava confuso.

Keef


Lance, não queria te dizer isso tão cedo mas
🚫Esta mensagem foi apagada
Esqueça


Ele não iria esquecer tão facilmente. O que Keith queria? O que tinha dito? Maldita opção nova de apagar mensagens!


O horário da festa havia chegado e o cubano estava pronto. Atrasado propositalmente, acreditava que isso daria um ar de "pessoa importantíssima" como uma noiva na cerimônia.


De calça jeans com rasgos, meia-arrastão, cropped branco, tênis e um boné rosa, Lance tocou a campainha do casarão de Allura. Quem o atendeu foi a própria, começando a entoar a velha brincadeira com Romelle.


- Quem vem aí? - Allura encenou para chamar a atenção de Romelle, que bebia algo num copo.

- Lancey Lance? - Romelle jogou seu copo longe para brincar também e fazer com que todos na festa olhassem para Lance.

- Lancey Lanceee!

- Cuando digo vai, cuando digo víva! Vamos perder el controle! - Cantarolou ele.

- Sígan el lídeeer!

Os três se abraçaram rindo após a palhaçada. Lance perguntou à Allura sobre seu bem estar.

- Estou superando. - Respondeu ela. - Não está fácil mas é um começo.

Lance apenas a reconfortou dizendo que ela conseguiria passar por aquilo pois era forte o suficiente. Inclusive a mais forte do grupo de amigos.
O latino iria seguir Allura até uma espreguiçadeira perto da piscina iluminada mas foi puxado por Romelle que usava um coque muito fofo nos cabelos.

- Você viu quem veio te ver? - Ela questionou falando um pouco baixo em seu ouvido enquanto agarrava seu braço.

Lance procurou com os olhos e seu coração passou a bater com mais força quando viu Keith apoiado em um uma pilastra bebendo algo em uma taça. O cubano não conseguiu fingir que não estava sorrindo timidamente com aquela cena.

Romelle deu pulinhos ao ver a reação de seu amigo.

- Ele chegou bem cedo, foi um dos primeiros a chegar. Perguntou pra Allura se você já havia chegado e ela respondeu que não. Ele falou que iria ficar te esperando! - Exclamou ela falando um pouco mais alto. - Lance, ele é louco por você!

Lance parou de sorrir e se lembrou do passado. Keith havia deixado-o sem pena nem dó, simplesmente passou a fingir que ele não existia depois de tudo o que tiveram juntos. Porém agora ele estava ali... Voltado para o mesmo bairro, esperando pela sua companhia na festa e vindo em sua direção com o sorriso mais feliz e bonito do mundo. Romelle notou que o coreano estava vindo e saiu de fininho.

- Oi, Lance! - Ele pareceu envergonhado segurando a taça meio sem jeito.

- Oi, Keith! 'Tava me esperando? - Lance tentou puxar um bom assunto mas acabou se saindo muito mal. Ele sabia que Keith ficaria desconfortável. Mas teve uma surpresa.

- Sim, eu estava. Gostaria de te fazer uma proposta. A tenente do meu bloco na base da NASA precisa de um fotógrafo para fotos comerciais. Me pediram uma indicação e só pude pensar em você.

Ele tinha pensado em Lance?! Quer dizer, ele pensou porquê ele fazia fotografias, estava começando a carreira de fotógrafo... Mas ele havia pensado logo nele!

- Eu falo com a tenente e te passo as informações se você quiser participar. E vai ser pago.

Era mais um motivo para continuar vendo Keith mais vezes. No entanto, ele se lembrou de que Ryan também trabalhava na NASA...

- Eu... Posso pensar melhor? - O cubano não conseguiu aceitar ao se lembrar de que seu namorado sabia que ele havia dito que teve um caso com um Keith no passado. E quando o visse do lado do Keith que ele odeia, ele surtaria e ficaria extremamente chateado.

Keith fez cara de desentendimento.

- Lance, é uma proposta irrecusável! Você me disse que ninguém te contratava e agora você tem a oportunidade!

Naquele mesmo momento, Ryan chegou na festa. Lance não esperava encontrá-lo ali, pois Allura não havia o chamado, então ficou nervoso por estar conversando com Keith Kogane e sabendo que Kinkade iria juntar as peças e descobrir que ele tinha sido ficante de Keith. E ninguém gostaria de ver o namorado de conversa com um ex-ficante.

- Eu disse que vou pensar melhor, dá pra me entender? - Lance acabou soando grosso e saiu da frente de Keith, indo até o banheiro da casa.

Sua atitude foi horrível mas precisava sair daquele ambiente o quanto antes. Se olhou no espelho e logo se recordou de que Keith queria lhe dizer algo por mensagem mas havia excluído-a. O que ele queria dizer?

Infelizmente nada mais passava em sua cabeça além da possibilidade de Keith estar apaixonado por ele. Lance não diria 'estar apaixonado de novo' pois considerando a ação do coreano alguns anos atrás, ele não sentia nada além de atração física. Mas essa possibilidade era grande... Ainda havia o fato dele ter voltado para o mesmo bairro que morava antes! E por coincidência ter caído na frente de sua casa.

O latino saiu do banheiro e encontrou com Pidge e Hunk parecendo bravos. Lance não entendeu e perguntou o que havia acontecido. Pidge beliscou seu braço o trazendo até o quarto de Allura no andar de cima, e Hunk o empurrando para seguir o trajeto de Pidge enquanto Lance gemia.

Chegando no quarto, Lance se sentou na cama de colcha cor-de-rosa. Hunk cruzou os braços e logo Pidge fez o mesmo.

- Que história é essa de que você 'tá apaixonado pelo Keith? - Pidge questionou.

Lance riu alto. Pobres almas...

- E o mesmo Keith que fez você se descobrir bissexual no ensino médio?

- Por quê não nos contou?! - Pidge gritou e ameaçou bater em Lance.

O amigo se protegeu com os braços.

- AH! 'Tá bom, 'tá bom! Olha, eu acho que essas informações são desnecessárias. Elas não fazem diferença na minha vida mesmo.

- Você não quer admitir que ainda gosta dele, não é? - Pidge não estava mais gritando, entretanto, ainda parecia indignada.

- E ele é o mesmo Keith que é nosso vizinho! Que faz vídeo pornô! E que é inimigo do Ryan! - Hunk continuava abismado.

- Olha, Lance, a gente gosta de saber qualquer novidade sua! - Começou a amiga. - Independente se for importante pra você ou não. Somos seus amigos há anos! E sabemos que essas "pequenas'' informações são importantes pra você sim!

- Você pode confiar na gente! - Hunk completou. - Podemos te ajudar! Se nos contar tudo! Até suas aventuras sexuais que me dão vontade de vomitar.

Lance riu um pouco e abaixou a cabeça. Devia ter confiado aquilo a seus amigos como fazia antes... Eram seus maiores confidentes.

- Me desculpem, pessoal. - Ele foi sincero. - Não sei o que deu em mim. Como Pidge disse, acho que não quero admitir que ainda gosto do Keith. Não quero arriscar meu namoro com o Ryan.

Hunk suspirou como se o compreendesse.

- Lance, podemos te ajudar. Você pode descobrir se realmente quer algo com o Keith sem trair ou terminar com o Kinkade. - Disse o amigo gesticulando. - É como sonhar com o gosto de batata frita sem comer batata frita!

Pidge então teve uma ideia.

- Já sei! Eu e o Hunk cuidamos do Ryan enquanto você vai curtir a festa com o japa! Aproveita pra descobrir o que ele sente também.

- Ele é coreano, Pidge! - Lance a corrigiu.

Ela não ligou para sua correção e o empurrou para fora do quarto. Hunk lhe disse para conversar bem com Keith mas para não extravasar. Qualquer coisa muito suspeita chegaria aos ouvidos de Ryan.

- E como sei que não é muito bom com palavras... - Seu amigo fez cara de que iria aprontar quando a música preferida de Lance começou a tocar na festa embaixo.

O latino fez uma expressão surpresa e logo correu para aproveitar seu momento. Viu Ryan abrir um sorriso e vir em sua direção, porém foi parado por Pidge e Hunk inventando desculpas para ajudá-lo com as bebidas na cozinha e levando-o embora.

***


Keith estava sentado em uma cadeira de plástico perto da piscina com a maior cara de emburrado. Agora Lance teria trabalho em dobro ao se recordar o quanto havia sido grosso com ele. Contudo em uma coisa Hunk tinha razão : Ele não era bom com palavras. Seu corpo iria falar a partir daquele momento.

Con Calma havia iniciado há alguns segundos e Lance já estava fazendo alguns passos. Romelle e Allura perceberam e gritaram para que todos o assistissem. Como mágica, uma roda se formou ao redor de Lance. Ele ficou um pouco chateado por Keith não conseguir ver com tanta gente amontoada. Mas se surpreendeu bastante ao encontrar o rosto pasmo de Keith entre algumas pessoas. Lance sorriu de um jeito safado. Então ele estava observando...

O cubano deu lentos passos na direção de Keith, abrindo espaço entre a multidão. O mesmo estava intacto e sem reação. E Lance adorava aquilo.

Lance então desceu seu corpo até o chão e subiu de uma vez ficando cara a cara com Keith. Ele parecia suar de um lado do rosto e pareceu adivinhar que Lance estava tirando vantagem e decidiu tomar atitude. Tomou sua cintura e Lance não perdeu a chance de abraçar seus ombros. Keith não era mais baixinho coisa nenhuma... E notou até alguns músculos por baixo de sua camisa preta.

Dançando no ritmo os dois começaram. Keith o surpreendeu mais uma vez quando fez seus quadris chocarem diversas vezes durante a batida. Inclusive isso alavancou as pessoas da festa vibrarem. Lance não estava gostando muito pois aquela batida toda dos seus quadris nos dele só iria levar em uma coisa.

Em vez de simplesmente deixar a dança pra lá, o latino se virou e apoiou as mãos no joelho, fazendo o tão sonhado "quadradinho" que gostaria de fazer em Keith desde a sua festa de aniversário. O coreano o puxou de volta para se reencostar em seu corpo e Lance rebolou de leve em sua coxa. Viu Allura e Romelle de longe dizerem para beijá-lo logo e levá-lo para o quarto. Lance não cogitou a ideia.

- Parece que o papel se inverteu... - Keith disse em seu ouvido com uma voz rouca.

Lance rebolou ainda mais e perguntou :

- Do que 'tá falando?

O coreano apertou sua cintura nua e a guiou em um rebolado mais forte.

- Na última vez que tivemos essa intimidade você estava no controle.

Lance ficou ruborizado. Mas em seguida logo sorriu safado.

Para sua infelicidade, a música acabou até rápido demais. Os dois se afastaram ambos sorrindo. Então o cubano se lembrou do jeito que havia agido com Keith há minutos atrás.

- Olha, me desculpa pela forma que eu agi antes. - Lance coçou a nuca, nervoso. - Eu quero fazer as fotos pra NASA. Fiquei confuso porquê vi alguém chegar na festa...

Ele não queria nem pensar em Keith sabendo que ele namorava. Iria perder o interesse rápidinho. Porém sabia que ele devia conhecer Ryan de alguma forma.

Keith cruzou os braços.

- Eu sei. Ryan Kinkade. - Ele falou com deboche. - Seu namorado, não é?

Lance estava sem fala. Ele já sabia... Agora nunca mais iria saber o que ele realmente sentia!

Como Lance estava calado, Keith apenas completou :

- Não vejo problemas em sermos amigos. Se você quiser, claro.

O cubano suspirou de alívio. Pelo menos iria ter sua companhia.

- Sim, também não vejo problema.

No entanto aquilo estava longe de ser um problema... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...