História Strawberry - Capítulo 1


Escrita por: e Min_Dudah

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Agust D, Anos 80, Bangtan Boys, Bts, Hopeproductions, Kim Taehyung, Min Yoongi, Romance, Suga, Tae, Taegi, Yaoi
Visualizações 74
Palavras 1.282
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Famí­lia, Fluffy, Lírica, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores!
Cá estou com mais uma fanfic e ela se passa nos anos 80 e 90, como o tema proposto. Espero que gostem.

Beijos

Capítulo 1 - Único



Yoongi, lembro quando te conheci, nunca fui crente em amor à primeira vista, muito menos babaca pelos homens que passavam na rua. Nunca fui de contar as horas para esperar uma ligação e muito menos tenho uma memória admirável, mas sabe do que eu lembro? Eu lembro da vez que te conheci.


Foi em uma tarde ensolarada, dia 15 de novembro às 15:32, tocava Elvis Presley e eu estava com uma mancha em meu avental e minha foto no quadro dos destaques.


Lembro que entrou observando tudo, e que sorriu com a presença da higiene, também me lembro claramente como estava a confeitaria nesse dia. Hoje ela é apenas uma construção, mas antes ela tinha algo que nenhuma confeitaria na cidade tinha; ela tinha vida. As paredes eram vermelhas e o chão xadrez, era loucura mas combinavam tão bem. Tinham mesas de madeira na parte esquerda e os mostruários com os bolos e as comidas ficavam a direita. Eu tinha acabado de colocar uma torta de morango nele, e você a comprou na mesma hora. Lembro que achei linda a sua filha e o nome dela, HyunA, mal sabia eu que naquele momento eu teria feito a pior escolha de minha vida: querer te conhecer. 


Não lembro a partir de qual momento meus jogos de console se tornaram tão chatos e foram trocados por cinemas com você. Não lembro em qual momento comecei a parar de beber, e trocar minhas cervejas por suas tortas com chá de camomila, em qual momento me interessava tanto andar de patins em um parque coberto de árvores? Em qual momento sair com meus amigos se tornou tão monótono e ir ao boliche com você se tornou a melhor parte das minhas sextas? Yoongi, você me cativou, não foi pelo seu sorriso, pela sua filha, por seus cabelos bagunçados, por sua mania de trocar letras que se tornava tão fofa. Não foi pelas suas boas atitudes, não foi pela suas risadas, por seus olhos negros que brilhavam mais que as estrelas, foi por você, por ser você.


Não sei a partir de qual momento eu decidi te beijar naquela tarde. Você chorava por conta de um filme romântico e eu te beijei, por que correspondeu? Você vivia dizendo que jamais iria se apaixonar novamente, e por que nos deixamos levar naquele dia? Por que não me parou. Por que simplesmente colocou sua mão dentro de meu peito e roubou meu coração?


Por que não me expulsou na outra manhã? Por que cuidou tão bem de meu coração? Por que me fez ficar? Por que entregou o seu coração, sua casa, suas manias, tudo o que era seu a mim? Yoongi, todos os jogos, filmes, e livros não foram iguais a você, você não foi embora, você ficou, não virou as costas mas me deu sua mão. Não se elevou mas me fez caminhar ao seu lado, você não fugiu, você ficou, você regou as flores ao contrário de fugir na primavera... Você permaneceu ao meu lado, e as viu crescer ao meu lado. 

Naquele dia em que nos conhecemos, você apenas foi até o balcão e pediu uma torta de morango qualquer. Eu amava tortas de morango e você também. Você tinha uma filha e ela disse que tinha gostado de mim. Você sorriu para mim e voltava toda semana para comprar sempre a mesma torta, e sempre era atendido por mim. Lembro que se não tivesse prestado atenção naquele monte de notas, não teria visto seu endereço, a gente não usava celular como agora, a gente apenas mandava cartas, e foi o que eu fiz. Foi naquele momento que eu me toquei de que jamais senti algo daquela forma.


Eu adorava as flores e você tinha um jardim coberto delas, eu amava música e você tinha um violão e um piano, eu amava tudo o que envolvia dança e você dançava valsa. Tudo o que eu amava você tinha ou sabia, você não poderia ser real, não sei como ocorreu Yoongi mas... Acho que nossas almas se completam, acho que são gêmeas por mais que eu e você sejamos filhos únicos, eu e você ocorreu igual aquelas chuvas. Caímos no chão e nos tornamos água, nos encontramos e acabamos nos juntando.


Eu poderia te fazer milhares de perguntas, mas eu já sei sua comida preferida, sua música preferida, sua peça de roupa preferida. Sei seu cantor preferido, sua cor preferida, seu nome completo e tudo o que envolva você, eu sei Yoongi, pelo simples fato de que eu jamais me esqueceria do que eu usei de inspiração para presentes.


Eu lembro que você chorou quando viu que sua mulher havia te deixado e fugido com outro. Lembro de te abraçar naquele momento, e então eu e você fomos assistir "A Bela e a Fera", lembro que você chorou e naquele momento eu te beijei, e depois de ter me deixado fazer isso, você ainda deixou-me lhe tomar para mim. Você chorou de noite, eu ouvi e me lembro disso Yoongi. Quando lhe perguntei, você me disse que algum dia eu descobriria, e hoje sei que chorava porque não fui embora, e eu não iria mesmo, Yoongi. Você abriu seu coração e eu entrei. Acabei me aconchegando naquele lugar, não havia batatinhas, nem refri, nem jogos, nem sofá, mas estava tão aconchegante, e eu decidi ficar.


Ainda tenho as cartas que me enviou, tenho todas as roupas que me deu. Eu tenho ainda o jardim que você me ajudou a construir, e as rosas que me deu ainda vivem nele. Eu tenho aqueles sapatos horríveis pontudos que não couberam em mim. Ainda tenho o sorriso retangular que você disse que é lindo. Eu ainda como torta de morango, e sim Yoongi, eu tomo ainda aquele suco de laranja que você ousava colocar açúcar por achar ruim sem ele, mas de alguma forma você me fez gostar disso.


Eu comprei a segunda cadeira de balanço que você queria para acabar com nossas disputas pela única cadeira que havia. Eu comprei a cortina de bolinhas que queria, comprei o sofá vermelho que viu, comprei aquele rádio que você queria. Eu comprei todos os discos do Elvis e do Michael Jackson como você tanto gostava.


Eu vi HyunA crescer e entrar para alguma faculdade de dança, vi você envelhecer junto a mim, vi nosso amor florescer e vi o filho de HyunA nascer. Yoongi você estava tão lindo naquele dia, você não se arrumou, não se maquiou, usou algo melhor do que maquiagem, você sorriu, e aquilo foi tão lindo que acho que até os anjos sorriram.


E hoje Yoongi, eu e você ainda estamos juntos, mesmo com 60 anos cada um. A gente ainda se senta na varanda de minha casa, bem nas cadeiras de balanço que ficam lado a lado, e a gente vê os carros passando. Nós nunca brigamos, sempre conversamos normalmente. Você contava os carro pretos e eu os brancos, e no fim tomávamos suco de laranja com torta de morango, era simples mas de alguma forma eu me sentia tão... Vivo.


Eu fui seu primeiro, seu primeiro amor verdadeiro, seu primeiro amigo verdadeiro, o primeiro a te tomar e o primeiro que você confiou, se não o único, e sempre foi assim, eu e você, nós vimos o amor entre os jovens se tornar escasso enquanto vivíamos o nosso, vimos o mundo se transformar e principalmente, vimos um ao outro viver.


Hoje Yoongi e Taehyung são dois homens que moram em uma casa no interior, rodeada de flores e hoje eu canto outra música para você. Você toca seu violão e nós dois fazemos nossas próprias tortas, e vai continuar assim Yoongi, porque sempre foi nós... E sempre será nós.


E tudo começou com uma simples torta de morango.


Notas Finais


E aí... Gostaram? Espero que sim!

Capa feita pela linda de bonita da @MinHyane
Betagem pela maravilhosa da @AnnaJulia

Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...