1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry and Cigarette - jikook >
  3. Whispers of love

História Strawberry and Cigarette - jikook - Capítulo 3


Escrita por: e sugoiur


Notas do Autor


voltei gatitoooos. Esse capítulo tá incrível, espero que gostem. ♡

Capítulo 3 - Whispers of love


Fanfic / Fanfiction Strawberry and Cigarette - jikook - Capítulo 3 - Whispers of love

Jungkook acordou em um pulo, assustado. Seu celular já não estava perto e em seu corpo estava seu cobertor. Mordeu o lábio com força enquanto suspirava baixo se culpando por ter deixado Jimin falando sozinho. Pegou seu celular na estante e viu uma mensagem do menino, lhe fazendo rir como um bobo. Seu coração acelerou no mesmo segundo e então, entrou na mensagem.

Bom dia, pequeno moranguinho, terei que desligar a ligação mesmo não querendo. Vou trabalhar! Obrigado por ter sido minha melodia por essa noite, não sabe como foi especial ter você nesta ligação, mesmo que dormindo. Eu salvei seu contato, vou te mandar um print para te mostrar como está. Fique bem, se puder, quando acordar me mande uma mensagem! Até mais.

Junto com a mensagem, tinha a foto. My little strawberry. Jungkook sorriu, riu e colocou suas pequenas mãos sobre o próprio rosto, envergonhado e contente. Sem demora, respondeu a mensagem do garoto, animado para ter uma outra resposta.

Bom dia, Jimin-shi! Me perdoe por ter te deixado falando sozinho, eu dormi tão rapidamente que não pude te desejar um boa noite mas fico feliz por estar te desejando bom dia! Acordei agora, vou me lavar e tomar café da manhã. E você, comeu? Está bem? Dormiu bem? Eu também irei mostrar como salvei o seu contato!

Ao mandar a mensagem, tirou um print da tela do celular e enviou para o outro. The perfect cigarette for my strawberry.

Deixou o celular na cômoda, arrumou sua cama e caminhou para o banheiro. Tirou suas vestes e as colocou no cesto de roupas sujas. Ao ligar o registro, sentiu a água quente cair sobre sua pele lhe causando um suspiro baixo. Jeon estava pulante, alegre, animado. Em seus pensamentos estavam Jimin; Em suas narinas percorria a lembrança do aroma do maior, um cheiro doce e viciante.

Seu banho foi demorado. Ao sair secou o corpo e colocou uma roupa confortável para estudar, queria repassar às matérias para a prova de amanhã ou pelo menos, tentar. Saiu do quarto e pulou nos braços de sua mãe, a mulher estava fazendo o café da manhã.

ㅡ Bom dia! ㅡ Disse ela, sorrindo. ㅡ Parece que teve um dia bom ontem, quem é o garoto? Vi que ele te trouxe para casa.

ㅡ Mamãe! Você ficou 'curiando? Céus… que vergonha! ㅡ Riu e se distanciou, pegou um pedaço de panqueca e se sentou na mesa a comendo. ㅡ Ele é o Jimin… meu amigo.. 

A mulher não falou nada, apenas encarou o pequeno menino e sorriu como se já tivesse entendido tudo. Se sentou junto a ele e começaram a comer falando sobre a escola do menor e suas provas.

Ao terminar de comer, ajudou sua mãe com louça e correu para seu quarto, tomou seu remédio e pegou seus cadernos para iniciar os estudos. Antes de começar, pegou o celular e viu uma mensagem de Jimin o que fez o menor pular de alegria. 


Dormi bem demais, comi sim e estou muito bem! Ficou lindo o jeito que salvou meu contato, eu gostei! Poderíamos fazer uma 'call hoje? Quero ouvir sua voz. Acredita que estou com saudades de ti?


Jeon logo começou a digitar, rápido e pensativo. Queria falar coisas bonitas para o homem, para mostrar sentir o mesmo. 

ㅡ Tenho que parecer legal ㅡ falava para si mesmo. 


Fico feliz que esteja bem, Jimin-shi! Hoje? Claro! Mas não posso ficar acordado até tarde hoje porque amanhã tenho provas. Hoje eu vou estudar um pouco e terei muito tempo para trocar mensagens com você, ok?

Sério? você também está sentindo? Caramba, pensei que fosse só eu! Estou ansioso para te ver novamente!!


ㅡ Vamos estudar, Jeon Jungkook! 


Falou com determinação e se sentou em frente a sua mesa de estudos, colocou ali o caderno da matéria que queria estudar e logo deu início.

Depois de algumas horas estudando, Jeon teve que parar para tomar seu remédio e aproveitou para pegar seu celular e ver se tinha mensagens do Jimin, se jogou na cama feliz por ter visto mais de uma mensagem do garoto.


Estarei ansioso esperando novas mensagens suas, pequeno.

Aliás, vamos marcar um encontro, que tal? Eu iria adorar te ver novamente e novamente, novamente e etc hahahaha

Estude bastante, assim vai passar nessa prova! Se precisar de ajudar, só avisar.


ㅡ Chega de estudar… Jeon..

Encarou o relógio, vendo que já era 18:00 em ponto, suspirou baixo e deixou o celular sobre a cama. Estava faminto, queria fazer pipoca e assistir um filme na netflix. Colocou o milho de pipoca para estourar enquanto fazia suco, de limão. Não conseguia parar de pensar no Jimin e em como iria adorar se ele estivesse ali neste momento, para comer e assistir filmes juntos. Quando a pipoca ficou pronta, colocou ela dentro de um pote e colocou um pouco de suco no copo voltando para seu quarto em seguida. 

Deixou tudo sobre a cama e pegou seu celular, digitou vem assistir filme comigo hoje, Jimin-shi mas apagou em seguida, não tinha coragem de enviar. 

ㅡ Está cedo demais para isso, ele não vai aceitar! ㅡ Sussurrou para si e jogou o celular para o lado, colocou o filme e começou a assistir. Depois de um tempo, seu celular tocou, era o Jimin.


Ei! Está tudo bem? Eu falei algo que não deveria? me desculpe, se eu falei alguma merda…


Jungkook não tinha o respondido, Park estava sentado no sofá de sua casa se questionando, com medo. Seu dia tinha sido corrido, trabalhou como louco mas não parou de pensar no menor, seu pequeno moranguinho. Ao ver que não tinha sido respondido, começou a ter pequenas paranóias, leu e releu tudo o que tinha dito. Já havia fumado quatro cigarros hoje e estava acendendo outro, precisava de algo para ocupar sua mente.


Céus! Jimin-shi, me perdoe!! Fui fazer pipoca e assistir filme que acabei esquecendo de te responder!!

Você.. quer vir aqui em casa? tem bastante pipoca..

Se não quiser.. deixa

Foi apenas uma idéia

Você pode escolher o filme

Não sei.. desculpa…


Jeon enviava mensagens rapidamente, não sabia o que falar mas queria falar alguma coisa. Seu coração estava pulante, sorria sem graça para a tela do celular.

Park ao ver as mensagens, riu e puxou do sofá, correu para o banheiro e tirou suas roupas. Tomou um banho rápido, estava animado. Colocou uma roupa confortável e pegou o celular novamente, para responder o menino.


Entendo, eu estava ocupado também mas fiquei preocupado! Como não tenho o que fazer agora, adoraria ir ai assistir filmes!


Pegou sua carteira e celular, saiu de casa e a trancou em seguida. Iria andando pois sua casa era perto da do menor e não demorou muito para chegar na casa deste. Tocou a campainha, o que fez Jeon sair da cama em pulo. Colocou seu chinelo e foi para a sala. Viu sua mãe abrindo a porta e arregalou os olhos, apressando o passo.

ㅡ Mamãe! Esse ai é o Jimin.. ㅡ Falou ao ficar ao lado da mulher. ㅡ Ele veio assistir filme e comer pipoca comigo, ok?

A mãe de Jeon sorriu, apertou a mão do loiro e lhe deu um oi. No mesmo seguindo o menor entre eles suspirou, estava aliviado. Encarou Jimin e aquelas sensações voltaram, coração, lábios, bochechas. Tudo como esperado. 

ㅡ Tudo bem, se divirtam, qualquer coisa estou no meu quarto. Jimin... se quiser, pode dormir aqui. ㅡ Disse a mulher saindo de perto dos garotos. ㅡ Gukkie parece confiar em você então eu também confio. Filho, não esqueça de tomar seu remédio.

Jimin estava com as bochechas vermelhas, se tivesse como enfiar seu rosto abaixo do chão ele faria. Entrou na casa de Kook e o seguiu para o andar de cima, quarto de Jeon.

ㅡ Remédio? Está doente? ㅡ Questionou ao entrar no cômodo, se sentando na cama enquanto observava o quarto do menor.

ㅡ Doente? não, porém depende! ㅡ Brincou Jeon se sentando ao lado do loiro junto ao pote de pipoca e o controle para iniciar um novo filme. "Como eu era antes de você". ㅡ Eu tomo três remédios por dia, todos os dias da minha vida tomei eles então já me acostumei.

ㅡ Por quê?! São para que esses remédios?

ㅡ Eu tenho uma doença, Cardiomegalia! Me faz ter falta de ar e quando meu coração resolve inchar... dói bastante! Os remédios são para evitar que isso aconteça mas algumas vezes nem eles resolvem e eu passo mal... muito mal! Uma vez, meu coração inchou tanto, fiquei internado por meses e não queria voltar ao normal, foi uma loucura. Os médicos estavam trabalhando tanto para achar uma solução, me senti culpado! Eu tenho um problema na estrutura das células do meu coração, estranho, né? ㅡ Colocou uma pipoca na boca do menino e sorriu. ㅡ Mas não se preocupe com isso, afinal, faz três semanas que não tenho uma crise então estou bem!

ㅡ Caramba… e toda sua vida foi assim? Você é realmente muito precioso, Jungkook. Eu sou médico, se um dia acontecer de você ter uma crise, pode ir no hospital que eu trabalho! Vou começar a estudar sobre essa doença e assim vou caçar um remédio forte o suficiente para não deixar seu coraçãozinho inchar! ㅡ Estava determinado, queria ver o pequeno bem e saudável. 

Jeon pegou a mão do homem e sorriu, entrelaçando seus dedos enquanto os encarava. A mão do outro era grande e estava quente, coube perfeitamente na do pequeno como uma peça de um quebra-cabeça.

ㅡ Não se preocupe demais, ok? Vamos apenas aproveitar o filme e comer pipoca..

Jimin apertou a mão do menino e sorriu, prestando atenção no filme que tinha se iniciado. Estavam ambos com os corações acelerados, pareciam tão completos neste momento, tão apaixonados. O sabor da pipoca estava mais gostosa, o filme mais emocionante.

Tempo depois, os dois ainda estavam sentados em frente a tv. A pipoca já havia acabado e o filme estava no fim. Os dois protagonistas se beijaram, um beijo tão bonito. As bochechas de Jeon esquentaram, era a primeira vez vendo um filme que tivesse toque carnal entre duas pessoas junto com alguém. Automaticamente, encarou Jimin e seus lábios, sentiu um enorme desejo de sentir o sabor daqueles lábios e sentia que seu coração poderia explodir a qualquer momento mas não por conta de sua doença mas por um sentimento, o melhor que já sentiu em toda a sua vida. Jimin, encarando jungkook, queria tomar a iniciativa e sentir os lábios carnudos do menor em um beijo. Na noite passada, sonhou com isso e acordou cheio de volúpia. 

Em um instante de delírio Jimin e Jungkook se aproximaram, juntos e logo estavam se beijando. Um beijo calmo, Park estava no comando enquanto Jeon o acompanhava, aprendendo como fazer aquilo. O mais velho acariciava a bochecha do menor, e ele, apertava a mão do Park se sentindo confortável com aquilo. 'Kook entendeu o ritmo daquele beijo e deu o melhor de si, fazendo como nos filmes. Mordeu o lábio alheio sem força e passou a língua no local. O beijo estava bom demais mas a maldita falta de ar apareceu fazendo o beijo ter um fim. Se iniciou um silêncio constrangedor, estavam tão envergonhados mas felizes ao mesmo tempo. 

ㅡ Desculpa… ㅡ Jimin quebrou o silêncio, encarando o menor. ㅡ Se você não quiser que eu fique aqui.. posso ir embora!

ㅡ Fique! Eu gostei muito, Jimin-shi… obrigado por isso… ㅡ Jungkook levantou seu olhar e deixou um selar levinho sobre os lábios do homem saindo de perto rapidamente. ㅡ Vou lavar essa louça e já volto!

Jeon correu para a cozinha, lavou a louça e voltou para seu quarto. Sorriu abertamente ao ver o mais velho ali então parou em sua frente e mordeu o lábio por hábito.


ㅡ Jimin-shi… dorme aqui? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
eu tenho um ig, caso desejem falar comigo. 🤠

https://instagram.com/sugoiur?igshid=pzc2n12v2tk9

beijinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...