Escrita por: n1woo
renjun se encontrava perdido, estava deitado entre jeno e jaemin que abraçam seu corpo pequeno entre eles; podia se ouvir a voz de jisung e chenle conversando no andar debaixo – mais precisamente, discutindo –, o calor e suor excessivo que estava transpirando de seu corpo estava o deixando irritado; merda, tinha jaemin e jeno dormindo ambos ao seu lado abraçando-o como se em qualquer momento ele pudesse escapar de seus braços.
mas pra falar a verdade, ele não se importava se acordaria jeno ou jaemin, ele apenas queria sair dali; o suor presente em sua blusa demonstrava como estava com calor, e quando finalmente conseguiu se livrar dos braços ao seu redor se levantou indo rapidamente para o banheiro, tirando suas roupas e deixando a água cair em seu corpo; o deixando relaxado e absorto em seus pensamentos rapidamente.
era cedo – precisamente umas sete da manhã –, mas estava escuro, podia se sentir a brisa fria soprando para dentro da casa por qualquer janela ou porta aberta, um clima ruim para os amantes de verão. podia se ouvir os galhos das árvores dançando com o balançar do vento. era como se o domingo não quisesse cooperar com seis garotos a flor da pele prontos para aproveitar a bela piscina que a família zhong tinha em sua casa.
quando saiu do quarto pôde ouvir claramente as vozes dos mais novos brigando – definitivamente nada de novo por ali –. ultimamente os que ambos mais fazem era brigar, seja por qualquer mínima coisa boba que acontecesse; como agora.
― é jichen!¹ ― jisung disse claramente irritado com o possível “namorado”?, já chenle que estava comendo a pizza doce que havia sobrado de ontem apontou o dedo na cara do roxeado e soou ameaçador:
― é chenji¹, park jisung!
― na verdade é chensung! ― o chinês que havia acabado de acordar disse após se sentar ao lado de jisung e receber olhares ameaçadores de chenle olhando diretamente em sua direção. como se renjun temesse olhares. ― vocês dormiram bem? ou nem dormiram?
qualquer um dos dois ali podiam ser o tom sugestivo soando na frase de renjun, o que fez o pwark arregalar os olhinhos e logo em seguida ficar vermelhinho. já chenle apenas olhou ameaçador para o huang novamente, – com certeza se renjun tivesse medo de olhares ele nunca teria nem sequer dormido com jeno e jaemin.
não demorou muito para que donghyuck se juntasse a eles e reclamasse dos barulhos de beijos que ouviu vindo dos dois mais novos. além de ter que ouvi-lo reclamar que aquele foi o fim do mundo pra si, já que nunca se sentiu tanto na friendzone como naquela hora – ficar sobrando? ok! mas agora ficar de vela pra dois pirralhos é demais.
mas quando todos os garotos acordaram e o sol começou a aparecer e deixa-los com calor rapidamente tiraram suas blusas e entraram na piscina, seja brincando com alguma bola de vôlei ou brigas de galo – bom, isso isso quando jisung e chenle não estavam dando beijinhos por toda a piscina –, realmente ninguém entendia o que esses dois faziam de suas vidas, uma hora estavam brigando e pouco tempo depois estavam boiolando.
e claro, sem contar a tensão sexual que jaemin havia proporcionado a renjun antes mesmo de entrarem na piscina; o na havia tomado um banho – também, por acordar suado –, e quando saiu do banheiro deu de cara com renjun entrando no quarto e fitar com devoção a toalha amarrada na cintura e os fios de cabelos grudados na testa; e porra, sem contar a maldita semi ereção evidente na toalha.
porra, se renjun tinha duvidas de que era completamente cadelinha de na jaemin essa era sua maior prova.
mas tudo pareceu piorar – ou melhorar – quando mesmo com som podiam sentir os pingos de chuva caindo em seus corpos, fazendo com que rapidamente os garotos saíssem da piscina – a ordem de chenle já que sua lhe disse que não se deve ficar em piscina enquanto está chovendo –. renjun estava disposto a sair dali se não fosse barrado por na jaemin puxando sua cintura com vontade e chocando os quadris, beijando o moreno antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa a si – ou protestar.
mas ele nem sequer conseguiu pensar, jaemin tinha as mãos rápidas e agéis, já que em um piscar de olhos segurou as coxas do chinês e entrelaçou em seu próprio corpo apertando com uma mão sua bunda enquanto a outra segurava o pescoço do huang com dominação.
― nana... ― soou baixinho com a voz rouca quase em um gemido baixinho assim que sentiu os beijinhos descerem para seu pescoço o deixando a mercê do coreano. se o na queria acabar consigo, aquela era sua melhor hora. ― merda...
aquilo era tão bom, todas as sensações, desde as mordidas até os chupões – que obviamente ficariam as marcas em poucos minutos –, aquilo era demais para o chinês; ele sentia que podia morrer de tesão se jaemin não parasse.
podia estar ventando e os garotos dentro da casa morrendo de vontade da chuva parar, mas ali fora jaemin e renjun pegavam fogo mesmo estando dentro da água. só quando jaemin parou renjun retirou seus óculos escuros e o olhou com as sobrancelhas franzidas e a boca entreaberta, como se não aprovasse o afastamento do garoto já que no mesmo instante puxou o garoto de volta pra si; os fios já bagunçados de jaemin agora estavam entre os dedos de renjun que o beijava com vontade.
― agora você vai entrar e me esperar no banheiro, huh? ― a voz rouca e falhada de jaemin soando algo tão erótico enquanto levava as mãos do huang até seu pau evidentemente duro o deixava maluco de tesão.
― não demora.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.