1. Spirit Fanfics >
  2. .strawberry; norenmin >
  3. .devil with devil

História .strawberry; norenmin - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


⌕ㅤantes de começarmos queria dizer uma coisinha muito importante aqui:

↷ㅤdemorei 2 meses pra atualizar – sim me perdoem –, mas eu não vim aqui falar isso.
ㅤé sobre a sinopse e a capa, eu a alterei pra ter mais sentido na história, já que eu achei que essa que está combina mais com o enredo.
ㅤmas o nome vai continuar o mesmo porque afinal, o renjun ainda tem cheirinho de morango.

🍙ㅤtenham uma boa leitura e se tiver erros me avisem revisei esse negócio tRÊS VEZES VEI. boa leitura!!!

Capítulo 4 - .devil with devil


 

renjun se encontrava perdido, estava deitado entre jeno e jaemin que abraçam seu corpo pequeno entre eles; podia se ouvir a voz de jisung e chenle conversando no andar debaixo – mais precisamente, discutindo –, o calor e suor excessivo que estava transpirando de seu corpo estava o deixando irritado; merda, tinha jaemin e jeno dormindo ambos ao seu lado abraçando-o como se em qualquer momento ele pudesse escapar de seus braços.

mas pra falar a verdade, ele não se importava se acordaria jeno ou jaemin, ele apenas queria sair dali; o suor presente em sua blusa demonstrava como estava com calor, e quando finalmente conseguiu se livrar dos braços ao seu redor se levantou indo rapidamente para o banheiro, tirando suas roupas e deixando a água cair em seu corpo; o deixando relaxado e absorto em seus pensamentos rapidamente.

era cedo – precisamente umas sete da manhã –, mas estava escuro, podia se sentir a brisa fria soprando para dentro da casa por qualquer janela ou porta aberta, um clima ruim para os amantes de verão. podia se ouvir os galhos das árvores dançando com o balançar do vento. era como se o domingo não quisesse cooperar com seis garotos a flor da pele prontos para aproveitar a bela piscina que a família zhong tinha em sua casa.

quando saiu do quarto pôde ouvir claramente as vozes dos mais novos brigando – definitivamente nada de novo por ali –. ultimamente os que ambos mais fazem era brigar, seja por qualquer mínima coisa boba que acontecesse; como agora.

― é jichen!¹ ― jisung disse claramente irritado com o possível “namorado”?, já chenle que estava comendo a pizza doce que havia sobrado de ontem apontou o dedo na cara do roxeado e soou ameaçador:

― é chenji¹, park jisung!

― na verdade é chensung! ― o chinês que havia acabado de acordar disse após se sentar ao lado de jisung e receber olhares ameaçadores de chenle olhando diretamente em sua direção. como se renjun temesse olhares. ― vocês dormiram bem? ou nem dormiram?

qualquer um dos dois ali podiam ser o tom sugestivo soando na frase de renjun, o que fez o pwark arregalar os olhinhos e logo em seguida ficar vermelhinho. já chenle apenas olhou ameaçador para o huang novamente, – com certeza se renjun tivesse medo de olhares ele nunca teria nem sequer dormido com jeno e jaemin.

não demorou muito para que donghyuck se juntasse a eles e reclamasse dos barulhos de beijos que ouviu vindo dos dois mais novos. além de ter que ouvi-lo reclamar que aquele foi o fim do mundo pra si, já que nunca se sentiu tanto na friendzone como naquela hora – ficar sobrando? ok! mas agora ficar de vela pra dois pirralhos é demais.

mas quando todos os garotos acordaram e o sol começou a aparecer e deixa-los com calor rapidamente tiraram suas blusas e entraram na piscina, seja brincando com alguma bola de vôlei ou brigas de galo – bom, isso isso quando jisung e chenle não estavam dando beijinhos por toda a piscina –, realmente ninguém entendia o que esses dois faziam de suas vidas, uma hora estavam brigando e pouco tempo depois estavam boiolando.

e claro, sem contar a tensão sexual que jaemin havia proporcionado a renjun antes mesmo de entrarem na piscina; o na havia tomado um banho – também, por acordar suado –, e quando saiu do banheiro deu de cara com renjun entrando no quarto e fitar com devoção a toalha amarrada na cintura e os fios de cabelos grudados na testa; e porra, sem contar a maldita semi ereção evidente na toalha.

porra, se renjun tinha duvidas de que era completamente cadelinha de na jaemin essa era sua maior prova.
 

mas tudo pareceu piorar – ou melhorar – quando mesmo com som podiam sentir os pingos de chuva caindo em seus corpos, fazendo com que rapidamente os garotos saíssem da piscina – a ordem de chenle já que sua lhe disse que não se deve ficar em piscina enquanto está chovendo –. renjun estava disposto a sair dali se não fosse barrado por na jaemin puxando sua cintura com vontade e chocando os quadris, beijando o moreno antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa a si – ou protestar.

mas ele nem sequer conseguiu pensar, jaemin tinha as mãos rápidas e agéis, já que em um piscar de olhos segurou as coxas do chinês e entrelaçou em seu próprio corpo apertando com uma mão sua bunda enquanto a outra segurava o pescoço do huang com dominação.

nana... ― soou baixinho com a voz rouca quase em um gemido baixinho assim que sentiu os beijinhos descerem para seu pescoço o deixando a mercê do coreano. se o na queria acabar consigo, aquela era sua melhor hora. ― merda...

aquilo era tão bom, todas as sensações, desde as mordidas até os chupões – que obviamente ficariam as marcas em poucos minutos –, aquilo era demais para o chinês; ele sentia que podia morrer de tesão se jaemin não parasse.

podia estar ventando e os garotos dentro da casa morrendo de vontade da chuva parar, mas ali fora jaemin e renjun pegavam fogo mesmo estando dentro da água. só quando jaemin parou renjun retirou seus óculos escuros e o olhou com as sobrancelhas franzidas e a boca entreaberta, como se não aprovasse o afastamento do garoto já que no mesmo instante puxou o garoto de volta pra si; os fios já bagunçados de jaemin agora estavam entre os dedos de renjun que o beijava com vontade.

― agora você vai entrar e me esperar no banheiro, huh? ― a voz rouca e falhada de jaemin soando algo tão erótico enquanto levava as mãos do huang até seu pau evidentemente duro o deixava maluco de tesão.

― não demora.

 


Notas Finais


pra mim eu deixei MUITO a desejar sério.

- ̗̀ 🔭 ¹ jichen\chenji⺀eles realmente discutiram por isso uma vez, caras. eles são muito boiolas não aguento

७ ˒ ² minhyung⺀sei lá acho que todo mundo sabe que esse é o nome coreano do mark, mas vale ressaltar fml.

❍ㅤagradeçam a minha querida rainha doja cat por ter criado streets e ter me feito ouvi-la repetidamente a madrugada toda apenas pra escrever algo descente que na minha opinião foi o menor capítulo que eu já escrevi aqui.

୭ comentem bastante eu amo ficar lendo vocês, os comentários do último capítulo me deixaram tão bobinha :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...