1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Panic! >
  3. Seja bem-vinda Nagisa!

História Strawberry Panic! - Seja bem-vinda Nagisa!


Escrita por: LEEHLUTHOR

Notas do Autor


Bom espero que gostem!!Aceitos opinioes! Boa leitura:)

Capítulo 1 - Seja bem-vinda Nagisa!


Fanfic / Fanfiction Strawberry Panic! - Seja bem-vinda Nagisa!

~5:00

-Ahh não já ta na hora de levantar,poxa essas férias passaram rápido demais....
Olá gente desculpem eu ter começado sem me apresentar meu nome e Nagisawa e tenho 16 anos, sou um pouco tímida,tenho cabelo ruivo e olhos castanhos,estou cursando o ensino médio que chato essa vida.Venham comigo pra escola.

-Nagisaaaa vamos se não você vai se atrasar!!~diz mae de Nagisa-san

-Ai mãe ja vou!!
Ninguém merece mãe gritando uma hora dessas nem 6:00 horas e ainda u.u.

-Vamos filha você vai se atrasar.

-Tá mãe.

Nagisa desce as escadas correndo fazendo barulho pela casa,sua mãe empolgada ja estava esperando ela no carro,Nagisa entra no carro empolgada pra ir pra sua escola e conhecer pessoas novas e ao mesmo tempo com vergonha.

~Na estrada

-Mãe to com fome,não comi nada no café você me apressou demais.~diz Nagisa irritada

-Oh filha aqui pega essa malinha ai ta sua comida favorita.

-Aii mãe malinha? Acha que eu sou criancinha ainda? Aiai .
Ahhhh não acredito bolhinho de atum com molho shoyu..

-Hum!! Sabia que você ia gostar,não reclame antes de ver oque e!!

-Obrigada mãe sua linda.
~pensando:alem dela me tratar como criança ela sabe preparar minha refeição favorita.

Assim elas continua sua viagem para a escola de Nagisa-san e uma viagem longa mais jaja estaram chegando em Spica região onde fica a escola.


Notas Finais


Próximo capítulo a chegada de Nagisa-san na escola.
Não percam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...