1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Panic! >
  3. Amor e Intrigas

História Strawberry Panic! - Amor e Intrigas


Escrita por: LEEHLUTHOR

Notas do Autor


Desculpem a demora pois estou escrevendo no Wattpad quem tiver por favor me sigam la Hyuna 56, valeeu.

Capítulo 6 - Amor e Intrigas


Fanfic / Fanfiction Strawberry Panic! - Amor e Intrigas

 ~Shizuma 

Nagisa me beija, nossa o beijo dela e tão doce meu deus... Então peguei ela e joguei na grama,bom ali não tinha ninguem,então tava Tranquilo mais só uma pessoa conhece esse lugar mais isso não vem ao caso. Beijo Nagisa e aos poucos vou tirando sua roupa e desço,mais quando eu ia chegar na parte boa,vejo uma pessoa e paro com tudo...

 -hm porque parou shizuma?-diz nagisa

.-Olha você precisa ir,alias não era nem pra gente fazer isso...-diz shizuma se ajeitando

 -Mais você queria isso..-Nagisa e interrompida.. 

-Olha me desculpe Nagisa,mas não, agora sai daqui... Nagisa então sai em silêncio e sai correndo dali..

~outros lugares

 -HIKARIII....diz yaya -ah oi...oque e?

 -você ta aqui faz horas,oque tanto te enteressa? 

-Sabe aquela garota-diz hikari envergonhada

 -Ah Amane? ta de saca ne?haha ela e a garota mais bonita do colégio só perde pra Shizuma-diz yaya sarcastica.. 

-Paraaa... 

-Ei olha quem ta vindo rsrs , boa sorte,tchauzinho...

 -oi qual seu nome?-diz Amane

 -Hikari

 -Porque você ta vermelha? Vem sobe aqui vamos fazer um passeio a cavalo!! 

-hm... 

~enquando isso

 Nagisa está muito abalada com oque ocorreu, ela se sentia só pois não tinha mais ninguem alem de Tamao e Shizuma,mais nesse dia ela conhece uma menina e assim elas conversam.. 

-o..oi você ta bem?-diz a menina desconhecida. 

-ah..oi e ta sim,quem e você? 

-Ah meu nome e Kiori prazer em conhece-la Nagisa neh?

 -Sim,como você sabe? 

-Ahh todos sabem,pois você e famosinha por causa da Shizuma. 

-Ah sim,não me fala dela por favor-diz Nagisa chorando

 -Ei calma,se importa se eu te abraçar?

 -Não rs eu realmente preciso... Naquele momento Nagisa tinha uma melhor amiga...

 ~shizuma

 ~pensamento de shizuma 

Não acredito que Myuki me viu não, não pode ser possivel. Derrepente shizuma e interrompida. 

-Algum problema Shizuma?..... Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...