1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Shortcake

História Strawberry Shortcake


Escrita por: marimyoui

Fanfic / Fanfiction Strawberry Shortcake
Sinopse:
Após uma situação traumatizante, Jeon Heejin precisará enfrentar seu maior medo: contar a um psicólogo as razões para sua personalidade ter mudado de forma tão drástica.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 139
Favoritos 34
Comentários 4
Listas de leitura 11
Palavras 2.578
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens HeeJin, Kim Lip
Tags Angst, Bangtan Boys (BTS), Clc, Drama, Exo, Heejin, Heemin, Jungkook, K-12, Kim Lip, Loona, Melanie Martinez, Sadfic, Seunghee, Seungmin, Seungyeon, Stray Kids, Suho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bolo de Morango
4
139
2.578

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gabideon
Bolo de Morango
Usuário: Gabideon
Usuário
Hm, eu nunca fui muito fã da Melanie, mas as letras dela parecem muito fortes nesse tocante do machismo e do abuso psicológico/físico. Acho importante que artistas usem suas vozes pra dizer que não é culpa da vítima quando passam por situações assim, porque a primeira coisa a ser feita pela sociedade é atribuir culpa pra ela. Às vezes, ainda me surpreendo quando vejo alguma garota na internet tomando coragem (o que já é difícil o suficiente) para denunciar seu agressor e as pessoas, sem empatia alguma ou conhecimento do fato, não hesitam em dizer "ele não faria isso" e "eu conheço essa pessoa". Aí a gente pode entrar em mil e uma discussões, principalmente sobre o tratamento do estuprador em potencial - que é muito criticado -, mas enfim.
É sobre isso, essa violência quase sempre parte daqueles que estão mais próximos porque eles, nos conhecendo, sabem como manipular, nos ameaçar a fechar a boca. Fiquei triste pela Heejin porque ela é uma personagem fictícia, mas histórias como a dela acontecem todos os dias.
Obrigada pela história!