1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Swing >
  3. Você se lembra?

História Strawberry Swing - Você se lembra?


Escrita por: LeDasTrevas23

Capítulo 1 - Você se lembra?


 

Oh sweetie, você lembra?

 

Quando nós nos sentavamos debaixo das árvores do bosque? O vento calmo passando seus dedos pelas folhas da mesma forma que você passava em meus fios enquanto eu estava deitado em seu colo?

 

Quando brincávamos entre as parreiras? Correndo por entre as estruturas que em breve abrigariam os grandes cachos de uvas na fazenda do vizinho, as nossas risadas enchendo nosso peito de alegria enquanto o do mundo se enchia de ódio.

 

Quando roubavamos os morangos da plantação do seu pai e corríamos até um balanço em uma árvore no topo do monte ali perto. Não era muito alto, em comparação as outras montanhas ao redor. Mas era especial, porque ali estavam gravados a minha e a sua inicial, “B” e “T”, dentro de um coração feito com uma faca que eu levava comigo, e por mais mal feito que fosse, ainda representava nós dois juntos, em meio a desunião lá fora.

 

Mas a guerra chegou a nós.

 

Lembro de sua feição desesperada, me pedindo para ficar, com lágrimas correndo por seu rosto que se misturavam com as gotas da chuva naquela noite. Não sei se sabe, mas as minhas estavam caindo também.

 

E quando nos vimos pela última vez, você correndo atrás do caminhão enquanto me impediam de sair, quebrou meu coração aos pedaços, Tae.

 

A guerra é horrível, sweetie. Horrível. Eu nunca poderei descrever metade dos horrores que vi, ouvi e fiz para poder sobreviver e morrer por dentro a cada dia mais. A vontade de viver e ver você é o que me mantém lutando, com a arma na mão e me refugiando a cada bomba que cai do céu, cada soldado irmão que tenho que abater, cada amigo que vejo caindo sem vida ao meu lado.

 

Eu tenho que ir logo. Não posso me estender muito, pois os ataques não tem hora pra terminar ou começar. Cada noite mal dormida pode durar para sempre se não tivermos cuidado.

 

Saiba que te amo. Te amo de todo o meu coração, tudo o que resta dele em meio a esta “Terra de Ninguém”. Te amo tanto que te prometo voltar vivo, e voltaremos a correr pelas parreiras, descansar embaixo de árvores e roubar morangos, para descansar perto do nosso balanço e imaginar que isso não passou de um sonho. Um pesadelo, na verdade.

 

E se estas forem minhas últimas palavras, só peço que se lembre de mim com carinho, amor e nostalgia dos dias de paz que não esperávamos que acabasse tão cedo.

 

Eu te amo, Kim Taeyeon, te amo desde a Terra, até a Lua e de volta.

 

 

Do seu querido e amado,

Byun Baekhyun.


Notas Finais


Nossa.

Pode parecer creep, mas meu coração se encheu de fofura com essa One. Sério. Fofura que n cabe no peito e um novo ship surgindo. Mais baekyeon no mundo e menos hate com o ship. Igual kaistal (??)

Comentem oq acharam e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...