1. Spirit Fanfics >
  2. Stray Dogs

História Stray Dogs


Escrita por: silverchariHOT

Fanfic / Fanfiction Stray Dogs
Sinopse:
[ Rusticdogs ]


O cachorro de Will Graham desapareceu em um dos piores momentos da sua vida, quando decidiu deixar o FBI após o caso do Picanço de Minnesota.

Apesar do desanimo do baixo astral, um dia ele resolve sair de casa para esvair a mente e fazer suas obrigações. Ele só não esperava que sua vida iria virar de cabeça para baixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.036
Favoritos 63
Comentários 51
Listas de leitura 27
Palavras 45.128
Concluído Sim
Categorias Hannibal
Personagens Alana Bloom, Freddy Lounds, Jack Crawford, Will Graham
Tags Angst, Hannigram, Heu, Jagten, Lucas (jagten), Lucas X Will, Rusticdogs, Slowburn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Tudo em comum.
6
315
2.070
 
2
O sentimento mais conhecido entre os homens.
7
223
3.949
 
3
Ah, o tão aclamado amor...
6
191
3.041
 
4
Em sintonia.
4
186
3.615
 
5
Está se precipitando, Will...
4
176
4.441
 
6
Volátil.
6
172
2.795
 
7
Revertério.
3
162
4.834
 
8
Calmaria após a tempestade.
3
152
2.572
 
9
Definitivamente carros não foram feitos para se fazer amor.
5
186
7.966
 
10
Saturado.
3
117
3.706
 
11
Uma nova vida.
4
156
6.139

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Brenda_Graham
Uma nova vida.
Usuário: Brenda_Graham
Usuário
aaaa que bonitinho, que coisinha adorável!!🌈🌈🌈

Vou sentir falta desse casal!!! Eles me deram um conforto muito grande!💒 Eu rir muito KKKKKKKKKK principalmente nesse capítulo, agradeço pelas altas doses de seretonina. Eu amei a dinâmica deles:

O Will todo: bora foder🤗
O Lucas: f-fazer amor?😳
KKKKK eu adorei muito.

Acredito que entre todas as histórias desse site em que o Will esteve, nunca tinha lido uma em que o nosso cacheado favorito foi amado dessa maneira tão terna e zelosa, sem aquelas discrepâncias de amor intenso que se estrutura no tóxico ( o nosso amado Hannigram<3) Quando o Will falou:

" - Você me curou". Nunca sentir tanta verdade em uma frase!🍀

Foi uma experiência tocante ler sua história, de verdade! Acredito que me sentir purificada depois de ler🖤 😸 Lembro-me do episódio "Primavera" da terceira temporada de Hannibal, em que o Will cita a ideia que ele e o nosso psiquiatra malvado, e a Abigal seriam felizes "em um mundo qualquer". Gosto de pensar que em um desses mundos, a sua produção seria um deles nas possibilidades de felicidade do Will.

Obrigada por não ter desistido dessa história ‼️💐
Postado por KILLIAN1FANNIBAL
Revertério.
Usuário: KILLIAN1FANNIBAL
Usuário
Eu sinto tanta pena do Lucas. A caça simplesmente acabou comigo. Estou ficando maravilhada com o rumo que a Fic está levando, daqui pra frente tô na fé de que eles vão ficar mais confortáveis sem precisar ficar com medo do outro descobrir seus passados. O Lucas e o Will só merecem amor, carinho, sexo e cachorros... Não necessariamente nessa ordem. 💙💙💙
Postado por Orphen
Volátil.
Usuário: Orphen
Usuário
Assistir A Caça foi uma tortura psicológica para mim, você não sabe como. Não porque o filme é ruim, mas a situação do Lucas é uma trilha de agonia sem fim que pode ter acabado mas deixou muitas sequelas nele.
E é tão bom, sair de toda aquela situação revoltante do filme para algo mais tranquilo, claro que com angsts e dramas como este do capítulo, e fofa que é a relação dele com o Will. Eles realmente tem muito em comum.
Você pegou meu coração com essa fanfic, se responsabilize por isso 😤 skksksksk
De verdade, essa história é muito gostosinha de ler, é como ler um livro durante uma viagem de ônibus e eu nunca fiz isso, mas foi essa a imagem que eu associei na minha mente kk Enfim, estou ansioso pelo próximo capítulo, você está fazendo eu roer as unhas com esse final
Tenha uma boa noite e boa semana 💝
Postado por KILLIAN1FANNIBAL
Em sintonia.
Usuário: KILLIAN1FANNIBAL
Usuário
Calma, eu ainda tô lendo. É só que a descrição desse beijo... MDS é poesia!!!!!! Q coisa mais linda
Postado por crielstes
Tudo em comum.
Usuário: crielstes
Usuário
eu não sabia que precisava ler uma fanfic dessas até ler ESSA.

Por onde eu começo a sessão de elogios a essa bela obra de arte?
Sua escrita é impecável e muito boa de ler, incrivelmente ela me passa a sensação de conforto e a interações dos personagens foi uma coisa tão simploria mais tão bem colocada que imaginei facilmente o "diálogo" entre eles acontecendo, você inovou tão bem cara fazia muito tempo que eu não achava uma fanfic "hannigram" tão leve sem aquela química caótica de colocarem o Will todo tempo sofredor (o coitado realmente merece uns dias de paz sem um hannibal possessivo na cola), parabéns autora seu trabalho está incrível espero que você não desanime!!!

Desculpa autor (a) acabei me empolgado um poucokk.